• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

O tamanho é G. Mas... Xi... Então deixa quieto mesmo, faço junto com a Ana e o Edu então.

Não dá mais tempo para eu fazer isso, vou viajar para casa agora, meio-dia. Só devo chegar por volta de 4:00, 4:30.

Hum... Que tipo de lugar faz isso? Demora quanto tempo?
 
Olórin of Lórien disse:
O tamanho é G. Mas... Xi... Então deixa quieto mesmo, faço junto com a Ana e o Edu então.

Não dá mais tempo para eu fazer isso, vou viajar para casa agora, meio-dia. Só devo chegar por volta de 4:00, 4:30.

Hum... Que tipo de lugar faz isso? Demora quanto tempo?

É uma loja de Transfex mesmo... mexe com estampa de camisas

demora uns 30 minutos tudo... as vezes menos se a máquina já tiver quente.
 
Lukaz Drakon disse:
Sempre, e nunca. :wink:

Boa! :lol:

Anna Cwen disse:
quem fez camisa olifantástica deveria postar aqui imagens delas... :roll: para animar um pouco :mrgreen:

Pois é... Das novas, só lembro de ter visto mesmo do Golfinus. Da Idrila, até vi que ela tava com a camisa, mas aí já não tava vendo muita coisa mais. Quem mandou ser Olifantástico e Etílico ao mesmo tempo? :lol:
 
Eu tinha pensado em fazer isso mesmo, mas acabei me esqeucendo com a correria toda no feriadão. :mrpurple:

A insígnia com as cores da minha camiseta já coloquei na pégina anterior. Agora vai a parte das costas:
 

Anexos

  • idrila - costas.jpg
    idrila - costas.jpg
    143,9 KB · Visualizações: 23
*Lukaz olha um arbusto passar rodando.*

Alo-ou? Olifantásticos sumidos, brincadeiras de esconde-esconde durão horas, não meses. Podem sair. :eek:
 
*Anenquia levanta de trás do sofá*
*bocejo*

pô, quem é que tava procurando mesmo? demorou anto que eu acabei dormindo...
 
*Idrila chega e fica sem entender nada*

Caramba....pelo visto a brincadeira tava muuuuuito emocionante, hein!:eh:

Bom, acabei de descobrir que estão fazendo uma votação para saber quais as melhores músicas do A-ha e vim dtrazer essa boa nova para vocês! :dente:

Forgethus mais uma vez não conseguiu dar sumiço aos heróis musicais de tempos gloriosos! :D
 
Pois é, e imagino que deva estar falando da volta à ativa da banda, que, inclusive, fez uma música para o esperado filme "O Código Da Vinci". :D

Olorius, correndo mas sempre tentando estar presente ^^
 
Nossa... me deu saudade de vir aqui...mas estou me sentindo uma caipira em cidade grande...tudo estranho, grande e desconhecido ;...O.O
Alguns rostos (?) familiares...mas é gostosa a sensação de sempre ter o palácio para voltar...
Enfim, foi uma peqn fuga da realidade minha agora,mas espero poder fazer isso mais no futuro...me sinto tão fraca por saber desse abondono td de minha parte :/
Enfim, bom saber qua muitos vencedores cá continuam ^^ Saudades desses olis e dessa nostalgia boa pra burro ^^
Bjinhos a tds e ateh a p´roxima :P >/
:**
 
Bem, pelo menos vocês estão voltando, eu acabo de chegar :mrpurple:
Que história é essa de camisas?
E Fingolfin, é da onde esse bonequinho que é seu avatar e tem na sua camisa, que é tão bonitinho e solta estrelinhas?
Eu não lembro dele de lugar nenhum...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo