• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Bem, pelo menos vocês estão voltando, eu acabo de chegar :mrpurple:
Que história é essa de camisas?

A camisa dos Olifantásticos. Só quem é Olifantástico pode ter uma :obiggraz:

E Fingolfin, é da onde esse bonequinho que é seu avatar e tem na sua camisa, que é tão bonitinho e solta estrelinhas?
Eu não lembro dele de lugar nenhum...

É o Gorpo, do He Man, sua tosca. Como voce pode não lembrar disso? :chibata:
 
A camisa dos Olifantásticos. Só quem é Olifantástico pode ter uma :obiggraz:

E o que vem a ser um olifantástico? :gotinha:

É o Gorpo, do He Man, sua tosca. Como voce pode não lembrar disso? :chibata:

Não lembro não. 8-O
E olha que eu achava que manjava de He-man :oops:
Ele era bom né?
(acho que só lembro do gritinho do He-man, da espada dele (no bom sentido) da caveira malvada, da mulher, e de uns amigos...)
 
Última edição:
Duh, também já é demais.
Eu sou hiper fã do Shiryu, ele é o cara :grinlove:

shiryu.jpg


Ando com um card dele na carteira :mrpurple:
E ele né nada namorado do Seiya viu seu bando de invejosos? :chibata:

:gotinha:
 
Nossa... me deu saudade de vir aqui...mas estou me sentindo uma caipira em cidade grande...tudo estranho, grande e desconhecido ;...O.O
Alguns rostos (?) familiares...mas é gostosa a sensação de sempre ter o palácio para voltar...
Enfim, foi uma peqn fuga da realidade minha agora,mas espero poder fazer isso mais no futuro...me sinto tão fraca por saber desse abondono td de minha parte :/
Enfim, bom saber qua muitos vencedores cá continuam ^^ Saudades desses olis e dessa nostalgia boa pra burro ^^
Bjinhos a tds e ateh a p´roxima :P >/
:**


Nossa, faço minhas as palavras da Yavena...

Saudades tb!
 
Já q ela está de volta...

PARABÉNS NENAR :kiss:

Felicidades para uma das olifantásticas mais legais que eu já conheci. Q vc venha sempre ao Rio e fique sempre na minha casa :)
 
Ah, receber parabéns nesse tópico era a melhor coisa de fazer aniversário na época que eu postava aqui, depois de comer brigadeiro, cajuzinho e ganhar presente...!

Espero voltar a aparecer aqui vez em quando, pq esse lugar nunca deixou de ser especial pra mim!

E obrigada pelo convite, Fingol! Espero poder abusar mais da sua hospitalidade em breve! :oops: :kiss:

E acho que vcs estavam falando das camisetas olis... Vou colocar as imagens da minha aqui só pra deixar registrado:
 

Anexos

  • insignia.jpg
    insignia.jpg
    55,6 KB · Visualizações: 11
  • nenara.jpg
    nenara.jpg
    179,9 KB · Visualizações: 18
Última edição:
*Digus abre a porta do Palacio depois de uma longa caminhada pelas Terras Noltagicas*
"Uma grande quantidade de poeira rodopia com a corrente de ar que entra no salão principal, no então as portas não rangeram, sinal de q não faz tanto tempo q a ultima pessoa esteve por aqui"

-Será q meu quarto ainda esta no mesmo lugar?

*Digus se dirige as escadas*

_________________________________

Tava com saudades disso aqui!
Esses dias senti a chubaba ganhando força novamente, acho q foi um chamado pra dar uma passada por aqui!
 
*Digus abre a porta do Palacio depois de uma longa caminhada pelas Terras Noltagicas*
"Uma grande quantidade de poeira rodopia com a corrente de ar que entra no salão principal, no então as portas não rangeram, sinal de q não faz tanto tempo q a ultima pessoa esteve por aqui"

-Será q meu quarto ainda esta no mesmo lugar?

*Digus se dirige as escadas*
Olha a pirotecnia! Tinha que ser uma volta espalhafotosa, né? :lol:

*Meriadus faz uma bola de supermassa verde e atira no Digus enquanto ele sobe as escadas*

*Digus se abaixa pra amarrar os sapatos. A bola passa voando e se estatela na parede. Ele se levanta e vê o monte de supermassa verde grudado na parede*

Digus: Po, vocês andaram cuidando bem da decoração daqui enquanto estive fora, hein! Adorei isso aqui!

Meriadus: :gotinha:

-------------------------------------------------------------------------

Temos que trazer o Namus de volta agora. :cerva:
 
*Nenara ouve o barulho, larga "o escaravelho do diabo" e vai ao salão ver o que está acontecendo, bem a tempo de ouvir a brilhante frase sobre decoração proferida por Digus. :osigh::osigh::osigh:


- Cadê o Namus nessas horas.... vai ver era melhor ter continuado lá na minha torre de vigia...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo