• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

Nhé, Namus, eu nunca ia ficar desapontada de você nomear a Idril, "she's a natural!!" :razz:

Parabéns aos novos Olis!!!!!

Agora chegou a hora de vcs requisitarem suas armas nostálgicas!!
 
Tá, eu sopu olifantástico omisso, mas sou olifantástico. Nem fui mencionado na historinha do Namus... tsc tsc tsc..

enfim, ontem eu filmei a nomeação ao vivo do Isildur, aliás, Isilius. Depois hospedo e boto o link aqui.
 
Aeeeeeee!!! Estou emocionado!!!
Mas agora eu sou só Lua... :cry:

Enfim, ganha-se umas, perde-se outras, o importante é nunca esquecer a Chubaba...
 
Knolex disse:
Tá, eu sopu olifantástico omisso, mas sou olifantástico. Nem fui mencionado na historinha do Namus... tsc tsc tsc..

Ditto. Assim como o Erulus também.

Mas isso pode ser resolvido... :aham:






* Beeem atrasados, chegam três rapazes, parecendo se trajar como torcedores de futebol, ao Salão Imemorial. Um, com a camisa do Corinthians, parecia eufórico. O do meio, com a camisa do Fluminense, parecia feliz, mas não muito. E o terceiro, com a camisa do Flamengo, estava bastante desanimado.*

Olorius: Hahahahaha! Agora ninguém tasca! Timão rumo ao tetra!

Knolus: É, se não fosse a ajudinha do Zveiter...

Olorius: Ah... dor de cotovelo... O Corinthians ganharia de qualquer jeito! Tem culpa eu que fomos beneficiados? Eu não fui a favor de se anular os jogos. Mas, já que anulou...

Knolus: Ah, fala sério. Tinha que anular o campeonato todo. Se bem que, na parte de baixo... :lol:

Erulus: O QUE TEM NA PARTE DE BAIXO? O MEU MENGÃO NÃO VAI CAIR... :osigh:

Knolus: Não senti muita convicção. :aham:

Olorius: É moço, acho que esse ano não tem jeito... :tsc:

Erulus: :disgusti:

Knolus: Mas deixemos isso para lá, não estamos aqui por causa de futebol, não é mesmo?

Erulus (aliviado por não falar mais de futebol): É verdade. Parece que estão havendo novas indicações para o Conselho.

Olorius: Que legal! Desde nós dois, mais Berenius, Anenqüila, Golfinus e Gartius, que não haviam novos integrantes.

Knolus: Verdade, eu também estava lá. Foi maneiro.

Olorius: Me lembro também que, na festa onde fui avisado da nomeação, você estava fantasiado de Homer... :lol:

Knolus: Não pior que você, de Agente Smith Paraguaio... :loser:

Olorius: Mas a cena com o Quisito ficou legal, tá? :razz:

Erulus: Mas todo mundo lembra mesmo da Sandra Rosa Madalena! 8-)

Olorius e Knolus: :rofl:

Erulus: Manés. :loser:

* Os três vão andando e fazendo este diálogo bobo, mas nem percebem que o Salão já está vazio. com aquela sujeira típica de fim de festa. *

Erulus: Pô, que merda. Eu falei que a gente ia atrasar.

Knolus: Não, eu falei.

Erulus: Não, eu que falei.

Knolus: NÃO, EU QUE FALEI!

Olorius: Tanto faz. Afff... Um leonino e um libriano de ego imenso... Meu Eru...

Erulus: Fala aí, mas não sou seu não, só da Vanessa.

Olorius: Tá precisando melhorar suas piadas, hein?


* Enquanto os três discutiam por nada, outras três figuras se aproximavam de onde eles estavam. *

Isildus: Vocês não aprendem mesmo, né, seus manés?

Olorius: Edu!!! Há quanto tempo! :D

Isildus: E aí rapaz! Tranqüilo? E aí, tá com seu deck de Magic aí?

Olorius: Tô sim, vamos jogar! Mas... hã... daqui a pouco, hehehe! Tipo... o que você faz aqui, Isildur?

Isildus: Hum... Agora podem me chamar de Isildus. :cool:

Os três atrasados: OOOOOOHHHHHH!!!! :joy:

Erulus: Maneiro. Mais um rubro-negro no pedaço!

Knolus: Não era você que queria parar de falar de futebol?

Erulus: :disgusti:

Isildus: Mas não foi só eu. :D

Os três: Hein? :ahn?:

Isildus: Podem entrar, amigos.

Idrila: Olá, pessoal. :-)

Grinus: Oi, moçada. :D

Knolus: Idril? Peregrin? Maneiro!

Olorius: É, da hora!

Idrila: Bom, agora sou Idrila. :mrgreen:

Grinus: E eu sou Grinus. :mrpurple:

Olorius: Muito loco, mano! Ô Idrila, e aquela parada do CD de Photoshop, ainda tá em pé?

Idrila: Hã... Acho que não é uma boa hora pra discutir isso, não?

Grinus: Também acho. Ainda mais que vai ter sessão de War na casa do Gethorus.

Erulus: Demorou. Vamos nessa.

Knolus: E quem vai limpar essa bagunça?

Idrila: Ora, Knolus, está afetado por Forgethor? Eles estão vindo aí!

* Entra uma manada de Gremilins no Salão, espalhando a sujeira e atacando os restos de comida. *

Erulus: Gremilins? O que houve com os oompa-lumpas?

Isildus: Putz! Eles estavam ocupados com um carregamento de chocolates para Coruscant, sabe como é... Aí a agência deve ter mandado substitutos...

Knolus: Mas vocês sabiam que o recinto onde os Gremilins fazem limpeza dev estar vazio de pessoas?

Grinus: Ah é? E por que?

Olorius: :ahn?: Porque... ELES VÃO ATACAR A GENTEEEEEE!!!!

Gremilins: Ná-ná-ná-ná-ná ná-ná, ná-ná-ná-ná-ná ná-ná, ná-ná-ná-ná ná-ná-ná-ná-ná-ná!


*Os seis saem em polvorosa, com a manada de Gremilins em seu encalço.*







Bom, esse foi meu jeito de dizer: bem-vindos, novos Olifantásticos! :clap: :cheers:
 
Infelizmente não... pq aí eu iria pedir a mudança do meu nome pra Fingolfinus tb... aliás... ein Namus? ein?
 
Mas o seu nick oli não é Fingolfinus? Eu sempre achei que o Golfinus era o diminutivo...
 
Pô, mas Isildus é tão mais sonoramente natural... :?


Mudando de assunto, não deveriam ser feitas as camisetas dos Olifantásticos mais novos (ou seja, os nove últimos a entrarem) para o Nacional, daqui a menos de duas semanas?
 
Última edição:
pois é... a gente fica enrolando, né? nem sei se vou ter tempo de fazer a minha; e o pior é q minha mãe sumiu com a minha camiseta do time olifantástico tb :disgusti: vou tentar revirar a casa mais uma vez...
 
Enrolando nada... aqui no Rio eu e Namus vamos fazer as nossas na semana que vem. Quarta ou quinta.

Se alguém quiser tem q fazer logo as costas, o logo e nos enviar. Eu já cansei de esperar por isso tomei a iniciativa eu mesmo. Aí o Namus aproveitou pra refazer a dele.
 
Vou querer a minha também, já teno o arquivo das costas feito inclusive. Só preciso dar uma olhada no modelo do logo Olifantático. Fingol, manda pra Idrila também...ou vê se o Digus disponbiliza aqui,e tc... :wink:
 
Ola as instruções

[18:19:58] Digus - "You: apartir do Insignea.gif eh q eu faço os
logos
[18:20:09] Barão de Mun: blz
[18:20:13] Digus - "You: vc pinta cada cor e depois da um blur

uma coisa q é importante é ver se as cores q vcs querem já não tão sendo utilizadas por alguém.

eu tenho um arquivo zip com vários logos olifantásticos com as cores de cada um bem como as costas da camisa mas não dá pra anexar aqui não.

A letra embaixo do logo é Stonehenge mas não sei o tamanho.

Corram atrás do Namus e do Digus pra verem isso po, foi oq eu fiz. Não dá pra ficar aqui esperando q a gente faça tudo de bandeja não.

Oq eu puder ajudar eu ajudo. Quem quiser as camisas tem q me entregar tudo até quarta de manhã pq eu vou ou na quarta ou na quinta fazer isso.

Vcs podem fazer por aí tb... nenhum problema.
 

Anexos

  • Insignia.gif
    Insignia.gif
    1,9 KB · Visualizações: 11
Quebrando mais um galho pra vcs... dividindo em máximo de 5 arquivos por post
 

Anexos

  • bastius - logo.jpg
    bastius - logo.jpg
    35,8 KB · Visualizações: 8
  • Digo - Logo.jpg
    Digo - Logo.jpg
    30 KB · Visualizações: 10
  • Golfinus.jpg
    Golfinus.jpg
    29,2 KB · Visualizações: 9
  • Legolus - Logo.jpg
    Legolus - Logo.jpg
    35,6 KB · Visualizações: 11
  • Lisana - Logo.jpg
    Lisana - Logo.jpg
    33,5 KB · Visualizações: 9
Pronto... com esses tem todos os simbolos olis q eu tenho + as costas da camisa do Namus pra ter como base.

Mas pra fazerem seu símbolo use aquele 1o que eu postei lá em cima pois ele é oq tá melhor pra isso.
 

Anexos

  • Merry - Logo.jpg
    Merry - Logo.jpg
    35,1 KB · Visualizações: 9
  • namus - logo.jpg
    namus - logo.jpg
    33,3 KB · Visualizações: 9
  • Nenara - Logo.jpg
    Nenara - Logo.jpg
    35,4 KB · Visualizações: 10
  • Transcendus - Logo.jpg
    Transcendus - Logo.jpg
    36,5 KB · Visualizações: 11
  • namus - costas.jpg
    namus - costas.jpg
    115 KB · Visualizações: 13
Não ta na lista, mas o meu simbolo é vermelho escuro com vermelho claro (eu até cheguei a enviar pra alguem, não lembro quem), então... não usem. :g:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo