• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Palácio Olifantástico

O Namus não morreu :razz:
Mas também tem algum tempo que isso aqui não se movimenta, né não?

Ser olifantástico é uma questão de espírito; vc já tem isso com você antes deser nomeado :mrgreen:
 
Sabe, eu leio as historinhas que eles faziam, e esse mesmo tópico, as primeiras páginas..
eu acho que o fórum já foi mais divertido..
seria bom ter isso de volta aqui
 
Eu mesma não peguei isso, Vivi, e olha que eu já tenho 4 anos e tanto de fórum. Foi um tempo relativamente curto, mas deve mesmo ter sido mto divertido.
 
É como um seriado antigo que já passou, e a gente só vê o reprise..
mesmo assim, deveria ser divertido..
 
Sinto nostalgia dos Olifantásticos

É, parece uma brincadeira divertida a que eles faziam...

Ih, rapaz. Você tinha que ser indicado pelo Namus, um usuário antigão que nem aparece mais por aqui.

Mas ele escrerveu uma coisinha bem legal no início desse tópico:
Sei que existem alguns que gostariam de entrar no clube, mas consideram-se muito "café-com-leite" para os padrões e isso é errado. Oq faz um Olifantástico não é a sua memória, mas o seu desejo de conservar boas recordações e compartilhá-las com os outros. Existem pessoas que lembram de coisas do arco da velha e não acham a mínima graça em relembrá-las, enquanto outras tem verdadeiro fascínio até mesmo por coisas que não presenciou...

Portanto, se alguém se sentiu excluído ou tem interesse mas não sabe se deve, essa é a hora!

Olifantásticos Rôôôhhh!
 
Meu, não sei eu tava afastado há muito tempo de fóruns ou se eu estive muito envolvido com política e movimentos grevistas ultimamente, mas juro que vi alguém falando de MP na página anterior e pensei em Ministério Público! :lol:

Sinto nostalgia dos Olifantásticos

:rofl:
irônico, não?
Ainda mais considerando que de fato vc não os viu ativos, são apenas ecos que chegam até vc.

É, parece uma brincadeira divertida a que eles faziam...


Nossa, eu tô me sentindo o robô-menino David em I.A. quando aqueles seres do futuro o encontram no meio da geleira de dois mil anos... Bom, pelo menos não estou procurando Fada Azul (só a Fada Verde, com gelo, por favor) nem minha mãe. :lol:
 
Não gosto de postar duas vezes seguidas, mas acho que sou obrigado...

Lembrando a música dos Titãs (apesar de não sermos bichos escrotos), Olifantásticos, saiam dos esgotos!!! :mrgreen:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo