• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Outro erro no filme

.:BeLeG:.

Usuário
Será que fui só eu que percebi?
Na cena que eles estão cruzando o salão princpal de Moria, percebece que eles são criados por computador, claro, tá até nos "erros do filme" aqui na Valinor.
O que eu percebi é que lá é o único lugar de moria que naum tem corpos jogados no chão, e deveria ser o lugar exatamente com mais corpos, entendem?

::Beleg Cúthalion::
Espada preta maldita!!!
 
Eu não reparei não mas meu irmão viu e disse isso pra mim, que a movimentação deles correndo ficou mó mal feita tb...

"Um Anel para a todos governar, Um Anel para encontrá-los,
Um Anel para a todos trazer e na escuridão aprisioná-los
Na Terra de Mordor onde as Sombras se deitam."

Update, o Branco
(14766847)
 
Pq? E se la tivesse menos corpos? Pq tem q ter mais corpos se tem menos corpos?


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Nossa, eu nem vi q a Comitiva estava digitalizada naquela cena. Eu fiquei tão vidrada na tela, tão impressionada com o tamanho de Moria (a "minha Moria" era grande, mas não tanto assim) q nem vi se a Comitiva era real ou não!

E todo mundo comenta q na cena em q o Legolas pula em cima da cabeça do troll dá pra ver claramente q é um "Legolas digital", mas eu tava tão compenetrada na cena, q nem vi!
 
A minha Moria era longa e bem mais rústica, fikei impressionado !!!

Os erros q eu percebi em Moria foi o Legolas de Video-Game (hehehehe) e o chapéu do Gandalf que divia tar com o Um Anel na ponta pq naum parava de desaparescer...

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
a minha moriatinha mais detalhes...
mas fazer o que........as morias de cada um sao como as b.undass, cada um tem a sua!!!!!! heheheheh

*******************......Lady of stars, Elentari, Tintallë! anirion elbereth...... ********************
[clube da insônia]
 
Vardinha minina, olhe o boca!

Mas concordo c/ vc...

Eu imaginei a minha completamente diferente!!! Mais escura, mais corredores, etc...




"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Com certeza !! A minha Moria era muito escura !!! Pra mim ninguém via nada a naum ser um preto mais escuro e outro mais claro, e uma vez em 2000 viam uma luz. E os olhos do Gollum, eh caro... Infeliz...

De Minas Alphavile para o mundo !!!
 
Olha, igual pra mim! E eu imaginava escadas enormes, sem fim, e varios corredores saindo para os lados...


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Uau!!! E eu imaginava as paredes um pouquinho mais rusticamente esculpidas


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
Agora algo q eu sei q vc nao vai concordar: os corredores eram redondos em cima, como tuneis


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin
 
quote:
Agora algo q eu sei q vc nao vai concordar: os corredores eram redondos em cima, como tuneis


"Faithless is he that says farewell when the road darkens."

Gimli, filho de Glóin


Os meus eram assim, Largo.
E as paredes das "minha Moria" não eram nada esculpidas. Eram todas detonadas mesmo, tudo caindo aos pedaços.
Era escuro, mas não tanto qto o q o Peregrin falou. Era escurinho, mas nada q o cajado do Gandalf não resolvesse.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo