• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

perciboy disse:
Gente, fico estarrecido :x e sem entender :roll: como alguem ache a musica Gollum's Song bonita. Tem gente achando que a Annie Lennox "grita" no refrao, oq eu nao concordo. O refrao é mt belo, e apenas enfatiza a mensagem da musica. Quem realmente gritou foi a tal Emilie Torriquente (nao sei dizer o nome dela direito :lol: ), que começou bem na musica do gollum e no refrao, grita parecendo mae-de-santo em terreno de macumba :lol: . E quanto a mensagem da musica feita por ela, isso nao importa tanto para as pessoas que nao sao tao fãs quanto a gente. Veja o exemplo de May It Be, fez um sucesso merecido e tocado nas radios e o Gollum's Song? Nada! Bem gente, vamos parar com comparaçoes entre as musicas pq cada uma foi feita para determinados momentos da historia. May It Be feito para um filme de fantasia, Gollum's Song enfatizando a vida de Gollum e Into The West mostrando o fim da jornada, como uma musica misturada de saudade e trabalho cumprido, nao é? Abraços. :D
Comparação?! Estou falando de gosto, meu caro :x , eu já disse que acho a melodia e a letra da música Gollum's Song maravilhosa e não me importa que digam...gosto também de May It Be mas Gollum's Song me tocou mais, eu não sou uma pessoa que curte tal coisa só porque toca no rádio e etc, tem que bater comigo entendeu?!. Gollum's Song me passou a mesma emoção de quando lia os livros, é muito pessoal isto e gostaria que respeitasse. Gosto da letra de Into The West, adorei saber que Annie Lennox iria gravar a canção tema de RdR, mas não curti a melodia e não gostei da forma que o refrão foi interpretado, desculpe mas é a minha opinião, pode discordar se quiser sinta-se à vontade. :mrgreen: Mas num modo geral é uma boa música, lógico não sou nenhum expert no assunto, mas acho que ela combina com o final da trilogia, afinal Howard Shore não é qualquer coisa. Espero que tenha entendido:D
 
"O que você pode ver
no horizonte?
Por que as gaivotas brancas gritam?
Além do mar "

Isto não é a cara do Legolas?

Mas para mim, a letra é a Galadriel que fala para Frodo. Parece muito com o clima de SDA entre eles dois, principalmente na versão ext., e peloq vi dos trailer de ADT exr. tb, e de RRR. A letra toda se encaixa num consolo dela para ele, irão se encontrar novamente sim,no fim da jornada, juntos vão para o Oeste.
 
Gentem por favore eu keru ouvir essa músika !!!!!!!!!!!

Jah baixei 2 vezes e quandu vou abrir ele pede um tal de Studio.exe...tenhu o QuickTime e o Windows Media dah pra abrir em algum deles? E se dah em qual link eu pego a músika?

Help-meeeeeeeee
 
Pra quem não curtiu a Emiliana no Gollum's song, dêem graças ao namorado da Björk, que engravidou-a e impediu que ela gravasse o tema. Björk teria berrado muito mais... haahah

Eu gosto muito mesmo da Björk,e foi uma pena que ela não gravou essa canção, mas pelo menos, por causa disso, acabei conhecendo dona Torrini e me encantei. Pra quem acha que ela é muito... fraca, procurem por uma canção dela chamada The boy who giggled so sweet.

mas isso já está bem offtopic mesmo... então:

Meu, gosto é gosto e não vai mudar por causa de brilhantes argumentações a favor da Annie ou contra a Emiliana(coitada). Então vamos todos preparar nossos lenços e chorara como garotinhas desconsoladas no fim de ORdR. Ou simplesmente chorar como fãs que somos... é! Esqueçam o choro de garotinha.
 
Elfa_Louca disse:
Gentem por favore eu keru ouvir essa músika !!!!!!!!!!!

Jah baixei 2 vezes e quandu vou abrir ele pede um tal de Studio.exe...tenhu o QuickTime e o Windows Media dah pra abrir em algum deles? E se dah em qual link eu pego a músika?

Help-meeeeeeeee

pega o real one no link q eu passei ali em cima...... esse funciona...
 
Uau...qdo ouvi só aqueles poucos segundos da música, achei q fosse uma música mas, digamos agitada e um pouco alegre....eu estava plenamente enganada 8O . Como essa música é triste, melancólica, linda!!!!!! Sim...essa música me deixou assim: :cry:
Mas ainda sim a May It Be é a minha favorita :grinlove:
 
A TRADUÇÃO DA MUSICA É SIMPLISMENTE MARAVILHOSA LINDA!!!!!! Asim como May it be ela tem o Jeito de tokien Tolkien e dos elfos, (Suave) :obiggraz:

E tudo se transformará
em cristal prateado
Uma luz na água
Navios cinzentos partem
Para o Oeste.
_________________

ESSE FINAL É SIMPLISMENTE LINDO!!!!! :grinlove:




:x QUEM FOI QUE BOTOU ESSES TRASTE NA CABEÇA DAS CARINHAS!!!!!
:evil:
 
perciboy escreveu:



Gente, fico estarrecido e sem entender como alguem ache a musica Gollum's Song bonita. Tem gente achando que a Annie Lennox "grita" no refrao, oq eu nao concordo. O refrao é mt belo, e apenas enfatiza a mensagem da musica. Quem realmente gritou foi a tal Emilie Torriquente (nao sei dizer o nome dela direito ), que começou bem na musica do gollum e no refrao, grita parecendo mae-de-santo em terreno de macumba . E quanto a mensagem da musica feita por ela, isso nao importa tanto para as pessoas que nao sao tao fãs quanto a gente. Veja o exemplo de May It Be, fez um sucesso merecido e tocado nas radios e o Gollum's Song? Nada! Bem gente, vamos parar com comparaçoes entre as musicas pq cada uma foi feita para determinados momentos da historia. May It Be feito para um filme de fantasia, Gollum's Song enfatizando a vida de Gollum e Into The West mostrando o fim da jornada, como uma musica misturada de saudade e trabalho cumprido, nao é? Abraços.
___________________________________________________________________

Raoní:

PESSANDO BEM :roll: EU ACHO QUE INTO THE WEST NÃO SUPEROU MAY IT BE :roll:

Só a voz de Enya é UMA LINDA VOZ ELFICA!!!

SE INTO THE WEST FOSSE INTERPRETADA POR ENYA: A MUSICA FICAVA MAIS LINDA DO QUE JA É!! :grinlove:
 
Hobbitzinho disse:
Raoní:

PESSANDO BEM :roll: EU ACHO QUE INTO THE WEST NÃO SUPEROU MAY IT BE :roll:

Só a voz de Enya é UMA LINDA VOZ ELFICA!!!

SE INTO THE WEST FOSSE INTERPRETADA POR ENYA: A MUSICA FICAVA MAIS LINDA DO QUE JA É!! :grinlove:

Pra mim tanto faz já que simplesmente adoro Enya e a Annie Lennox e passei a gostar também da Emiliana Torrini ( viram escrevi direitinho) por causa da Gollum's Song, mas isto é outra história deixa eu continuar antes que taquem pedras...formando assim três estilos de se cantar, mas acho que aque mais combina com o começo, o meio e o fim da história é Enya, ela parece uma Elfa, sim Enya é uma Elfa!!!! Ooh! :dance: rss! Mas cada uma das músicas tem sua particularidade e são de um certo modo especiais para enfatizar o que cada filme da trilogia queria mostrar. :wink:
 
Pois é grooveboy:

"cada uma das músicas tem sua particularidade e são de um certo modo especiais para enfatizar o que cada filme da trilogia queria mostrar "

Agora é como eu falei a May it be tem um especial mais forte que as outras...

teve mais sucesso e foi indicada para o oscar.... :D

e de se ouvir May it be vê que foi ela que marcou o filme!! :)

Entedeu???
:wink:
 
Hobbitzinho disse:
Pois é grooveboy:

"cada uma das músicas tem sua particularidade e são de um certo modo especiais para enfatizar o que cada filme da trilogia queria mostrar "

Agora é como eu falei a May it be tem um especial mais forte que as outras...

teve mais sucesso e foi indicada para o oscar.... :D

e de se ouvir May it be vê que foi ela que marcou o filme!! :)

Entedeu???
:wink:

Mas será, Hobbitzinho, que ela não marcou mais por ter sido a primeira? Sabe anos e anos os fãs esperando ver finalmente SDA nas telonas e para acompanhar a tão esperada estréia uma belíssima música com refrão cantado em élfico pela Enya!!! È um bom começo, acho que por isso marcou muito, não acha?! :wink:
 
É Você ta certo grooveboy...

May it be por ter sido a primeira da triologia ela marcou muito.! 8-)

Mas em fim eu acho todas 3 Belissimas. só pelo fato de ser do senhor dos anéis pra mim ja é bonita.

ao invés desse povo ta discutindo sobre quem a mais bonita devia era tar elogiando Howe Shore por esse trabalho maravilhoso que ele desenpenhou!! :obiggraz: porque TODAS 3 SÃO BONITAS1

Né grooveboy!! :) Concordo com você cara!! :wink:
 
Falou tudo agora Hobbitzinho, as três cantoras são muito boas, mas esqueçemos :think: de HOWARD SHORE que compos os três temas da trilogia e a suas trilhas sonoras de uma forma magnífica, eu toda noite vou dormir :zzz: ouvindo a trilha sonora de ADT, ele sem dúvida é um grande músico. Esquecemos por um momento de dar méritos ao titio Shore, realmente 60% do mérito é dele :amem: . Né não?! E concordo com vc tudo que gira em torno de SDA ganha a magia de Tolkien! :wink:
 
Pois é meu camarada... :) grooveboy
Howard shore precisa de seu reconhecimento pelo seu trabalho... :P

e deve ser legal durmi ouvindo Sda... pricipalmente quando é tema dos elfos!! ah !! na trilha das ADT a faixa 18: Samwise the brave: aquela ali enche os olhos de lagrima e muito linda!! :P

não vejo a hora de chegar a trilha sonora do Retorno do rei... :P :P

grooveboy coloquei você na miha lista de amigos certo?? :wink:

um abraço pra vôcê e até mais tarde !!! :wink:


Raoní
 
Hobbitzinho disse:
Pois é meu camarada... :) grooveboy
Howard shore precisa de seu reconhecimento pelo seu trabalho... :P

e deve ser legal durmi ouvindo Sda... pricipalmente quando é tema dos elfos!! ah !! na trilha das ADT a faixa 18: Samwise the brave: aquela ali enche os olhos de lagrima e muito linda!! :P

não vejo a hora de chegar a trilha sonora do Retorno do rei... :P :P

grooveboy coloquei você na miha lista de amigos certo?? :wink:

um abraço pra vôcê e até mais tarde !!! :wink:


Raoní

Poxa que legal, cara, vou colocar você na minha lista também!

A faixa 18 é maravilhosa, eu que já tenho o Sam como o meu preferido... é uma música tão dramática que realmente dá vontade de chorar, ela mostra todo o lado humano e puro dele...gosto também da 14: Breath Of Life, que aliás se eu não me engano tocou um trecho dela no trailer de RdR!
 
Foi grooveboy, bem no começinho do trailer ela começou!!

ela é muita bonita mesmo!! :)

outra que eu acho também muita bonita é: a faixa 8 , (evenstar) ela lembra muito o final de arwen que é dito no livro!! :P

e na 18 ela é tocada na quela narração do sam no final de as duas torres.....a musica na quela cenas ficou linda de mais!!!

ela é a versão do começo da faixa 17 da sociedade do anél.

quando ouvi a primeira vez no cinema eu chorei 8-)

SAMWISE THE BRAVE

O SAM é seu personagem favorito é? :)
 
Sim, ele tem os sentimentos nobres, Sam ama, despretenciosamente, seu mestre...quanto a trilha de SDA, vc acredita que eu ainda não comprei?? Acho que vou me presentear no natal, aliás vou comprar as duas trilhas: da Sociedade do Anél e o Retorno do Rei

mas assistindo a sociedade do anél dá para perceber que todas são belas...

mas tem uma que toca quando o Frodo puxa Sam do fundo do lago, que é linda demais eu quase chorei também quando assisti a primeira vez e ouvi esta música...

mas falando de "Into The West". eu consegui por ela como música de início do windows...

"...gray ships pass into the west"

é muito linda a letra dessa música, ela é um pouquinho mais triste que as outras porque é como se fosse uma canção de adeus...vai marcar a despedida de 'O Senhor dos Anéis' dos cinemas assim como 'May It Be' marcou a estréia....preparemos os lenços :cry:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo