• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ouça "Into the West" inteira (com letra traduzida)

grooveboy disse:
Sim, ele tem os sentimentos nobres, Sam ama, despretenciosamente, seu mestre...quanto a trilha de SDA, vc acredita que eu ainda não comprei?? Acho que vou me presentear no natal, aliás vou comprar as duas trilhas: da Sociedade do Anél e o Retorno do Rei

mas assistindo a sociedade do anél dá para perceber que todas são belas...

mas tem uma que toca quando o Frodo puxa Sam do fundo do lago, que é linda demais eu quase chorei também quando assisti a primeira vez e ouvi esta música...

mas falando de "Into The West". eu consegui por ela como música de início do windows...

"...gray ships pass into the west"

é muito linda a letra dessa música, ela é um pouquinho mais triste que as outras porque é como se fosse uma canção de adeus...vai marcar a despedida de 'O Senhor dos Anéis' dos cinemas assim como 'May It Be' marcou a estréia....preparemos os lenços :cry:

Legal mesmo o sam... ele foi muito lutador...se não fosse ele frodo não conseguiria chegar até o final......!!

por isso amo a faixa 18: SAMISE THE BRAVE....

se você ouvir o começo da faixa 17 da SDA: vai ver que é igual a samwise the brave....

belissimas!!!! :)

e eu to só aguradando o retorno do Rei pra mim ouvir!!! :wink:
 
Sem dúvida...e pelo jeito gostamos do Merry tb, dá pra ver pelos nossos Avatares! Em primeiro lugar vem o Sam em segundo o Merry que é muito esperto e corajoso tb, sem contar que ele (Dominic) tem umas caretas engraçadas! :lol: :lol:

Vamos esperar pra ver quando a WMB (Warner Music Brasil) irá lançar o Cd do RdR, mas pelo jeito será mais cedo do que imaginamos...aguardemos, então...

enquanto isso ouçamos mais da trilha de ADT, e vou aproveitar para comprar junto com a do RdR, a da SDA que eu ainda não tenho...vou me presentear no natal e ...(isto já está repetitivo... :lol: rss!)

:wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink: :wink:
 
8-) 8-) 8-)
eu também gosto muito do merry. do desenpenho dele na ADT.....

Gosto muito dos hobbits....é minha raça favorita!!!

e nesse natal vou vou receber muitos presentes também!!

do papai noél PJ!!! :lol: :lol:

Té mais meu amigo!!
 
Sim, com certeza o melhor presente de todos está chegando, melhor que isso só o DVD do RdR, mas vai demorar tanto pra lançar :( ...mas melhor que nada

Até mais Hbt!!! :P :wink:
 
Pois é ...

:roll: mas antes do dvd tem o filme, que ta pra chegar já.......
8-)

Quando chegar eu vou assistir quaze todo dia... 8-) 8-) 8-) 8-)

té mais migo :wink:
 
Comentário bem atrasado.....
Essa música é dmaaaaaaiiiisss!!!!
Passa mmmmta emoção... tah perfeita.... ahhhhh
Vou chorar de emoção!!!

Into the west na veia... hehehe
 
No caso, como eu estou tentando aprender quenya, essa musica me ajudou bastante a conseguir pronunciar a letra e sem dissolver ela em i
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo