• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Doom Girl disse:
Uma banda que tbém acho injustiçada, é o Tyrfing...Vintersorg...Acho que eles poderiam ter maior projeção.

Thyrfing é maravilhoso, uma das melhores bandas desse estilo, sem dúvida. Aliás, é melhor até que o Finntroll, uma unânimidade para os fãs do estilo. Já Vintersorg eu não gosto...
 
Gandalf disse:
Supertramp é uma das minhas bandas favoritas! Foi a banda que me fez gostar do meu estilo músical favorito atualmente, Rock Progressivo. Cds como Crime Of The Century(o melhor pra mim), Breakfest In America, Even In The Quiestest Moment, Supertramp entre outros são fundamentais na vida de alguém de curte muito prog. A partir de agora você conhece outra pessoa da sua faixa etaria que curte também! :) hehehe!

ja viu o dvd cara?
é d+!!!! 8-)
 
Gandalf disse:
Supertramp é uma das minhas bandas favoritas! Foi a banda que me fez gostar do meu estilo músical favorito atualmente, Rock Progressivo. Cds como Crime Of The Century(o melhor pra mim), Breakfest In America, Even In The Quiestest Moment, Supertramp entre outros são fundamentais na vida de alguém de curte muito prog. A partir de agora você conhece outra pessoa da sua faixa etaria que curte também! :) hehehe!

ja viu o dvd cara?
é d+!!!! 8-)

lembrei tb do Alan Parson
alguem conhece?
 
Gandalf disse:
Supertramp é uma das minhas bandas favoritas! Foi a banda que me fez gostar do meu estilo músical favorito atualmente, Rock Progressivo. Cds como Crime Of The Century(o melhor pra mim), Breakfest In America, Even In The Quiestest Moment, Supertramp entre outros são fundamentais na vida de alguém de curte muito prog. A partir de agora você conhece outra pessoa da sua faixa etaria que curte também! :) hehehe!

ja viu o dvd cara?
é d+!!!! 8-)

lembrei tb do Alan Parson
alguem conhece?
 
Faram¡r disse:
- Tridruga (Jazz, tocado com instrumentos folclóricos da Europa Oriental)
- Vladimir Visotskiy (O grande bardo russo, eu o recomendo, apesar de achar que muitos irão rir da música, por causa do idioma e do timbre dele)- Cryptic Carnage (Metal extremo, com uma bela melodia)


:D Ouvi Vladimir Visotskiy.
É perfeito 8-)
Eu realmente viciei nas músicas do cara.
Ouçam. :)
 
Godspeed You Black Emperor (post rock + música clássica)
Explosions in the Sky (banda mais alta do mundo ao vivo (que não é metal))
Animal Collective (estranho)
Fly Pan Am (idem)
Do Make Say Think (post rock + jazz)
 
The Chameleons

A banda mais subvalorizada dos anos 80 e a única que compete com Joy Division: uma batida parecida e o mesmo espírito nas letras.

Toda a gente a reconhece como subvalorizada porque nunca ouviu falar dela :mrgreen: Até no Orkut há uma comunidade que, como não devia deixar de ser a descreve como a mais subvaloirizada...menos por mim :obiggraz:

"Then he turned smiling
And said
I realise a miracle is due
I dedicate this melody to you
But is this the stuff dreams are made of?
If this is the stuff dreams are made of
No wonder I feel like I'm floating on air
Everywhere
It feels like I'm everywhere"
 
Chameleons é bem bom sim, mas não é comparável ao Joy Division. Mas tipo, tem os Chameleons e tem os Chameleons U.K...você está falando de qual?
 
!!

.Gabil-Nala. disse:
Chameleons é bem bom sim, mas não é comparável ao Joy Division. Mas tipo, tem os Chameleons e tem os Chameleons U.K...você está falando de qual?


São a mesma banda e uma só :mrgreen: Tão boa como os Joy Division ou melhor mesmo, mas "quase" desconhecidos.

A diferença foi não terem um "mito" por trás como tiveram os Joy Division com Ian Curtis.

Bem..São as duas óptimas! Isso é que interessa :obiggraz:
 
Ring of Fire, Planet X ou On The Virg!, três projetos do Virgil Donati - quem gosta de bateria num tem o que reclamar desses cds. :mrgreen:
 
Uma banda que eu gosto muito mas nenhum amigo meu conhece nem nunca ouvi comentarem dela é o Stratovarius. Uma banda de metal finlandesa.
 
Gandalf disse:
[Gustavo disse:
]Uma banda que eu gosto muito mas nenhum amigo meu conhece nem nunca ouvi comentarem dela é o Stratovarius. Uma banda de metal finlandesa.

Você tá zuando né? :|

É sério. Tudo bem, NENHUM foi exagero. Uns dois conhecem. Eu descobri ela nesse site aqui. Antes disso eu nunca tinha ouvido falar dela.
 
[Gustavo disse:
]
Gandalf disse:
[Gustavo disse:
]Uma banda que eu gosto muito mas nenhum amigo meu conhece nem nunca ouvi comentarem dela é o Stratovarius. Uma banda de metal finlandesa.

Você tá zuando né? :|

É sério. Tudo bem, NENHUM foi exagero. Uns dois conhecem. Eu descobri ela nesse site aqui. Antes disso eu nunca tinha ouvido falar dela.

Que isso, Gustavo. O Stratovarius é altamente conhecido no heavy metal. Os caras são tão conhecidos quanto Nightwish e Angra :D
 
Po cara, essa banda justo com Helloween e mais uma leva de banda dos anos 80 contribuiu para o nascimento/divulgação do dito Metal Melódico. É uma das bandas mais importantes desse estilo e até do Metal em si... eu entendo que você não a conheça e tenha descoberto a pouco tempo, é normal. Mas ela não é desconhecida não. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo