• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Ótimas Bandas mas (quase) Desconhecidas

Three Doors Down Eu adoro, e é meio desconhecida!
Ark Pelo amor de Eru, ouçam essa banda!! É uma mistura de Rock Progressivo com Metal, e Jazz!! É lindo!
 
Eu não vi todas as paginas...mas se alguém já falo dessa banda foi malz ae! hehe

Alguém aki já ouviu falar de Dream Theater??
É uma banda americana bem pouco conhecida eu acho..pelo menos todas as pessoas q eu perguntei se conheciam ninguém conhecia e nunca tinha ouvido falar e tal!

Pra mm é a melhor banda de rock progressivo q tem! :mrgreen:
O melhor cd deles foi Scenes From a Memory!! Muito bom mesmo!
 
Pow, todo mundo conhece Dream Theater! Os kras saum f.odas!

Falando em 7th Seal (q citei umas 500 vezes jah), hj, sabado dia 7/12 vai rolar um show no Volkana em São Bernardo, na Robert Kennedy. Quem é da região e conhece o local confiram!
 
Adri-Undómiel disse:
Eu não vi todas as paginas...mas se alguém já falo dessa banda foi malz ae! hehe

Alguém aki já ouviu falar de Dream Theater??
É uma banda americana bem pouco conhecida eu acho..pelo menos todas as pessoas q eu perguntei se conheciam ninguém conhecia e nunca tinha ouvido falar e tal!

Pra mm é a melhor banda de rock progressivo q tem! :mrgreen:
O melhor cd deles foi Scenes From a Memory!! Muito bom mesmo!

dream theater é metal progressivo.. e num é NEEEEM um pouco desconhecida...

vc deve ter perguntando pra pessoas q gostam de "rock", no minimo, e acham q metal = rock, alias, nem sabem q metal existe, é tudo rock... :?

mas DT é muito bom mesmo :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
os caras são f*d*s bagarai :P
 
Putz, Dream Theater é uma das bandas de Metal em geral mais conhecidas, e referência pra maioria das bandas de Prog Metal!! Não é nem um pouco desconhecida!!
 
na minha cidade, Atibaia, tem uma banda maravilhosa chamada Vienna!

o guitarrista Marcelo eh um dos melhores do país( eh mesmo!!)
o outro guitarrista, Richard, eh um dos melhores base do estado de SP
o vocal entaum, Nilson, nossa o cara eh foda! ele faz vocal agudo limpo nos covers, e nas propias vocal rasgado e agudo!um dos melhores do pais!melhor do q muito kra aí de banda gigante!
o batera, Leo, eh veloz, tem feeling, muito tecnico!
e o baixista , João,eh muito bom, toca quase como o Luiz Mariutti!

parece brincadeira, mas eh verdade, os kras são foda mesmo!!!!
 
Vocês já ouviram Lothlorien ? Uma banda estilão Dervish... mó sonzão tranquilizante.... música irlandesa de ótima qualidade !
 
Vocês conhecem Bozando Boys?

É uma banda simples, que vai crescendo, dando ao início shows em colégios... :mrgreen:

Já deu Show no Colégio Cruzeiro, no Rio de Janeiro! ^^
 
Alguém conhece Sigur Rós? É bem desconhecido!!
É mto bom!! Eeles mandam um som meio indie/alternativo/psicodélico/emocional/sem definições... eles são a Islandia e ja estiveram aqui no Brasil!
 
Laurelin Vox disse:
Alguém conhece Sigur Rós? É bem desconhecido!!
É mto bom!! Eeles mandam um som meio indie/alternativo/psicodélico/emocional/sem definições... eles são a Islandia e ja estiveram aqui no Brasil!

Kra, Sigur Rós detona!

Banda desconhecida?

Hmmmm...

Alguém já ouviu Black Rebel Motorcycle Club? É mto bom. Um som de rock mais pesadim que lembra coisas mais antigonas, tipo anos 70, 80. Muito bom mesmo! :wink:
 
MAD CAPSULE MARKETS!!!!

MAD CAPSULE MARKETS!!!!


MAD CAPSULE MARKETS!!!!


MAD CAPSULE MAAAAAAAAAAAAAAAAARKEEEEEEEEEEETS!!!!

Ufa...
 
Uma banda meio desconhecida que eu pessoalmente acho espetacular, é o Pagazus, da Austrália...

Nos seus áureos tempos, lançaram um dos melhores discos de Power Metal que tive o prazer de ouvir em toda minha vida:

BREAKING THE CHAINS (1999)
pegazucd.jpg


Sugiro que todos que curtam o estilo vão correndo atrás, pois é maravilhoso...

Aliás, nem deve ser muito difícil achar, foi lançado pela Nuclear Blast.

Destaque para as músicas:

- Metal Forever
- Breaking The Chains
- The Crusade

E para o fantástico vocalista Danny Cecati, que saiu da banda...:cry:
 
Na verdade nenhuma dedlas é deconhecida, só é pouco ouvido aqui no Brasil mesmo e tals.
Sigur Rós
Belle and Sebastian
Cowboy Junkies
Apleeseed Cast
Mineral
The Gloria Record
Mates of State
Morphine
Portishead (essa já gravou até acústico da MTV, mas até pra achar CD é foda)
 
Ahn, li agora ali
Pegazus é cool, eu não curto mto metal, mas escuto umas coisas tipo pegazus, running wild e hammerfall (que não é mais deesconhecido faz eras)
 
Pavement é bom. E é desconhecido. Os caras já acabaram a banda, mas músicas como Harness Your Hopes ficaram......e são incríveis! Rock Alternativo Psicodélico, muito foda!! :mrgreen:
 
Leeloo disse:
Não sei se alguém já falou dessa banda, mas é uma das minhas favoritas de todos os tempos, descobri em 1995 quando assistia uma série de TV q eu amava ("My so-called life"): Buffalo Tom. A música Late at Night era trilha da Angela e do Jordan num episódio em que eles foram ao show do Buffalo Tom.
Eles são MUITO bons. Eu sou fã de carteirinha desde então.
Recentemente eles lançaram 2 coletâneas, A-side e B-sides. Excelentes.
Putz, Buffalo Tom é muito bom! Adoro a Twilights Fade e a Tangerine.... :obiggraz:
Leeloo disse:
E tem também o Teenage Fanclub que é fantástico.
Outra banda muito foda! Eu tenho um CD em mp3 deles, mas eu naum me lembro qual... :?
Leeloo disse:
Ainda nos alternativos tem o Pavement. Adoro o disco Crooked Rain, Crooked Rain deles. Musicas super gostosas como Range life e Cut your hair.
Pow, Cut Your Hair é um clássico do alternativo! Viagem total!
 
*Ruby Moon* disse:
Pavement é bom. E é desconhecido. Os caras já acabaram a banda, mas músicas como Harness Your Hopes ficaram......e são incríveis! Rock Alternativo Psicodélico, muito foda!! :mrgreen:

Pavement é d+. Adoro o disco Crooked Rain, Crooked Rain deles. Musicas super gostosas como Range life e Cut your hair.

Não sei se alguém já falou dessa banda, mas é uma das minhas favoritas de todos os tempos, descobri em 1995 quando assistia uma série de TV q eu amava ("My so-called life"): Buffalo Tom. A música Late at Night era trilha da Angela e do Jordan num episódio em que eles foram ao show do Buffalo Tom.
Eles são MUITO bons. Eu sou fã de carteirinha desde então.
Recentemente eles lançaram 2 coletâneas, A-side e B-sides. Excelentes.

Tem também o Teenage Fanclub que é fantástico.

E eu me amarro no The Sundays, uma banda inglesa e no Catatonia, banda galesa (e com muito orgulho). Eles lançaram uma musica que foi bem comentada chamada Mulder & Scully.

Quem quiser ter qq coisa desse povo aí vai ser muito feliz... :D
 
Tírion Windlord disse:
Impressão minha ou o post da Leeloo veio depois da resposta da Ruby Moon pro tal post? :eek: 8O :think: :?

Bizarro!

Que coisa né?

É pq eu postei, mas deu um pau no meu computador e eu não vi atualização, então eu postei de novo achando que não tinha ido (baseado num post da Ruby q vi mais acima), e depois que vi a repetição do post, apaguei um deles. Mas acho que nesse meio tempo ela comentou o tal post que eu achei que não tinha ido...
Deu pra entender? Muito enrolado.... :o?:

...Foi tudo tão rápido!
 
Leeloo disse:
Tírion Windlord disse:
Impressão minha ou o post da Leeloo veio depois da resposta da Ruby Moon pro tal post? :eek: 8O :think: :?

Bizarro!

Que coisa né?

É pq eu postei, mas deu um pau no meu computador e eu não vi atualização, então eu postei de novo achando que não tinha ido (baseado num post da Ruby q vi mais acima), e depois que vi a repetição do post, apaguei um deles. Mas acho que nesse meio tempo ela comentou o tal post que eu achei que não tinha ido...
Deu pra entender? Muito enrolado.... :o?:

...Foi tudo tão rápido!
Agora o post do Tirion sumiu...... :lol:

Então....alguém já ouviu Nada Surf?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo