Oscar para lords of the ring ?

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

quote:
quote:americana ainda....

Justamente po isso... ela uma das queridinhas da América...

exatamente...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
Se exisistisse Oscar para beleza e sensualidade tudo bem, mas de atuação...
acho que ató Balrog ganhava!!

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Vou dizer por que acho que O Senhor dos Anéis tem alguma chance de ganhar vários oscares, ou pelo menos ser indicado para vários, que já conta muito.

-Atores famosos, em sua maioria ingleses e de origem teatral;
-O filme se trata de uma adaptão de uns dos livros mais celebres do século, o que o torna atrativo quando se julga a profundidade do roteiro. Dando um ar de intelectualidade sobre os demais filmes holywoodianos;
-O ator Vigo Mortensen pode não ter feito papeis muito significativos, porém demonstrou ter realmente encarnado o espírito de Aragorn, como dizem todos os seus companheiros do elenco e produção. Todos não deixam de elogiá-lo. Durante as filmagens ele vestia seu fiurino o tempo todo e não deixou que a produção a trabalhasse para lhe dar aparência de velha e suja, ele mesmo fez isso por conta própria. Dizia que queria deixar o seu cheiro, de Aragorn, impregnado nas roupas. Levou a Andúril para casa após as filmagens e também tatuou tengwars no braço. Realmente me emocionei com sua dedicação;
-Apesar de nos irritar bastante os melodramas embutidos nos roteiros atraem uma boa parte do público. Parece-me que a Academia tem a tendência de premiar os filmes que despertam grandes emoções, não importa de que tipo. E para isso Liv Tyler foi convocada;
-Howard Shore é um compositor renomado e premiadíssimo, e pela descrição do Iramhil, ele mesclou um coro cantando em Khûzdûl, em Mória. Magnífico!!! Genial!!!
-As locações na Nova Zelândia são estupendas, nem um fotógrafo ruim estragaria o trabalhos;

Quanto ao esfeitos especiais, maquiagem e figurino acho um tanto difícil. Planeta dos Macacos do Tim Burton veio arrasando. Deve levar maquiagem, e compete em figurino e efeitos especiais. Tem um outro filme que não me lembro nome, com diversos cantores famosos, que deve levar o de figurino. E por cima de tudo, não dou nota 100 para a figurinista do Senor dos Aneis, é a mesma que fez Xena.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 
quote:
O ator Vigo Mortensen pode não ter feito papeis muito significativos, porém demonstrou ter realmente encarnado o espírito de Aragorn, como dizem todos os seus companheiros do elenco e produção. Todos não deixam de elogiá-lo. Durante as filmagens ele vestia seu fiurino o tempo todo e não deixou que a produção a trabalhasse para lhe dar aparência de velha e suja, ele mesmo fez isso por conta própria. Dizia que queria deixar o seu cheiro, de Aragorn, impregnado nas roupas. Levou a Andúril para casa após as filmagens e também tatuou tengwars no braço. Realmente me emocionei com sua dedicação
olha...
naum sabia disso!
mas achei mto legal!!!
ele realmente "encarnou" o aragorn...

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
-O ator Vigo Mortensen pode não ter feito papeis muito significativos, porém demonstrou ter realmente encarnado o espírito de Aragorn, como dizem todos os seus companheiros do elenco e produção. Todos não deixam de elogiá-lo. Durante as filmagens ele vestia seu fiurino o tempo todo e não deixou que a produção a trabalhasse para lhe dar aparência de velha e suja, ele mesmo fez isso por conta própria. Dizia que queria deixar o seu cheiro, de Aragorn, impregnado nas roupas. Levou a Andúril para casa após as filmagens e também tatuou tengwars no braço. Realmente me emocionei com sua dedicação;


Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco


E ele ainda ganhou para fazer tudo isso!!!!



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
-O ator Vigo Mortensen pode não ter feito papeis muito significativos, porém demonstrou ter realmente encarnado o espírito de Aragorn, como dizem todos os seus companheiros do elenco e produção. Todos não deixam de elogiá-lo. Durante as filmagens ele vestia seu fiurino o tempo todo e não deixou que a produção a trabalhasse para lhe dar aparência de velha e suja, ele mesmo fez isso por conta própria. Dizia que queria deixar o seu cheiro, de Aragorn, impregnado nas roupas. Levou a Andúril para casa após as filmagens e também tatuou tengwars no braço. Realmente me emocionei com sua dedicação;


Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco


E ele ainda ganhou para fazer tudo isso!!!!



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:
Vou dizer por que acho que O Senhor dos Anéis tem alguma chance de ganhar vários oscares, ou pelo menos ser indicado para vários, que já conta muito.

-Atores famosos, em sua maioria ingleses e de origem teatral;
-O filme se trata de uma adaptão de uns dos livros mais celebres do século, o que o torna atrativo quando se julga a profundidade do roteiro. Dando um ar de intelectualidade sobre os demais filmes holywoodianos;
-O ator Vigo Mortensen pode não ter feito papeis muito significativos, porém demonstrou ter realmente encarnado o espírito de Aragorn, como dizem todos os seus companheiros do elenco e produção. Todos não deixam de elogiá-lo. Durante as filmagens ele vestia seu fiurino o tempo todo e não deixou que a produção a trabalhasse para lhe dar aparência de velha e suja, ele mesmo fez isso por conta própria. Dizia que queria deixar o seu cheiro, de Aragorn, impregnado nas roupas. Levou a Andúril para casa após as filmagens e também tatuou tengwars no braço. Realmente me emocionei com sua dedicação;
-Apesar de nos irritar bastante os melodramas embutidos nos roteiros atraem uma boa parte do público. Parece-me que a Academia tem a tendência de premiar os filmes que despertam grandes emoções, não importa de que tipo. E para isso Liv Tyler foi convocada;
-Howard Shore é um compositor renomado e premiadíssimo, e pela descrição do Iramhil, ele mesclou um coro cantando em Khûzdûl, em Mória. Magnífico!!! Genial!!!
-As locações na Nova Zelândia são estupendas, nem um fotógrafo ruim estragaria o trabalhos;

Quanto ao esfeitos especiais, maquiagem e figurino acho um tanto difícil. Planeta dos Macacos do Tim Burton veio arrasando. Deve levar maquiagem, e compete em figurino e efeitos especiais. Tem um outro filme que não me lembro nome, com diversos cantores famosos, que deve levar o de figurino. E por cima de tudo, não dou nota 100 para a figurinista do Senor dos Aneis, é a mesma que fez Xena.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco


O fato de o Planeta dos Macacos ter um figurino melhor ou não, não diz nada!! O que importa para o Oscar é o Lobby feito!! Se SdA tiver uma bilheteria bem superior, seu figurino vai parecer o melhor de todos os tempos, aos olhos da academia.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
quote:

O fato de o Planeta dos Macacos ter um figurino melhor ou não, não diz nada!! O que importa para o Oscar é o Lobby feito!! Se SdA tiver uma bilheteria bem superior, seu figurino vai parecer o melhor de todos os tempos, aos olhos da academia.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."




Nem sempre isso se mostra verdadeiro. Temos casos de grandes sucessos de público que acabam ignorados pelos acadêmicos.
Eles gostam mesmo de eleger um certo padrão de pseudo-qualidade, que invariavelmente necessita de muito cash . E geralmente filme com bastante dinheiro geram grandes blockbusters .
O que surpreende um pouco são as novas produções independentes e de países estrangeiros roubando um poucos das luzes do olofote, como o Tigre e o Dragão.
Mas os filmes australianos e Neozelandeses nem podem ser contados como estrangeiros, pois todas os grandes estúdios têm filiais por lá, e atores famosos surgem de lá.



Gaemitrel
Thain da Toca Bauru
Ombudsman,
Porta-Voz e
Assessor de Imprensa
do Conselho Branco
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em: