• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar para lords of the ring ?

quote:
Temos de considerar que tem muita coisa por trás da Academia, tbm....

isso eh!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Soh, pode crê....mas eles vão ter que desembolsar uma grana preta, pois vão lançar vários fílmes bons!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
Roteiro adaptado com certeza leva! talvez efeitos especiais, figurino e algum ator... mas filme tbm concordo que seja difícil... tbm pq o SDA é uma trilogia, premiar só "a sociedade do anel" como melhor filme estragaria todo os outros dois, a não ser que o SDA levasse a estatueta 3 anos seguidos... hehehehe meio impossível!
Mas um Oscar pelo menos já tá bom!
O melhor "Oscar" que um filme pode ter se chama BILHETERIA e essa eu tenho certeza que o Senhor dos Anéis leva!! Só eu vou pagar no mínimo uns 5 ingressos pra assistir o filme no cimema!! hahahahaha :o)
É bom começar a economizar... hehehe
 
quote:
Só eu vou pagar no mínimo uns 5 ingressos pra assistir o filme no cimema!! hahahahaha :o)
É bom começar a economizar... hehehe

Eu acho bom mesmo!!!!Hehehehe....5 vezes!!!

Se eu lutar,
siga-me.

Se eu morrer,
vingue-me.

Se eu fugir,
mate-me.
 
quote:
acho dificil... lembrem-se... a academia que faz a premiação do Oscar é a mesma que deu oscar pra filminhos como Titanic... preterindo grandes filmes como Genio Indomavel e Melhor impossivel

pode até concorrer a roteiro adaptado fotografia e efeitos especiais... quem sabe a algum melhor ator (ou coadjuvante)... mas melhor filme é dificil

"Três anéis para os reis elfos sob este céu...."



Fábio...

Tirou as palavras da minha boca!!!
Siceramente eu não dou a mínima pro Oscar!!
Titanic??? Gladiadoir?? ECA!!!

Mas podem ficar despreocupados que a coisa masi importante para ganhar vários Oscars o filme já garantiu : bilheteria !!! O dinheiro compra tudo e o Oscar e a coisa mais fácil de se comprar na indústria do cinema.

"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."
 
Eu acho que Oscar preza mais por ações de comoção. Um exemplo categórico: Leonardo "vi Adrio" morre para salvar sua amada. E se não me engano, outros filmes eleitos "os melhores", conseguiram esses títulos por pura comoção. Eu também não ligo pro Oscar, mas se der algum, ótimo, aumenta o "poder" que a trilogia exercerá sobre quem ainda não viu o filme.

"Then Tom put the Ring round the end of his little finger and held it up to the candlelight... There was no sign of Tom disappearing!"
 
Outro ponto a considerar: apesar da presença de atores norte-americanos, " O Senhor dos Anéis" é uma produção essencialmente neo-zelandeza. Vcs acham que a Academia premeiria um filme neo-zelandês no lugar de um americano? Eu, pessoalmente, acho que não...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Vcs acham que a Academia premeiria um filme neo-zelandês no lugar de um americano?

eu acho q naum....
parece que os americanos saum os "favoritos", pode se dizer...

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
E com o número pequeno de atores americanos no elenco, é difícil...
Lembram em 98, quando entre cinco indicadas a melhor atriz, a única americana venceu?


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
E com o número pequeno de atores americanos no elenco, é difícil...
Lembram em 98, quando entre cinco indicadas a melhor atriz, a única americana venceu?


----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."

coincidencia apenas!
eh clarooooo....!!!!!!!

---Arwen

---quotes do teaser trailer 2---
"... One Ring to rule them all ... One Ring to find them ... One Ring to bring them all , and in the darkness bind them ..."
"... The most extraordinary tale ever told... will come to life"
 
Acho que pode ser indicado para efeitos especiais, roteiro adaptado e fotografia. E pára por aí.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
bem, acho que de melhor filme naum vai ganhar, mas quem sabe... alem desta outras categorias que vc falaram pode ser que aparece o de melhor ator coadjuvante... como gandalf, aragorn, ou seja, que vai depender da atuação do personagem na tela

Mystlink
******************

"Ai! laurië lantar lassi súrinen!
Yéni únótimë ve rámar aldaron,
yéni ve lintë yuldar vánier
mi oromardi lisse-miruvóreva..."
 
e o Elijah, vcs acham que ele eh indicado pra alguma coisa?!

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:
Acho que pode ser indicado para efeitos especiais, roteiro adaptado e fotografia. E pára por aí.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----


"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."


Concordo, mas poderíamos colocar figurino, e pq não Sir Ian Mckellen como Ator Coadjuvante ?



"I am Aragorn, son of Arathorn; and if by life or death I can save you, I will."



Edited by - aragorn on 07 August 2001 23:59:09
 
Concordo! Figurino é uma coisa a se considerar, e a atuação do McKellen tbm. Mas é mais fácil a Liv Tyler ser indicada a atriz coadjuvante.

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 
quote:
Mas é mais fácil a Liv Tyler ser indicada a atriz coadjuvante.
eh....
americana ainda....

------- Arwen, Estrela Vespertina -------
"Arwen is the beautiful and bewitching elf who must choose between immortality and love."
 
quote:americana ainda....

Justamente po isso... ela uma das queridinhas da América...

----- Éowyn, the White Lady of Rohan -----

"Thou fool, no living man may hinder me!
But no living man am I."
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo