• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Oscar 2009

Qual dos indicados a Melhor Filme você prefere?


  • Total de votantes
    19
Acho que, tirando os prêmios pra In Bruges e Defiance, a lista fake nem era ruim. Acertou até filme estrangeiro.
 
Até que não fui tão mal, se não fosse o maldito filme estrangeiro. Apostava como certo a Valsa.
 
A Previsão do Passado é uma ciência exata :g:

Né!!

Mas no caso do BB eu sempre achei que ele ganharia prêmios técnicos, principalmente lance de direção de arte. E de último hora não coloquei ele... em nenhuuuma das opções :lol:
 
Esqueci de comentar algo da cerimônia que me chamou atenção. Os indicados de atores foi muito legal, com cinco entrando no palco e o áudio de quando eles ganharam etc. Estava esperando algo assim pra Melhor Direção, mas eis que entra a Reese Witherspoon. Tipo WTF? REESE WITHERSPOON??

Sei lá, esperava um quinteto Sam Mendes, Spielberg, Ang Lee, Scorsese e Clint Eastwood, de repente, mas Reese Witherspoon??

Sabe o que eu acho? Que eles até tentaram fazer o mesmo esquema dos atores, mas não deve ter tido disponibilidade de diretor (ou recusa). Não é possível.
 
Ou isso ou então: Atores entrando e falando, são estrelas entrando e falando, é audiência. Diretores ninguém vê a cara, ninguém conhece, não é audiência.
 
Nossa, não, porque frequentemente eles colocam diretores dando prêmio pra diretores. E diretores entregando Melhor Filme, como foi o caso desse ano.
 
Vai ver então porque os diretores simplesmente não queriam se expôr aquele ridículo que foi a entrega dos atores. hehe!
 
Nossa, não, porque frequentemente eles colocam diretores dando prêmio pra diretores. E diretores entregando Melhor Filme, como foi o caso desse ano.

Provavelmente por isso mudaram, já que a audiência do oscar vinha baixando a cada ano. Esse ano as mudanças aparentemente deram certo, já que ela aumentou...
 
Vai ver então porque os diretores simplesmente não queriam se expôr aquele ridículo que foi a entrega dos atores. hehe!
Você achou ridículo? Foi uma das coisas mais legais desse ano.

Hobbit Bonzinho disse:
Provavelmente por isso mudaram, já que a audiência do oscar vinha baixando a cada ano. Esse ano as mudanças aparentemente deram certo, já que ela aumentou...
Um diretor entregou Melhor Filme esse ano.
 
Achei um pouco cansativo. E nada de muito especial para falar a verdade. Não sei se vou curtir muito se manterem para as próximas cerimônias.
 
Eu gostei da entrega dos prêmios de atuação. Foi bonito.


E o carinha do Man on Wire equilibrando o Oscar no queixo?
 
Algo meio off topic:

Alguem consegue pra mim o video de premiacao do Heath Ledger com traducao simultanea??? Eu nao consigo encontrar em lugar algum e gostaria muito de ver!!!
 
Já achei vários vídeos da premiação dele no YouTube. Mas nenhum com tradução nem legenda.

Eu não entendo nada de inglês.
 
Após um looongo período esperando a Saraiva incompetente entregar o DVD, quero informar que o dito cujo finalmente chegou! Tks, Tisf!

Escolhi Kagemusha, da coleção Cinema Reserve. :mrgreen:
 
GENTE!!! Finalmente!

Propaganda negativa pra Saraiva, viu? Pedi o DVD e só chegou agora!

Daqui a pouco já vem Cannes e o prêmio do Oscar não tinha chegado :rofl:
 
Sim, ridículo. Eu fiquei entre os ganhadores da tal promoção do Oscar na Saraiva. Estranho que quem veio falar comigo era da Paramount, e ó o feedback:

2 de março disse:
PARABÉNS!



Você é um dos ganhadores da Promoção Oscar na Saraiva.


O seu prêmio será enviado conforme informação do regulamento.

Sendo que os 5 (cinco) primeiros colocados ganharam 10 DVDs/discos Paramount,

e os outros 45 colocados ganharam 3 dvds/discos Paramount.



Por favor, preenche planilha em anexo com títulos (DVDs) escolhidos.



Lista com os títulos ganhadores de Oscar esta no site da Promoção.



http://www.oscarnasaraiva.com.br/



Qualquer dúvida estamos a disposição.



Atenciosamente,

nonoono

2 de março disse:
A lista com os filmes escolhidos está em anexo. Vocês avisam quando os filmes tiverem sido entregues à loja? Como faço para retirá-los, é só apresentar identidade?

Grato,
Fausto

12 de março disse:
Estou reenviando o e-mail, já que fui à loja da Saraiva indicada e eles não haviam recebido informação nenhuma.

Enviaremos um email comunicando a data que estará disponível o seu premio na loja indicada.



obrigada

nonono

Depto de Marketing

Fone: 55 -11 xxxxxxx

9 de abril disse:
Isso tá demorando tanto que simplesmente nesse tempo saiu uma loja mais próxima de casa. Se possível enviem pra tal loja nova do Beiramar Shopping, em vez da Mega Store do Iguatemi. E enviem de uma vez, por favor. Mais de um mês de enrolação!

9 de abril disse:
Ola Fausto,

Estamos aguardando o recebimento de todos os DVDs. Logo que chegarem, enviaremos diretamente para o endereco cadastrados na promocao.

Por favor, qualquer problema ou duvida, fique a vontade em falar-me.

Obrigada!

noonononon
Paramount Home Entertainment
Gerente de Produto
Tel.: (11) xxxxxxxxxxx

Se eu entendi certo, eles resolveram depois mandar direto pra casa em vez de mandar pra loja. Mas até agora nada.
 
Última edição:
Eu nunca mais compro lá na Saraiva. E eles ainda me mandaram um cupom com 10% de desconto pra comprar um livro, como forma de se desculpar. Humpf.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo