1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

OSCAR 2004 -Animação de Arte

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por King of Gondor, 29 Fev 2004.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. King of Gondor

King of Gondor Usuário

AEEEEEEEEEEEEE!!! AO vivo estou passando tópico por tópico para náos discutirmos os oscars que o SdA ganhou e perdeu!!!

Com os fabulosos desenhos incluindo o fabuloso de cirith ungol, A direção de arte do SdA ganha o Oscar de direção de arte!!!!! :D :mrgreen:

Fabuloso, a primeira indicação, o primeiro oscar!!!

Rumo ao Oscar de melhor filme...

Achei justo, os fabulosos cenários de senhor dos anés só podiam dar nisso...

nos dois últimos nós não ganhamos nessa categoria, mas como diz o ditado, quem ri por último ri melhor :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

2. King of Gondor

King of Gondor Usuário

PS: quem me dera ter um desses desenhos só para mim.... :osigh:

3. Nandorë

Nandorë Usuário

Não é meio exagero um tópico pra cada categoria?!

4. Tisf

Tisf Delivery Boy

Eu também acho, vamos comentar no tópico que fala sobre os prêmios tá gente? =)

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar