• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Osama bin laden está morto

Elendil

Equipe Valinor
O problema em não acreditar que o Osama esteja morto, é endossar uma história ainda mais estapafúrdia de que tudo isso é uma invenção e que houve, então, um acordo entre o governo estadunidense, as Forças Armadas, a Al Qaeda e Osama bin Laden para que a população mundial engula essa história. Entendo que num momento como esse apareça por aí "N" teorias da conspiração, mas todas elas são ainda mais fantasiosas do que a "história oficial" que está sendo divulgada. Essa sim eu contesto, pois é muito estranha (corpo no mar, não querer mostrar supostas fotos e/ou vídeos...e agora estão falando que foi a guarda dele e não os militares americanos que o mataram, cumprindo ordens do próprio terrorista) mas aí a achar que Osama esteja vivo e que tudo não passa de invenção é algo ainda mais estranho. Em algum momento o barbudo maluco aparece e diz "sacaneei todo mundo e o Obama, tô vivinho da silva pra tocar o terror de novo, sociedade judaico-cristã ocidental maldita". Obama ia correr esse risco, justo agora?

Última edição:

Eriadan

Usuário
Usuário Premium
Essa história de casa no Paquistão é balela! Bin Laden foi encontrado na sala de troféus do Bahia, onde ninguém entrava há 10 anos. Ainda bem que o faxineiro tomou a iniciativa, porque a sala ainda ia ficar fechada por pelo menos mais um ano.

Cadê o Merry? Não tem a mesma graça brincar sem ele.

"A mídia contou,todo mundo acreditou".É incrível como a mídia controla as pessoas de mentes "fechadas",é incrível como uma grande parte da população dos estados unidos acreditaram nesta história,que história fadonha,jogaram o corpo dele no mar?? que mentira é essa? um cara que vem sendo procurado há anos agora seu corpo está jogado no mar? sem mais nem menos? Quando todo mundo queria ver o ROSTO do Grande Terrorista,Eles dizem que não podem amostrar? que estranho isso não? A verdade é que muiiita coisa estão para vir e a mídia continuará a controlar tantas pessoas,como controlam até agora,a única coisa que podemos fazer é esperar,esperar e esperar para mais um novo dia...

Em minha humilde opinião,Osama Bin Laden está bem vivo,e deve estar rindo muito:hihihi:.....

"Não acredite no que eu digo,é minha experiência e não a sua...procure,indague e busque a verdade":D

Roderick

Banned
Elendil disse tudo. Analisando o teor de todo o acontecido e muito estranho.
Realmente Obama não se arriscaria a inventar uma história dessas, pode ter sido inventando como ou onde foi morto, mas acredito que foi sim, esse assunto é algo muito perigoso para o homem mais "poderoso" do mundo sai inventando.

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
Pode sim ser inventado como pode não ser, podem ter dado anistia em troca que ele parasse os ataques e suas aparições publicas. Pode ter feito plastica e afins quem vai saber.

Fúria da cidade

ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ
O que me causa grande estranheza é o fato do Bin Laden estar morando tão próximo de uma importante sede militar do Paquistão e os EUA entram no espaço aereo deles com seus helicopteros numa boa e do lado paquistanês todos alegarem que ninguém sabia de nada (aprenderam essa frase com um certo ex-presidente semi analfa)

O que me causa grande estranheza é o fato do Bin Laden estar morando tão próximo de uma importante sede militar do Paquistão e os EUA entram no espaço aereo deles com seus helicopteros numa boa e do lado paquistanês todos alegarem que ninguém sabia de nada (aprenderam essa frase com um certo ex-presidente semi analfa)

LulaCocandoCabeca1.jpg

Falando sério, eu acho muito suspeito essa história toda, mas dizer que é uma mentira simplesmente é fantasioso demais.

Roderick

Banned
Não me causa grande estranheza Bin Laden estar morando tão próximo da sede militar do Paquistão e os EUA, ele nunca sai da "toca" mesmo, e quem pensaria que ele estaria tão perto? Não acho que seja um esconderijo ruim.

Não me causa grande estranheza Bin Laden estar morando tão próximo da sede militar do Paquistão e os EUA, ele nunca sai da "toca" mesmo, e quem pensaria que ele estaria tão perto? Não acho que seja um esconderijo ruim.

O melhor esconderijo é aquele bem debaixo do nariz do seu inimigo onde, supostamente, é o último lugar que ele vai pensar em procurar.

Elessar Tasardur

Senhor dos malas sem Alças
Meu Caro amigo Caio estive em visita aos EUA por esses dias e ate eles acham uma grande mentira a morte de Elvis Presley. Michel Jackson e do presidente Kennedy, resaltando que isso e mera especulação, e o ponto de vista e diferente de uma pessoa para outra. Em tempos não muito esquecidos como a prisão e execução de Saddam Hussein, acho me que fantasiosa as teorias de conspiração mas ate mesmo o nosso proprio passado aqui no Brasil nos mostra que conspiração e mentiras envolvendo a politica e a midia existem sim. Seria mais coerente uma prisão e jugamente de Bin Laden para que o proprio povo americano pudesse confrontar e saber o real motivo de tudo que ele fez. E muito facil dizer eu matei uma cobra e joguei no mato, dificil e mostra o corpo. E um terrorista tal como ele com apenas 1 segurança sendo que era caçado no mundo inteiro me causa uma certa insegurança quanto a realidade deste fato no so e apenas Bin Laden veio a tombar sendo que sempre se noticiou que os adebitos ao terroris morrem mas sempre levam pessoas junto, e isso não aconteceu.
Sem mais delongas uma grande abraço ja fazia muito tempo que não visitava o forum. Ate mais

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
Daqui a pouco sai um wikileaks da CIA mostrando que na verdade ele morreu feliz de sifilis de uma das suas 40 "virgens" há uns 3 anos atrás. Foi enterrado, com memorial e cheio de pompa. Tem uma lápide dourada e coberta de flores de fans todo ano. Junto com ele foram enterradas as 39 verdadeiras virgens e mais uns 35 milhões de dolares americanos.
Mas não seria isso o que deveria ser noticiado.

Valinor 2021

Total arrecadado
R$250,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: