• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Osama bin laden está morto

O problema em não acreditar que o Osama esteja morto, é endossar uma história ainda mais estapafúrdia de que tudo isso é uma invenção e que houve, então, um acordo entre o governo estadunidense, as Forças Armadas, a Al Qaeda e Osama bin Laden para que a população mundial engula essa história. Entendo que num momento como esse apareça por aí "N" teorias da conspiração, mas todas elas são ainda mais fantasiosas do que a "história oficial" que está sendo divulgada. Essa sim eu contesto, pois é muito estranha (corpo no mar, não querer mostrar supostas fotos e/ou vídeos...e agora estão falando que foi a guarda dele e não os militares americanos que o mataram, cumprindo ordens do próprio terrorista) mas aí a achar que Osama esteja vivo e que tudo não passa de invenção é algo ainda mais estranho. Em algum momento o barbudo maluco aparece e diz "sacaneei todo mundo e o Obama, tô vivinho da silva pra tocar o terror de novo, sociedade judaico-cristã ocidental maldita". Obama ia correr esse risco, justo agora?
 
Última edição:
Essa história de casa no Paquistão é balela! Bin Laden foi encontrado na sala de troféus do Bahia, onde ninguém entrava há 10 anos. Ainda bem que o faxineiro tomou a iniciativa, porque a sala ainda ia ficar fechada por pelo menos mais um ano.

Cadê o Merry? Não tem a mesma graça brincar sem ele.
 
"A mídia contou,todo mundo acreditou".É incrível como a mídia controla as pessoas de mentes "fechadas",é incrível como uma grande parte da população dos estados unidos acreditaram nesta história,que história fadonha,jogaram o corpo dele no mar?? que mentira é essa? um cara que vem sendo procurado há anos agora seu corpo está jogado no mar? sem mais nem menos? Quando todo mundo queria ver o ROSTO do Grande Terrorista,Eles dizem que não podem amostrar? que estranho isso não? A verdade é que muiiita coisa estão para vir e a mídia continuará a controlar tantas pessoas,como controlam até agora,a única coisa que podemos fazer é esperar,esperar e esperar para mais um novo dia...

Em minha humilde opinião,Osama Bin Laden está bem vivo,e deve estar rindo muito:hihihi:.....


"Não acredite no que eu digo,é minha experiência e não a sua...procure,indague e busque a verdade":D
 
Elendil disse tudo. Analisando o teor de todo o acontecido e muito estranho.
Realmente Obama não se arriscaria a inventar uma história dessas, pode ter sido inventando como ou onde foi morto, mas acredito que foi sim, esse assunto é algo muito perigoso para o homem mais "poderoso" do mundo sai inventando.
 
Pode sim ser inventado como pode não ser, podem ter dado anistia em troca que ele parasse os ataques e suas aparições publicas. Pode ter feito plastica e afins quem vai saber.
 
O que me causa grande estranheza é o fato do Bin Laden estar morando tão próximo de uma importante sede militar do Paquistão e os EUA entram no espaço aereo deles com seus helicopteros numa boa e do lado paquistanês todos alegarem que ninguém sabia de nada (aprenderam essa frase com um certo ex-presidente semi analfa)
 
O que me causa grande estranheza é o fato do Bin Laden estar morando tão próximo de uma importante sede militar do Paquistão e os EUA entram no espaço aereo deles com seus helicopteros numa boa e do lado paquistanês todos alegarem que ninguém sabia de nada (aprenderam essa frase com um certo ex-presidente semi analfa)

LulaCocandoCabeca1.jpg


Falando sério, eu acho muito suspeito essa história toda, mas dizer que é uma mentira simplesmente é fantasioso demais.
 
Não me causa grande estranheza Bin Laden estar morando tão próximo da sede militar do Paquistão e os EUA, ele nunca sai da "toca" mesmo, e quem pensaria que ele estaria tão perto? Não acho que seja um esconderijo ruim.
 
Não me causa grande estranheza Bin Laden estar morando tão próximo da sede militar do Paquistão e os EUA, ele nunca sai da "toca" mesmo, e quem pensaria que ele estaria tão perto? Não acho que seja um esconderijo ruim.

O melhor esconderijo é aquele bem debaixo do nariz do seu inimigo onde, supostamente, é o último lugar que ele vai pensar em procurar.
 
Meu Caro amigo Caio estive em visita aos EUA por esses dias e ate eles acham uma grande mentira a morte de Elvis Presley. Michel Jackson e do presidente Kennedy, resaltando que isso e mera especulação, e o ponto de vista e diferente de uma pessoa para outra. Em tempos não muito esquecidos como a prisão e execução de Saddam Hussein, acho me que fantasiosa as teorias de conspiração mas ate mesmo o nosso proprio passado aqui no Brasil nos mostra que conspiração e mentiras envolvendo a politica e a midia existem sim. Seria mais coerente uma prisão e jugamente de Bin Laden para que o proprio povo americano pudesse confrontar e saber o real motivo de tudo que ele fez. E muito facil dizer eu matei uma cobra e joguei no mato, dificil e mostra o corpo. E um terrorista tal como ele com apenas 1 segurança sendo que era caçado no mundo inteiro me causa uma certa insegurança quanto a realidade deste fato no so e apenas Bin Laden veio a tombar sendo que sempre se noticiou que os adebitos ao terroris morrem mas sempre levam pessoas junto, e isso não aconteceu.
Sem mais delongas uma grande abraço ja fazia muito tempo que não visitava o forum. Ate mais
 
Daqui a pouco sai um wikileaks da CIA mostrando que na verdade ele morreu feliz de sifilis de uma das suas 40 "virgens" há uns 3 anos atrás. Foi enterrado, com memorial e cheio de pompa. Tem uma lápide dourada e coberta de flores de fans todo ano. Junto com ele foram enterradas as 39 verdadeiras virgens e mais uns 35 milhões de dolares americanos.
Mas não seria isso o que deveria ser noticiado.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo