• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Trapalhões!!!!

Gente, eu vi uns comentários no Forum Geral, e me deu mó saudade.
Acho q os trapalhões merecem um topico, vcs naum acham?
Uma das coisa q eu mais gostava era quando o Didi fazia o Aparicio. Era um cara pobretão, q naum falava e ficava uma voz em off, conversando com o Aparicio, como se fosse sua consciencia. O Didi naum falava nada soh usava sua expressao corporal. Era Hilário!
Do q vcs mais gostavam?
 
Trapalhões! :D Durante muito tempo, foi meu programa favorito.

Escolher um quadro melhor? Dificil.... eu gostava de quadros com o Didi vestido de mulher. O Aparício era muito legal mesmo. Os quadros de música eram irregulares, tinha uns sem graça, mas outros eram perfeitos, como o famoso, eterno e já citado "Papai, eu quero me casar". Os quadros no quartel tb eram legais.
 
um personagem muito bom do Didi tb era o Ananias! :D
eu achava muito loco ele deitando no chao e subindo de novo!


putz! eh mesmo!
eu ia falar aqui mas acabei esquecendo.......mas naum sei se devo contar isso aqui :? ......se bem q eh o topico adequado........ah, eu conto!

faz um mes +-, eu li numa revista, q os trapalhoes iam voltar......
mas aí vcs perguntam "como?","mas o mussum e o zacarias naum tinham morrido?".......sim, eh verdade, eles se foram.......mas a globo tanto q encheu o saco do Renato Aragão(q naum queria um grupo novo), q ele aceitou reformular os Trapalhões......mas aí fica pior......
vejam soh quem saum as estrelas q vaum substituí-los:
Didi - Didi......
Dedé - (naum, infelizmente, o Dedé original naum vai voltar por causa de brigas pessoais com o Renato, o substituto eh.....preparem-se) Kléber Dã Dã.....do BB :x

Mussum - (essa eh de doer! :x ) Jacaré do tchan...... :x
Zacarias - Tadeu Melo, aquele ator q fez um mordomo na ultima novela baiana da globo........

viram soh neh? e o pior eh q jah começou,........esse pessoal jah tah contracenado na turma do Didi, e em breve vaum pegar o titulo Os Trapalhoes.......

como diria Boris Casoy...:
"isso eh uma vergonha"
 
Trapas! Eu já falei em outro tópico, mas o S.U.A.T. era o máximo!
E aquelas esquetes pequenas tambem eram hilárias!
 
um personagem muito bom do Didi tb era o Ananias! :D
eu achava muito loco ele deitando no chao e subindo de novo!


putz! eh mesmo!
eu ia falar aqui mas acabei esquecendo.......mas naum sei se devo contar isso aqui :? ......se bem q eh o topico adequado........ah, eu conto!

faz um mes +-, eu li numa revista, q os trapalhoes iam voltar......
mas aí vcs perguntam "como?","mas o mussum e o zacarias naum tinham morrido?".......sim, eh verdade, eles se foram.......mas a globo tanto q encheu o saco do Renato Aragão(q naum queria um grupo novo), q ele aceitou reformular os Trapalhões......mas aí fica pior......
vejam soh quem saum as estrelas q vaum substituí-los:
Didi - Didi......
Dedé - (naum, infelizmente, o Dedé original naum vai voltar por causa de brigas pessoais com o Renato, o substituto eh.....preparem-se) Kléber Dã Dã.....do BB :x

Mussum - (essa eh de doer! :x ) Jacaré do tchan...... :x
Zacarias - Tadeu Melo, aquele ator q fez um mordomo na ultima novela baiana da globo........

viram soh neh? e o pior eh q jah começou,........esse pessoal jah tah contracenado na turma do Didi, e em breve vaum pegar o titulo Os Trapalhoes.......

como diria Boris Casoy...:
"isso eh uma vergonha"
 
Esse quadro do Ananias é classico, tudo mundo gostava!
Uma outra parada q eu gostava, embora tenha cido mais recente era aquela vila q tinha lá, esqueci o nome! Não era a mesma coisa de quando o zaccarias participava dos trapalhões, mas pelo menos foi melhor q aquele trapa hotel!
Os quadros do quartal era legais! E tb me amarrava quando tinha aqueles quadros q eles se juntavam pra tentar enganar o didi mas ele sempre se safava e ferrava os outros!

Cara, eu não acreditro, o Kleber nos trapalhões? Fala serio, horrivel, ele não consegue entender nem oq falam com ele, quanto mais representar alguma coisa! É só olhar a participação dele no casseta e planeta e em qq outro programa q ele tenha feito, ficou ridiculo! Aquele mordomo q vc falou pelo menos é engraçado, e o jacare acho q vai entender o texto, agora o Kleber cara! Acho q isso nao vai durar não! Daqui a pouco ninguem mais vai aguentar ele falando faz parte! não dou 3 meses pra ele sumir do mapa!
 
Eu adorava e morria de rir quando eles faziam esquetes de músicas clássicas da MPB. Quando o Didi era geralmente o cantor, quando eles faziam de músicas da MAria Betânia então, puts.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, maior saudade dos trapalhões :( Cresci assistindo os caras. :(
 
Digo_s disse:
E tb me amarrava quando tinha aqueles quadros q eles se juntavam pra tentar enganar o didi mas ele sempre se safava e ferrava os outros!

Cara!!! eu adorava esses quadros.. mto massa!! Akelas partes tb, em q u Dedé queria arranjar uma mulher pra ele, e u Didi sempre acabava melhor nas parada.. ushausa era mto massa!!
Sinto falta dos trapalhoes de antigamente...
Mas pow.. imaginem! Se akela tal de Turma do Didi.. jah era toska... e ainda tinha uns atores legaizinhus... imagina agora... uahsuahs q podre.. O capitalismo eh foda.. Como eles podem kerer comparar os velhos e carismaticos Trapalhoes , com essas pessoas q mal sabem reprentar? isso eu n acho mto legal naum.. sei la.. parece ateh q corta a fantasia de td a 'coisa'..

Hmmm.. sei la! Eu tb gostava bastante dos filmes dos Trapalhoes.. mesmo com as participaçoes da Xuxa.. e Angelica... (q na época eu adorova!!!)

Pow!! Como era divertido ! :) :) :)

Ateh! :wink:
 
Putz...eu tive a infelicidade de ver isso...putz...aff...Q TOSCO!!!

Akele Kleber Dã Dã naum tem a menor noção de interpretação, horrivel!

Naum tenho nada a declarar, só isso: Aff...
 
Nossa, eu nao lembro de quase nada dos trapalhões, o unico quadro q eu lembro mesmo era um chamado Nos Cafundós do Brejo que era tipo um sítio e só tinha o Didi mesmo.
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Eu adorava e morria de rir quando eles faziam esquetes de músicas clássicas da MPB. Quando o Didi era geralmente o cantor, quando eles faziam de músicas da MAria Betânia então, puts.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, maior saudade dos trapalhões :( Cresci assistindo os caras. :(

Esse da Betânia é o meu preferido!!! " O primeiro me chegou, como quem chega do nada...." :lol:
 
Isobel disse:
Esse da Betânia é o meu preferido!!! " O primeiro me chegou, como quem chega do nada...." :lol:

Essa mesma, só de ler isso eu começo a rir.
Tinha aquela tb, da música do MPB4, "salve, como é que vai, amigo a quanto tempo, um ano ou mais, posso sentar um pouco? Faz o favor, a vida é um dilema..."no final o didi ainda batia a carteira do cara, qua safado...
 
Trapalhões é D++++!!!

Faz parte da minha infância e no horário do almoço, até assistia as reprises!

Sinto falta desses programas humorísticos bons... principalmente falta do Zacarias! O cara era o mais engraçado, eu ria só de olhar prá cara dele!!!!!!!

Agora temos que contentar com a Turma do Didi....
 
Lady Greenleaf disse:
Trapalhões é D++++!!!

Faz parte da minha infância e no horário do almoço, até assistia as reprises!

Sinto falta desses programas humorísticos bons... principalmente falta do Zacarias! O cara era o mais engraçado, eu ria só de olhar prá cara dele!!!!!!!

Agora temos que contentar com a Turma do Didi....

Po, Trapalhões era muito rlz!!! Os filmes eram demais, com certeza o Zacarias e o Mussum eram os mais engraçados! Até hj eu lembro dum filme deles, um q eles moravam numa casa mó pobre, e o Didi coava o café numa meia e o chuveiro era um balde com uma cordinha! hahaha! :lol: Ainda vejo a cena!
 
Os filmes mais engraçados dos trapalhões para mim foram O Cangaceiro Trapalhão, O Casamento dos Trapalhões e Os Trapalhões no Rabo do Foguete..

São clássicos
 
::Tulkas Astaldo:: disse:
Os filmes mais engraçados dos trapalhões para mim foram O Cangaceiro Trapalhão, O Casamento dos Trapalhões e Os Trapalhões no Rabo do Foguete..

São clássicos

Não! Os mais clássicos são Os Saltimbancos trapalhões, Aquele da casa assombrada que eu esqueci o nome(a peruca do zacarias vivia mudando de cor), e aquele da Galinha do ovo de ouro.

:?
 
É muito bom o filme dos Saltinbancos... que saldades da época dos filmes dos trapalhões que não tinha Xuxa, Angélica, Gugu e cia...

Mas eu acho que eu sou a única pessoa que não preferia o Didi, o que eu mais gostava era o Zacarias.. pena quando ele morreu... eu era muito nova... então só vi o trabalho dele mesmo em reprises...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo