• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Trapalhões!!!!

A cara um dos melhores apesar do trapalhões não aparecerem tento é o da escola que tem o supla, angelica o polegar e tal,´so que eu esqueci o nome, eu acho que é uma escola muito loca. :o?:
 
Dr. Richard disse:
A cara um dos melhores apesar do trapalhões não aparecerem tento é o da escola que tem o supla, angelica o polegar e tal,´so que eu esqueci o nome, eu acho que é uma escola muito loca. :o?:
Uma Escola Atrapalhada...
 
Dr. Richard disse:
GALERA ME LEMBREI O QUADRO DOS TRPALHÕES QUE EU MAIS GOSTAVA.
ERA D MAIS O APARICIO ERA MÓ BARATO.

Aparicio? de que época era?
eu num consigo lembrar desse quadreo..

eu gostava das parodias que o Didi fazia das musicas, era muito 10
 
Essa é meio antigo mesmo mas era dahora muito engraçado.
geralmente era o didi sozinho e o narrador, o didi não falava nada só o narrador muito engraçado só assistindo para ver. :obiggraz:
 
O trapalhão que eu achava mais chato era o Dedé!! Até hj eu acho ele um porre!!

Meus TOP 5 Trapalhões heheh

1- Zacarias
2- Didi
3- Mussum
4-Tião Macalé hehehe
5- Dedé (pq não tinha outra opção)
 
Voce poderiacolocar o Sargento Pincel no lugar do Dedé... o Sargento pincel era muito sem graça mas num chegava ao nivel do Dedé :wink:

Bem que a Globo podia voltar a passar neh :osigh:
 
Tem que ser como Chaves, aliás vou ligar minha tv pois está passando...
Trapalhões não deveria parade passar....
Mas nas reprises nunca passou a fase da casa do Didi, aonde ele tinha uma árvore que dava salsicha, chocolate, nem a fase aonde eles tinham um hotel
 
Lord Saga Ryu disse:
Tem que ser como Chaves, aliás vou ligar minha tv pois está passando...
Trapalhões não deveria parade passar....
Mas nas reprises nunca passou a fase da casa do Didi, aonde ele tinha uma árvore que dava salsicha, chocolate, nem a fase aonde eles tinham um hotel
Mas justamente pq esses naum foram os melhores momentos. Essa fase era beeem ruinzinha.
 
Essa é meio antigo mesmo mas era dahora muito engraçado.
geralmente era o didi sozinho e o narrador, o didi não falava nada só o narrador muito engraçado só assistindo para ver.
O Aparício era um pobretão, q morava num quartinho minúsculo e o narrador muitas vezes repetia "pois é, Aparício". Engraçado qdo o Didi olhava para cima, como q respondendo ao narrador ou indignado com alguma gracinha dele.
 
Era isso mesmo, Engethor. O narrador muitas vezes tb funcionava como uma consciencia dele falando: "Mas isso naum vai dar certo, Aparicio" e depois q a coisa naum dava certo o narrador falava;"Eu naum te disse?"
Era muito engraçado! O Didi naum falava nada so usava a expressao facial.
 
Trapalhões....Gostava muito das paródias. A da música da Maria Bethania é a melhor de todas!!! Dou risada com ela até hoje!!! Os quadros com o Zacarias era sempre os melhores!!! Acho que depois da morte dele os Trapalhões ficaram um pouco sem graça. A melhor abertura para mim foi a dos anos 80. Eu amava aquilo!!!! Também gostava muito do Mussum pedindo mé!!!
 
Bastian Hawkins disse:
Era isso mesmo, Engethor. O narrador muitas vezes tb funcionava como uma consciencia dele falando: "Mas isso naum vai dar certo, Aparicio" e depois q a coisa naum dava certo o narrador falava;"Eu naum te disse?"
Era muito engraçado! O Didi naum falava nada so usava a expressao facial.

eu estou tentando lembrar disso.. em que época que foi?
eu lembro que tinha uma época que eles imitavam a Swat... mas eu num ria tanto pq eu nunca assisti Swat
 
Diferente do que acontece com a Escolinha do Prof. Raimundo, quando vejo na TV a nova versão dos Trapalhões, mais tenho saudade da versão antiga. Essa deixou saudade e foi digna de ter sido de horário nobre do Domingo, depois do futebol e antes do Fantástico.
 
Voce poderiacolocar o Sargento Pincel no lugar do Dedé... o Sargento pincel era muito sem graça mas num chegava ao nivel do Dedé :wink:

Bem que a Globo podia voltar a passar neh :osigh:

Politicamente incorreto. Muitos dos quadros estariam sob censura.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo