Dr. Richard
Usuário
A cara um dos melhores apesar do trapalhões não aparecerem tento é o da escola que tem o supla, angelica o polegar e tal,´so que eu esqueci o nome, eu acho que é uma escola muito loca. 

Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Uma Escola Atrapalhada...Dr. Richard disse:A cara um dos melhores apesar do trapalhões não aparecerem tento é o da escola que tem o supla, angelica o polegar e tal,´so que eu esqueci o nome, eu acho que é uma escola muito loca.![]()
Dr. Richard disse:GALERA ME LEMBREI O QUADRO DOS TRPALHÕES QUE EU MAIS GOSTAVA.
ERA D MAIS O APARICIO ERA MÓ BARATO.
Mas justamente pq esses naum foram os melhores momentos. Essa fase era beeem ruinzinha.Lord Saga Ryu disse:Tem que ser como Chaves, aliás vou ligar minha tv pois está passando...
Trapalhões não deveria parade passar....
Mas nas reprises nunca passou a fase da casa do Didi, aonde ele tinha uma árvore que dava salsicha, chocolate, nem a fase aonde eles tinham um hotel
O Aparício era um pobretão, q morava num quartinho minúsculo e o narrador muitas vezes repetia "pois é, Aparício". Engraçado qdo o Didi olhava para cima, como q respondendo ao narrador ou indignado com alguma gracinha dele.Essa é meio antigo mesmo mas era dahora muito engraçado.
geralmente era o didi sozinho e o narrador, o didi não falava nada só o narrador muito engraçado só assistindo para ver.
Bastian Hawkins disse:Era isso mesmo, Engethor. O narrador muitas vezes tb funcionava como uma consciencia dele falando: "Mas isso naum vai dar certo, Aparicio" e depois q a coisa naum dava certo o narrador falava;"Eu naum te disse?"
Era muito engraçado! O Didi naum falava nada so usava a expressao facial.
Voce poderiacolocar o Sargento Pincel no lugar do Dedé... o Sargento pincel era muito sem graça mas num chegava ao nivel do Dedé
Bem que a Globo podia voltar a passar neh![]()
E ironicamente o programa fez sucesso atravessando parte de governos militares, o mesmo aplicável aos programas do Chico Anysio e Jô Soares.Politicamente incorreto. Muitos dos quadros estariam sob censura.