Ai eu lembro que fiquei morrendo de inveja dele!!!!!Como eu fiquei com vontadade de subir lá tb!!na verdade ateh hj eu tenho...

Ele subiu lah por uma dessas campanhas de ajuda as crianças não????Se foi por isso acho bem legal e apesar de uma ação aparentemente inútil, é algo sim significativo se foi por isso...
Poxa eu adorava aquelas cenas do hotel, do carinha (esqueci o nome!!!!) q falava nojento!!hahahahhahaha!!!!!rio ateh hj !!e as esuqetes deles soldados tb eu amava!!
O Didi realmente era fantástico!!Sem dúvida era meu preferido...as caras, o jeito ,a simpatia!!!aiai, o q aconteceu?
Outra legal era na praia naqueles banheirinhos!!Sempre acontecia altas bagunças!!
Mas eu gostava de todos os trapalhões!!!mto mesmo!!!Cada um com sua simpatia...eu acho q o q eu emnos gostava mesmo era o Dedé..sei lah, meio aproveitador demais..hehe
E aquela entrada q tinha aparentemente uma mulher rebolando, mas qdo o didi abre a porta era uma vaca....poxa eu sempre ficava olhando aquilo achando incrível!!!!hehehehe