1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Trapalhões!!!!

Tópico em 'Nostalgia' iniciado por Bastian Hawkins, 24 Mai 2002.

1. Bastian Hawkins

Bastian Hawkins Usuário

Gente, eu vi uns comentários no Forum Geral, e me deu mó saudade.
    Acho q os trapalhões merecem um topico, vcs naum acham?
    Uma das coisa q eu mais gostava era quando o Didi fazia o Aparicio. Era um cara pobretão, q naum falava e ficava uma voz em off, conversando com o Aparicio, como se fosse sua consciencia. O Didi naum falava nada soh usava sua expressao corporal. Era Hilário!
    Do q vcs mais gostavam?

2. Engethor

Engethor Son of Jango

Trapalhões! :D Durante muito tempo, foi meu programa favorito.

Escolher um quadro melhor? Dificil.... eu gostava de quadros com o Didi vestido de mulher. O Aparício era muito legal mesmo. Os quadros de música eram irregulares, tinha uns sem graça, mas outros eram perfeitos, como o famoso, eterno e já citado "Papai, eu quero me casar". Os quadros no quartel tb eram legais.

3. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

um personagem muito bom do Didi tb era o Ananias! :D
    eu achava muito loco ele deitando no chao e subindo de novo!

putz! eh mesmo!
    eu ia falar aqui mas acabei esquecendo.......mas naum sei se devo contar isso aqui :? ......se bem q eh o topico adequado........ah, eu conto!

faz um mes +-, eu li numa revista, q os trapalhoes iam voltar......
    mas aí vcs perguntam "como?","mas o mussum e o zacarias naum tinham morrido?".......sim, eh verdade, eles se foram.......mas a globo tanto q encheu o saco do Renato Aragão(q naum queria um grupo novo), q ele aceitou reformular os Trapalhões......mas aí fica pior......
    vejam soh quem saum as estrelas q vaum substituí-los:
    Didi - Didi......
    Dedé - (naum, infelizmente, o Dedé original naum vai voltar por causa de brigas pessoais com o Renato, o substituto eh.....preparem-se) Kléber Dã Dã.....do BB :x

Mussum - (essa eh de doer! :x ) Jacaré do tchan...... :x
    Zacarias - Tadeu Melo, aquele ator q fez um mordomo na ultima novela baiana da globo........

viram soh neh? e o pior eh q jah começou,........esse pessoal jah tah contracenado na turma do Didi, e em breve vaum pegar o titulo Os Trapalhoes.......

como diria Boris Casoy...:
    "isso eh uma vergonha"

4. Fox

Fox Visitante

Trapas! Eu já falei em outro tópico, mas o S.U.A.T. era o máximo!
    E aquelas esquetes pequenas tambem eram hilárias!

5. Legolas o Elfo

Legolas o Elfo Usuário

um personagem muito bom do Didi tb era o Ananias! :D
    eu achava muito loco ele deitando no chao e subindo de novo!

putz! eh mesmo!
    eu ia falar aqui mas acabei esquecendo.......mas naum sei se devo contar isso aqui :? ......se bem q eh o topico adequado........ah, eu conto!

faz um mes +-, eu li numa revista, q os trapalhoes iam voltar......
    mas aí vcs perguntam "como?","mas o mussum e o zacarias naum tinham morrido?".......sim, eh verdade, eles se foram.......mas a globo tanto q encheu o saco do Renato Aragão(q naum queria um grupo novo), q ele aceitou reformular os Trapalhões......mas aí fica pior......
    vejam soh quem saum as estrelas q vaum substituí-los:
    Didi - Didi......
    Dedé - (naum, infelizmente, o Dedé original naum vai voltar por causa de brigas pessoais com o Renato, o substituto eh.....preparem-se) Kléber Dã Dã.....do BB :x

Mussum - (essa eh de doer! :x ) Jacaré do tchan...... :x
    Zacarias - Tadeu Melo, aquele ator q fez um mordomo na ultima novela baiana da globo........

viram soh neh? e o pior eh q jah começou,........esse pessoal jah tah contracenado na turma do Didi, e em breve vaum pegar o titulo Os Trapalhoes.......

como diria Boris Casoy...:
    "isso eh uma vergonha"

6. Digo_s

Digo_s Olifantástico

Esse quadro do Ananias é classico, tudo mundo gostava!
    Uma outra parada q eu gostava, embora tenha cido mais recente era aquela vila q tinha lá, esqueci o nome! Não era a mesma coisa de quando o zaccarias participava dos trapalhões, mas pelo menos foi melhor q aquele trapa hotel!
    Os quadros do quartal era legais! E tb me amarrava quando tinha aqueles quadros q eles se juntavam pra tentar enganar o didi mas ele sempre se safava e ferrava os outros!

Cara, eu não acreditro, o Kleber nos trapalhões? Fala serio, horrivel, ele não consegue entender nem oq falam com ele, quanto mais representar alguma coisa! É só olhar a participação dele no casseta e planeta e em qq outro programa q ele tenha feito, ficou ridiculo! Aquele mordomo q vc falou pelo menos é engraçado, e o jacare acho q vai entender o texto, agora o Kleber cara! Acho q isso nao vai durar não! Daqui a pouco ninguem mais vai aguentar ele falando faz parte! não dou 3 meses pra ele sumir do mapa!

7. .: Tulkas Astaldo :.

.: Tulkas Astaldo :. De volta... talvez

Eu adorava e morria de rir quando eles faziam esquetes de músicas clássicas da MPB. Quando o Didi era geralmente o cantor, quando eles faziam de músicas da MAria Betânia então, puts.... :lol: :lol: :lol: :lol:

Pô, maior saudade dos trapalhões :( Cresci assistindo os caras. :(

8. Litzhel

Litzhel Delirium

Cara!!! eu adorava esses quadros.. mto massa!! Akelas partes tb, em q u Dedé queria arranjar uma mulher pra ele, e u Didi sempre acabava melhor nas parada.. ushausa era mto massa!!
    Sinto falta dos trapalhoes de antigamente...
    Mas pow.. imaginem! Se akela tal de Turma do Didi.. jah era toska... e ainda tinha uns atores legaizinhus... imagina agora... uahsuahs q podre.. O capitalismo eh foda.. Como eles podem kerer comparar os velhos e carismaticos Trapalhoes , com essas pessoas q mal sabem reprentar? isso eu n acho mto legal naum.. sei la.. parece ateh q corta a fantasia de td a 'coisa'..

Hmmm.. sei la! Eu tb gostava bastante dos filmes dos Trapalhoes.. mesmo com as participaçoes da Xuxa.. e Angelica... (q na época eu adorova!!!)

Pow!! Como era divertido ! :) :) :)

Ateh! :wink:

9. KK

KK Banned

Putz...eu tive a infelicidade de ver isso...putz...aff...Q TOSCO!!!

Akele Kleber Dã Dã naum tem a menor noção de interpretação, horrivel!

Naum tenho nada a declarar, só isso: Aff...

10. Agente Scully

Agente Scully Usuário

Nossa, eu nao lembro de quase nada dos trapalhões, o unico quadro q eu lembro mesmo era um chamado Nos Cafundós do Brejo que era tipo um sítio e só tinha o Didi mesmo.

11. Eu gostava muito de trapalhoes, mas naum me lembro de nenhum quadro em especial...

12. Isobel Tinuviel

Isobel Tinuviel Usuário

Esse da Betânia é o meu preferido!!! " O primeiro me chegou, como quem chega do nada...." :lol:

13. .: Tulkas Astaldo :.

Essa mesma, só de ler isso eu começo a rir.
    Tinha aquela tb, da música do MPB4, "salve, como é que vai, amigo a quanto tempo, um ano ou mais, posso sentar um pouco? Faz o favor, a vida é um dilema..."no final o didi ainda batia a carteira do cara, qua safado...

14. Lady Greenleaf

Lady Greenleaf Usuário

Trapalhões é D++++!!!

Faz parte da minha infância e no horário do almoço, até assistia as reprises!

Sinto falta desses programas humorísticos bons... principalmente falta do Zacarias! O cara era o mais engraçado, eu ria só de olhar prá cara dele!!!!!!!

Agora temos que contentar com a Turma do Didi....

15. KK

KK Banned

Po, Trapalhões era muito rlz!!! Os filmes eram demais, com certeza o Zacarias e o Mussum eram os mais engraçados! Até hj eu lembro dum filme deles, um q eles moravam numa casa mó pobre, e o Didi coava o café numa meia e o chuveiro era um balde com uma cordinha! hahaha! :lol: Ainda vejo a cena!

16. .: Tulkas Astaldo :.

Os filmes mais engraçados dos trapalhões para mim foram O Cangaceiro Trapalhão, O Casamento dos Trapalhões e Os Trapalhões no Rabo do Foguete..

São clássicos

17. Glaurung

Glaurung Usuário

Não! Os mais clássicos são Os Saltimbancos trapalhões, Aquele da casa assombrada que eu esqueci o nome(a peruca do zacarias vivia mudando de cor), e aquele da Galinha do ovo de ouro.

:?

18. .: Tulkas Astaldo :.

O da Galinha do Ovo de ouro é o Cangaceiro TRapalhão....

Os Saltimbancos Trapalhões tb é demais.

19. Glaurung

Glaurung Usuário

Uops! Dei fora de novo! hhehehehehe....normal! :roll:

20. Pearl

Pearl Usuário

É muito bom o filme dos Saltinbancos... que saldades da época dos filmes dos trapalhões que não tinha Xuxa, Angélica, Gugu e cia...

Mas eu acho que eu sou a única pessoa que não preferia o Didi, o que eu mais gostava era o Zacarias.. pena quando ele morreu... eu era muito nova... então só vi o trabalho dele mesmo em reprises...

Compartilhar