• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Elindrah_Gigi disse:
Bom, eu sempre tive sonhos estranhos. Desde criança, muitas vezes até me assustava com eles.

Só para vocês terem idéia, esses dias eu sonhei que o ventilador do meu quarto estava falando comigo. E ainda na mesma noite, sonhei que eu estava tendo aula de Biologia no meio da avenida que fica em frente a minha escola.

Agora uma vez eu sonhei uma coisa que me deixou muito intrigada. Se alguém souber interpretar sonhos ou coisas do tipo, e puder me esclarecer o que foi esse sonho eu agradeço.

Bom, eu sonhei que estava voltando da escola, e que estava chovendo muito. Nas ruas todas as pessoas estavam vestidas de preto (eu estava normal, de jeans e uniforme) e que tinha uma mulher que estava vestida de preto também, só que estava com uma bota caramelo, seguirando uma menininha que chorava muito. Esse foi um dos detalhes que eu mais me lembro.

Aliás, outra coisa que eu notei nesse sonho, é que todas as crianças, que também estavam vestidas de preto, choravam muito, mas era o tipico choro a berros.

Outro detalhe estranho, era que da janela das casas haviam escadas. Mas, eram escadas circulares, eu não me lembro porque, mas sabia que aquelas escadas estavam ali em caso de incendio.

Já no final do sonho, numa esquina da rua onde eu estava andando, tinha um grupo de pessoas e uma criança que dava a entender que estava sendo enterrada, porém de alguma forma eu sabia que aquilo era normal e que não faria mal para ela. Essa criança também chorava muito, e as pessoas ao redor dela jogavam areia grossa para cobri-la. Depois disso eu acordei.

E tipo, todo o sonho se passava numa das principais avenidas aqui da minha cidade.

Eu já falei com várias pessoas sobre esse sonho. Todo mundo acha muito estranho, mas ninguém sabe me dizer o que significa.


Nooooossa. Isso é.... tipo.... assombroso.

Quando eu sonho (raramente), sonho por pouco tempo e nem sempre me lembro do que sonhei. Já sonhei com quedas e já acordei com a sensação de que estou caindo. Há tempos sonhei que meus dentes caíam, mas não me lembro de nínguem ter morrido.
 
Eu ouvi dizer que quando tu sonhas que os teus dentes estão caindo, é porque tu tá ou com muito stress ou pressão psicologica. Ou pode ser também puro bruchismo noturno(ficar rangendo os dentes no sono). Eu já sonhei que os meus dentes caíam, principalmente na época em que eu usava aparelho.
 
Fosco disse:
Eu ouvi dizer que quando tu sonhas que os teus dentes estão caindo, é porque tu tá ou com muito stress ou pressão psicologica. Ou pode ser também puro bruchismo noturno(ficar rangendo os dentes no sono). Eu já sonhei que os meus dentes caíam, principalmente na época em que eu usava aparelho.

Pois, eu nessa altura estava triste e cheia de testes.
Se calhar deve ter sido isso... :roll:
 
Essa noite sonhei que tinha um cara me enforcando....
mas ae fui salva e logo depois tava numa casa muito diferente, que eu não faço a minima idéia de onde era, e tava o tempo todo deitada porque minha cabeça doía muito, ae fui descobrir que tinha uma fratura no crânio... 8O
 
Hum... é bem legal falar sobre os sonhos... :obiggraz:
Mas eu acho que a interpretação dos sonhos é pessoal, não dá pra interpretar de uma maneira geral. Os sonhos tem a ver com o quê a pessoa está vivendo no momento...
Talvez certo tipo de sonho seja uma maneira de nossa mente apresentar uma solução para um problema, como tabém pode não significar nada. :roll:

Uma vez, quando tinha cinco anos, sonhei que um homem me dava um boneco do Ursinho Puff (que na época eu queria muito), e me levava para passear de carro.
Uns dias depois desse sonho, meu pai me mostrou umas fotos antigas e, numa foto de um grupo do Exército, eu apontei justamente o mesmo homem do meu sonho. Era meu avô, que eu nunca tinha visto, porque ele morreu antes de eu nascer.

Eu já tinha contado esse sonho em outro tópico, mas como esse também fala de sonhos...
 
Tive um sonho muito louco com o SdA...algo voltado ao game, se me lembro bem
eu era o legolas :lol: e havia matado os 6 orcs da penultima fase, aí a fase continuava e nisso vinha milhares de orcs...depois eu me lembro que disse:
--- to ferrado!!! (bizarro)
 
GENTE!
Eu também sonhei com o SdA, eu, o Aragorn, o Frodo e mais uns bandidos andavamos a roubar quadros e estávamos qase a ser apanhados, aí o Aragorn pediu que eu escapa-se com os quadros, e eu cordeirinha, fui.
Aí, eu montei o Asfaloth e fui ao pátio da minha escola e estavam lá toda a gente do Senhor dos Anéis :grinlove:.
 
Gostei desse tópico, porque eu tenho MUITOS sonhos e tenho o privilégio de lembrar de quase todos... :obiggraz:

Bom, eu raramente tenho pesadelos, mas o último foi horrendo. Era de noite, aqui no meu bairro, eu tava numa banca de revistas comprando um tipo de baralho com minha mãe, e a vendedora disse q não ia vender pra mim...
Minha mãe tava enlouquecida... Vim pra casa, cheguei e vi meu pai com outra... Ninguém ligava pra mim... Então eu percebi que tinha uns morcegos-vampiros tentando entrar aqui em casa, para me matar...
Foi então que eu vi um se aproximando da minha amada gata.. ia mordê-la em cheio no pescoço... e como amava-a muito, segurei ela com muita força junto a mim, chorando, desesperada...
Acordei, e (sabe quando você está segurando algo no sonho, e quando acorda, está na posição, só aperta e constata que não tem nada?) pois é, isso foi o pior, pois lembrei que minha amada gata faleceu \=
Acordei chorando... e a lembrança da minha gata me fez chorar mais ainda... :(
 
Eu tenho tido muuuuuuiots sonhos estranhos ultimamente.....E o que me irrita é que não consigo lembrar de detalhes....Só lembro de alguns flashs... Como nesta noite, que sonhei que tinha um cara me beijando apaixonadamente, e não consigo me lembrar do rosto dele....Eu sei que era alguém bonito, e extremamente apaixonado e carinhoso, mas não consigo me lembrar quem era.... Que saco.... :| :tsc:
 
Meu povo...
A minha mãe teve um pesadelo que me deixou muito assustada.
Eu estava na aapresentação da minha escola e perguntei sei eu podia ir a um sítio e ela disse que sim, mas esse sítio era tinho um planalto. :|
Depois duas meninas mais novas do que eu dissertam á minha mãe que eu tava afazer coisa arriscada e que podia morrer, mas elas pediram á minha mãe que não me conta-se nada, quando a minha mãe veio, viu-me num muro e eu estava a brincar aí.
Ela viu também pessos que já tinham morrido do outro lado do muro e perguntou se eles estavam a ver que eu podia morrer porque não faziam nada, aí eles disseram que me queriam morta. 8O :osigh: :osigh:
A seguir eles começavam a tornr-se esqueletos e uma velha começou a esfaquear uma rapariga de vinte anos.

Alguém sabe que isto quer dizer?
 
Ahhh eu adoro esse assunto. :obiggraz:

Sempre tenho sonhos bem esquisitos, mas é difícil eu me lembrar deles depois de algumas horas :tsc: (eu tenho certeza que eu tive um sonho nessa noite passada, mas eu não lembro como foi).

Um que eu ainda me lembro, que pode até parecer bobo mas me causou uma sensação horrível foi assim:

Eu entrei numa sala, era toda branca, quadrada e não tinha nada a não ser um móvel e um computador ligado. Como ele estava conectado e comecei a pesquisar algumas coisas num site que era tipo o Google (e eu estava fazendo isso de pé e meio encurvada pq não tinha cadeira).
Então eu acabei achando um site que, se não me engano era um fórum (que não tinha nada a ver com esse :mrgreen: e se eu não me engano o layout era marrom e branco ), e de repente eu vi uma mensagem tipo assim: O demônio vai dominar o Universo ( :eek: 8O ). Eu soltei o maior berro e quando eu percebi estava no teto da sala (que era alta) caindo lentamente até o chão. E enquanto caía eu sentia uma sensação que eu não sei explicar como é, mas foi muito ruim. :x
 
Acho que você está sofrendo uma grande dúvida se crê ou não em Deus, mas está sofrendo uma grande influência para crer em Deus.


Nienna
 
Me lebro que quando eu era menor eu tinha sonhos frequentes com o Chuck em que o filha da p*** me perseguia pra me matar! :disgusti: :lol:
 
o Chuck era f*d*! :lol:

Alguém sabe o nome daqueles sonhos em que a gente ve o proprio corpo dormindo; pois eu ja tive um monte desses sonhos.
Na hora vc sente uma sensaçao boa e desagradavel ao mesmo tempo; vc é sulgado de seu corpo e uma luz irradia do teto de seu quarto. Vc olha a luz e torna a se ver e em seguida volta com um baque forte, parece um soco no estomago.
Pode parecer piada, mas é verdade...
 
Seu eu nao me engano espiritas (ou/e maçonicos, nao me lembro bem), dizem que esse tipo de sonho eh porque de noite o seu espirito saiu de seu corpo e voce sente ele voltar.
 
Rustu Pai disse:
Seu eu nao me engano espiritas (ou/e maçonicos, nao me lembro bem), dizem que esse tipo de sonho eh porque de noite o seu espirito saiu de seu corpo e voce sente ele voltar.

A maçonaria não é um religião. É algo parecido com uma sociedade filantrópica.

Devem ser os espíritas que acreditam nisso, então...
 
putz, qnd eu era menor eu tinha muito isso..
eu nao sei, era muito pirraia, mas eu acho que já "elevei meu espirito" 2 vezes..aconteceu coisas estranhas e eu sei que não eram sonhos :eek:
 
Tb ja tive esses sonhos quando menor....as vezes eu lembro q podia rodar pelos comodos e até na rua, de vez em quando, só que sempre levitando, antes de retornar ao corpo.
Eu vi uma reportagem sobre isso uma vez no Fantástico, eu acho! :o?:
 
Bem ,quando eu era pequena costumava ter altos pesadelos , e fortes mesmo , de acordar gritanto e chorando , meus pais até me levaram no pisicologo . Eles pararam depois de um tempo ....

Agora costumo ter sonhos com pessoas que , sei lá ..são muito carinhosas comigo ... Elas me tratam bem e eu sempre tenho certeza quando acordo que vou encontrar com elas ... Como o garoto do ônibus e o que tinha cheiro de sândalo ( eu nunca esqueço o contexo que eles aparecem e a sensação de segurança e carinho que eles me transmitem ) :grinlove: ... Tenho certeza que vou esbarrar neles por aí .

Também acordo muito com um movimento brusco , dando um pulo ,sei lá...Quando vc cai no sonho e acorda com a sensação de ter acabado de cair 8O ... Já aconteceu com vcs?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo