• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Erufeliel

I'm a whole lotta trouble
Eu sou ateia mas ultimamente tenho ouvido falar de coisas muito esquesitas.
Vi um progama no Canal História de um homen que keria ser muito famoso, (normalissímo) mas quando estava de férias com a mulher teve uma prefuração, (já não me lembro se era nos intestinos ou no estômago)
e não foi operado nas próximas 10 horas (o tempo que deveria ser operado nakele tipo de situação).
Então teve um sonho que ele tava no hospital, na cama tava uma pessoa mt parecida com ele, quem era ele não sabia só sabia que essa pessoa estava morta.
Nesse momento ele foi para um sítio onde havia demónios que lhe comiam os cotovelos, os olhos e que lhe arrancaram as orelhas. Aí apareceu um luz que lhe disse para rezar e ele disse "Jesus salva-me" e essas coisas.
Então apareceu os anjos e disseram que ele devia mudar a sua forma de vida.
Depois ele falou que ás vezes tinha encontros com os anjos e isso e tornou-se padre.

Estranho não?
Se calhar andava a ver muitos filmes.
:o?: :o?: :o?: :o?:
 
Foi um pesadelo que ele teve por causa do desespero de estar quase morrendo, provavelmente. Se eu tivesse uma perfuração no estômago com certeza não ia sonhar com pôneis cor-de-rosa.

E os anjos que ele viu depois ou são um problema psicológico ou ele tomou muito chá de cogumelo. Não sei qual droga que é, acho que LSD, que mesmo depois de vc parar de tomar, continua tendo recaídas alucinativas a vida inteira. Tem algum telefone pra gente perguntar se os anjos vinham montados em elefantes cor-de-rosa alados?
 
Eu vivo tendo sonhos estranhos... normal... é uma desfragmentação de nossas mentes doidas. Vocês nao fazem isso com seus computadores? :mrgreen:

O último foi assim.

Eu era Johnny Deep. Só que ele/eu resolvi entrar no filme (tipo como no The last action hero) como o personagem Edward maos de tesoura. Uma vez lá dentro, nao queria mais ficar por lá. Mas para sair, tinha de encontrar um terceiro cara (pois já tinha um sem-noção que nem eu que ficou preso lá) para completar o trio (pois eu/Johnny era o espantalho-mãos de tesoura, e o outro era algum idiota que veio vestindo uma armadura, então era o homem de lata.

Ou seja, tinhamos de procurar um sujeito que tinha feito a mesma cagada e que lembrasse o leão covarde.

Achamos o cara (que era um fanfarrão medroso quando a coisa ficava feia) e o primeiro sem-noção disse que tinha toda a configuração para o ritual. Tinhamos de formar um mosaico de quadrados.

só que onde ele via quadrados, eu percebi que era uma ilusão de optica. Eram na verdade hexagonos. E corre para mudar a configuração.

Mas já era tarde.... lá no final do tunel viamos o trem vindo na direção da configuração do ritual e nao ia dar tempo. Mas o trem parou e o maquinista Shrek sorriu dizendo que podia esperar a gente refazer tudo.

Vai me dizer que não é uma desfragmentação de minha memória que assistiu Edward mãos de tesoura, mágico de oz, matriz, e leu books of magic, Swanp Thing, etc.. :mrgreen:
 
Nuss, Pri... :eek:

Hoje tive um sonho estranho também:
Sonhei que a Tarja do Nightwish tava afim de mim e a gente tava nos pega ( :mrgreen: ) quando de um buraco no chão, saiu cérberos (ele parecia um lobisomem), então, quando ele colocou a cabeça pra fora do buraco, eu passei uma lâmina próxima ao chão e degolei ele (yeahh!) foi quando ele se transformou em uma mulher estranha e depois virou um pastor alemão. Daí, eu tive que dar um tiro na cabeça do cão pastor com uma arma que atirava bolas de tênis que foi dada pelo meu pai; eu errei o tiro, então meu pai abriu a boca do cão e atirou lá dentro, mas ele não morreu.

O sonho acabou aí e eu acordei frustrado porque a Tarja não apareceu mais. :disgusti:

Não sei porque sonhei isso visto que, eu não joguei nenhum RPG nem vi filmes de lobisomem ultimamente, nem escutei Nightwish e muito menos joguei tênis.
 
Geeente uma vez tive um sonho muito estranho:

Sonhei que estava tendo um carnaval, no estilo dos de Veneza, bem na minha rua (até aí tudo bem era época de carnaval mesmo...). Daí eu percebi que tinham pierrôs com o sexo à mostra, pernas-de-pau gigantescas montados em cavalos mais gigantescos ainda. E cada vez mais destes pierrôs (ñ sei se estou escrevendo certo) desciam do céu montados nesses cavalos voadores (mas que não tinham asas). Com esta cena toda fiquei um pouco...ahmm..."animado" :oops: . Da janela do quarto dos meus pais dá pra ver a rua de trás à minha, foi dai q eu percebi que tinham dois pierrôs segurando um leão vivo nesta rua! Um segurava as pernas e outros os braços. Daí cada um puxou o coitado para um lado e rasgaram o leão ao meio!!!! Foi horrível! Foi a primeira vez que tive um sonho que me provocou sensações tão contraditórias como este! Acordei muito assustado! 8O
 
Primula disse:
Eu vivo tendo sonhos estranhos... normal... é uma desfragmentação de nossas mentes doidas. Vocês nao fazem isso com seus computadores? :mrgreen:

Eu quase nunca sonho, e quando sonho é somente com coisas bizarras. Isso seria um problema então? Ou não? Whatever.
 
Sonho com lugares distantes q eu nem sei o nome e com pessoas q nunca vi na vida...ah isso é de vez em quando... normalmente são sonhos normais mesmo...

E na maior parte das vezes q é sonho estranho e uvejo tudo como 3ª pessoa, raramente eu sou eu mesmo...
 
Lukaz Drakon disse:
Primula disse:
Eu vivo tendo sonhos estranhos... normal... é uma desfragmentação de nossas mentes doidas. Vocês nao fazem isso com seus computadores? :mrgreen:

Eu quase nunca sonho, e quando sonho é somente com coisas bizarras. Isso seria um problema então? Ou não? Whatever.

Vc sonha sim, mas é que a maioria das vezes não lembramos do que sonhamos. Dizem que temos em média 7 sonhos por noite! 8O
 
Lukaz Drakon disse:
Primula disse:
Eu vivo tendo sonhos estranhos... normal... é uma desfragmentação de nossas mentes doidas. Vocês nao fazem isso com seus computadores? :mrgreen:

Eu quase nunca sonho, e quando sonho é somente com coisas bizarras. Isso seria um problema então? Ou não? Whatever.
é exatamente oq acontece cmg!
essa noite eu sonhei que tava tendo um festival de metal na quadra do meu colegio, ai tava tocando uma banda daqui..silent moon, soh que kiko loureiro tava no meio, ai ele me chamou pra cantar, ai eu cantei carry on com vocal lirico. (detalhe, eu n sei cantar nem normlmente, qnt + em lirico...) ai eu vi na plateia algm sendo assassinado..e mil outras coisas ae viajada..
 
quando eu era mais novo,, sei la, tinha uns 10 anos eu sonhava q tava com mais umas pessoas da minha familia atraz de uma portona, e era sempre a mesma imagem, esse sonho se repetiu por uma semana mais ou menos,,,,,,, o mais daora q eu tive teve um problema de uma pessoa começar "contracenando" comigo no sonho, só q do nada essa pessoa vira outra,(meu primo e um amigo)agenmte era eprseguido por um velhinho num meio de mato e eu termino o sonho correndo de 4 como se fosse um bixo por uma estradinha de terra , ,, melhor sensação, pena q de verdade eu não consigo,,,


outra coisa interessante q acontece mais não nos meus sonhos,, eu ja matei duas amigas nos sonhos delas :twisted: ,,,e pior, elas não se conhecem intao num da nem pra dizer q uma foi influenciada pela outra,,,, vai intender essas mininas :tsc:
 
Eu não me lembro de sonhos normais da minha parte :think:

Já sonhei que eu tava em cima de um gragão chinês preto voando por cima do mundo, e que o mundo tava sendo sugado por um buraco negro e eu tinha que salvar tudo. O Mapa do mundo era diferente, e Gondor ficava do lado do Japão!
Eu atirava num cristal no fim de um túnel flutuante e conseguia salvar tudo!
Acontece que pra baixo de Minas Gerais o mundo já tinha acabado...

Sonhos com elevadores cadentes também são bastante típicos.. Mas tem que envolver um terror psico-espiritual, evidente.
 
Groove Boy disse:
Lukaz Drakon disse:
Primula disse:
Eu vivo tendo sonhos estranhos... normal... é uma desfragmentação de nossas mentes doidas. Vocês nao fazem isso com seus computadores? :mrgreen:

Eu quase nunca sonho, e quando sonho é somente com coisas bizarras. Isso seria um problema então? Ou não? Whatever.

Vc sonha sim, mas é que a maioria das vezes não lembramos do que sonhamos. Dizem que temos em média 7 sonhos por noite! 8O
"

gostaria de não me lembrar dos sonhos onde sou assassinada. :disgusti:
 
Ultimamente eu tenho tido o mesmo sonho diversas vezes. :eh:

Mesmo que em contextos diferentes, eu sempre estou numa situação em que eu preciso me rastejar através de um túnel estreito. Quando eu finalmente tô chegando no fim do túnel, este está bloqueado, exceto por um pequeno buraco; mas grande o suficiente pra passar no máximo um rato. Aí eu - não sei por quê - não posso voltar, e fico desesperado, preso lá dentro! 8O

Algum psicanalista de plantão aí? Odeio isso... :disgusti:

Primula disse:
gostaria de não me lembrar dos sonhos onde sou assassinada. :disgusti:
Uma vez eu sonhei que cortaram minha cabeça e alguém ia carregando-a, só que eu não conseguia falar que eu tava consciente... acho que alguém ia jogar ela no lixo... mó merda, né? :mrgreen:
 
eu matei minah amiga de um jeito meio romantico,,, eu tava olhando pra baixo num precipicio e ela tava com umas outras pessoas atraz de mim meio longe, dai ela veio evr oq eu olhava, e quando ela ficou de costas para o buraco, eu dei um beijinho como se fosse de despedida e empurrei ela :roll: isso no sonho dela
 
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma vez sonhei que pulava do último andar de um apartamento de 20 andares,detalhe:caí no chão e nem doeu. 8O

Eu geralmente tenho esses sonhos.

Quando não são esses, eles sempre envolvem a minha morte, além de sempre haver um bolo gigante nessa cena.
 
Eu já tive mt sonhos estranhos, mas o mais estranho foi:
Eu era egípcia e tava sentada numa pedra, depois viam-se uns homens ao longe, o comadante era um troll. 8O
Eu fui avisar os homens, aí disseram k era o enimigo e eu peguei numa lança e fui lutar (kem diria!), aí veio um homem a gritar, atirou-se pra cima de mim, mas teve pouca sorte pk eu eu desviei-me e matei-o. 8O EU!
depois veio o troll a convidar-me para saír. 8O
DDDDDDDDDRRRRRRRRREEEEEEEEEEEDDDDDDDDDD.
 
eu vivo tendo.,. como chama? Dejavu´s.. sei la cm se escreve...

vivo tendo, algo q eu sei exatamente como e quano vai acontecer, eu sempre sonho, sonho com o resultado de provas, com cenas, conversas q vivencio no di seguinte. sei exatamente oq cada um vai dizer e às vezes até assusta as pessoas o.o mas td tem um pouco pelo menos
 
Déjà vu não é sonhar com algo que vai acontecer, é vivenciar, ver, escutar algo e ter a sensação de já ter passado por aquilo antes. Num déjà vu você nunca sabe o que vai acontecer, você só tem a sensação depois que o fato ocorre, e mesmo assim nunca se lembra de detalhes (como por exemplo quando ou onde vc já tinha visto, escutado ou presenciado o fato).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo