• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Meus sonhos são incrivelmente bizarros, quando lembro deles.
Comigo sempre acontece esse negocio de "controlar" sonhos, tipo, saber que esta sonhando, e decidir se acorda ou não. E geralmente só lembro dos meus sonhos 1 vez por semana.... :roll:
Outra coisa bizarra é que já sonhei a mesma coisa umas 3 vezes, uma vez quando tinha 9 anos, outra com 11 e outra com 13.... :o?: Era exatamente o mesmo sonho. Já aconteceu com alguem isso?
E é claro, sempre que o sonho está legal, ou vai acontecer algo de bom comigo, ele acaba sem eu saber o que realmente aconteceu....
 
Pois é eu também ás vezes sonho com os moderadores e isso, muito muito estranho.

Ó Gente espero que o Uglúk veja isso aqui:

Eu estava numa batalha, de repente aparece o Uglúk mascarado de Uruk-hai, pega-me no braço e levanta-me, mas só pegando no meu braço.
Depois o Uglúk começou a aleijar e eu disse para parar com aquilo, aí ele disse em voz grossa e em sotaque brasileiro isto aqui ó:
"Moça eu acho mto engraçadu aquilo que vc faz para não morrer já sabia?
Pois é, vc n vai morrer porque já fez tudo o que podia, por isso vc não morre, entendeu?
Agora vai ter com a Ana Lovejoy pq ela te vai ajudar"

Poronto era assim qualquer coisa, mas não cheguie a ver a joy porque acordei. :disgusti:
 
O mais estranho foi uma mistura de invasão de ETs de vargoinha com Resident Evil 1... Não foi nada divertido...

Agora, bom mesmo são os tais "sonhos lúcidos".. Até hoje só tive 2, é preciso preparação, e uma boa concentração pra isso, tem em um site ai que nao me lembro...

Enfim, fiz a macaca apesar de ter sido bem limitado..

Mas foi bem divertido
 
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: ´

Bem eu tive um sonho muito esquesito, eu tava no computador e alguém começou a gritar, fui ao quartodos meus pais e tava lá uma mulher ruiva com quarenta anos para aí a tentar atirar a minha mãe pela janela, aí eu dava um murro na ruiva ela morria e maezinha cá para dentro, mas isso começou a ser muitas vezes, assim muitas mães a serem assassinadas e eu a salva-las, uma coisa que eu me lembro é que era sempre a minha mãe,mas com penteados diferentes.
Depois quando a mantança acabou eu fui a essa janela e vi que a minha casa estava mais alta do que o normal e gritei:

:lol: ESTOU EM ISENGARD!!!!!
 
:P
Meu último sonho foi maravilhoso!!!!!!!
Sonhei com uma garota que estou praticamente namorando!!!! :grinlove:

Enfim,nos conversamos pelo msn faz um tempinho....a gente trocou fotos....fomos nos conhecendo e tal....

E ultimamente eu tenho andado nas nuvens!

O foda é que ela tá nos EUA,estudando....

Só a verei novamente no ano que vem.... :disgusti:
 
Eu hoje sonhei com o Aragorn. :grinlove:
Ele salva pessoas de um campo de concentração da China. :grinlove:
Muito, MUUUUITO querido. :grinlove:
Salvou-me a mim.:grinlove:
E iamos pa Gondor. :grinlove:

:grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove: :grinlove:
 
K' disse:
Isso quer dizer que vc tem vontade de domar o Peter Parker. :lol:

:wink:

:lol:

Não gosto de Homem Aranha, nem do Tobey Maguire, por isso achei estranho... Mas foi muito engraçado esse sonho, está entre os primeiros da lista dos meus sonhos mais idiotas!
 
Você têm sonhos mais idiota que este?



Outra noite sonhei que estava tomando 8 facadas nas costas até que foi uma sensação legal.
 
Sublime disse:
Você têm sonhos mais idiota que este?



Outra noite sonhei que estava tomando 8 facadas nas costas até que foi uma sensação legal.

O meu é pior, eu fui enterrada viva e timha o celular e liguei pá minha amiguinha que tava viva.
 
Alcalimë Alassë disse:
Meus sonhos são incrivelmente bizarros, quando lembro deles.
Comigo sempre acontece esse negocio de "controlar" sonhos, tipo, saber que esta sonhando, e decidir se acorda ou não. E geralmente só lembro dos meus sonhos 1 vez por semana.... :roll:
Outra coisa bizarra é que já sonhei a mesma coisa umas 3 vezes, uma vez quando tinha 9 anos, outra com 11 e outra com 13.... :o?: Era exatamente o mesmo sonho. Já aconteceu com alguem isso?
E é claro, sempre que o sonho está legal, ou vai acontecer algo de bom comigo, ele acaba sem eu saber o que realmente aconteceu....
eu faço qse a msm coisa só q eu sonho que eu to fazendo alguma coisa ex:vendo um fime.e acabo vendo esse filme acordado no dia :|
 
Sabem quando você esta quese durmindo é ai que sempre tenho o mesmo sonho. Estou subindo uma escada do lado de fora do que me parece um templo, quando chego ao final da escadaela acaba e eu caio. Tenho a impressão de sentir o vento enquanto caio, ai acordo e durmo de novo.
 
Mentha Lane disse:
Tisf disse:
O Ugluk provavelmente deve ser o cara com que mais sonham aqui no Fórum :lol:
Ainda bem que ainda não aconteceu comigo... :pray:

Tipo... O número de pessoas que já sonhou com o atual Ugluk é simplesmente gigantesco e se estende por dezenas de países.

Eu provavelmente já sonhei, ainda que não consciente do fato. E já vi muito a imagem dele por aí. (infelizmente pregada em pedaços de madeira... :osigh: )

Mas bem, também já vi bastante de pessoas se apegarem a ela, em ingênua esperança.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo