• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma vez tive um pesadelo terrível(tinha uns 8/9 anos) que o Rambo(isso mesmo :roll: )tava sendo moído numa máquina de moer carne. :( :disgusti:

eu sei que pra voce deve ter sido horrivel, mas quando eu li isso eu não consegui segurar a risada.
bom, mas eu acho que tenho sorte. nunca lembro de meus sonhos. isso é bom. sonhos fazem a gente pensar que temos coisas ou conseguimos algo que nunca vamos conseguir. é bem melhor não lembrar disso. e além do mais, todos os sonhos que eu consigo lembrar terminam sempre iguais: sempre que eu vou fazer alguma coisa maravilhosa ou descobrir algo incrivel.......eu acordo :disgusti:
 
Já sonhei VÁRIAS vezes uma coisa bem bizarra...

O sonho sempre começava diante de uma indústria, algo do tipo, e tinha um canteirinho com uma flor pequena na calçada.

Aí eu simplesmente aparecia em um lugar estranho, até parecia uma outra dimensão, que acontecia um monte de coisas ao mesmo tempo. Parecia que eu passava por entre rolos e eu era esmagado --- sem sentir dor. No mesmo lugar (uma outra dimensão, acho), eu me sentia pequeno diante das outras coisas (que são irrelevantes e eu nem me lembro), e às vezes eu me sentia grande demais para o lugar. 8O O lugar não tinha chão, nem teto, era algo escuro...

Quando eu acordava, tava todo suado e começava a sentir medo do meu quarto, tinha que ir dormir num outro quarto. :eek:
 
sonhos de queda eu tenho praticamente td noite..tipo..assim que eu to pegando no sono eu sinto q to caindo..ai "acordo" tremendo...

assim, os sonhos que eu lembro sao estranhos, pq eu consigo controla-los..é muito estranho e eu acordo com dor de cabeça...enfim.. o ultimo que eu lembro é que eu tava numa festa na casa da minha voh, ai chegava uma mulher de cabelao dizendo que eu tinha que segui-la pq eu tava destinada a isso ou algo assim..entao eu fui, ela me levou pra um lugar estranho, que nao lembro com mt detalhe, mas eu me sentia bem lá, ai ela começou a me ensinar soltar luzes pela mao, a ter poderes (mas nao voar, essas merdas.) de calar os outros, por ex, ai ela começou a me falar da mente humana, q cm era nescessario eu entende-la pq eu iria sofrer muito pq eu tinha seguido ela, mesmo q eu estivesse me sentido bem..algo assim..e o pior eh q eu realmente me controlava, eu via, cheguei a sentir qnd cheguei no lugar... :o?:
 
Eu tive um sonho muito estúpido á uma semana:
Eu era mais velha, trabalhava numa loja de computadores e tinha um acidente de carro.
Depois acordei.
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Groove Boy disse:
a minha irmã tem um livro chamado "O dicionário dos sonhos".


È esse mesmo que eu tenho.

Coincidências à mil! :mrgreen: Minha irmã adora livros do gênero... 8-)


Esta noite eu tive um sonho prá lá de estranho:

Sonhei que um boeing mergulhava de cabeça bem no meio da Praça da Sé em Sampa. Foi sinistro a igreja desabou todinha e os prédios ao redor foram caindo um a um em chamas. :o?:
 
Aragorn disse:
Elendil Senhor de Andúnië disse:
Uma vez tive um pesadelo terrível(tinha uns 8/9 anos) que o Rambo(isso mesmo :roll: )tava sendo moído numa máquina de moer carne. :( :disgusti:

eu sei que pra voce deve ter sido horrivel, mas quando eu li isso eu não consegui segurar a risada.
bom, mas eu acho que tenho sorte. nunca lembro de meus sonhos. isso é bom. sonhos fazem a gente pensar que temos coisas ou conseguimos algo que nunca vamos conseguir. é bem melhor não lembrar disso. e além do mais, todos os sonhos que eu consigo lembrar terminam sempre iguais: sempre que eu vou fazer alguma coisa maravilhosa ou descobrir algo incrivel.......eu acordo :disgusti:
Vc pode ter achado engraçado o pesadelo que tive,mas se vc estivesse no meu lugar,com certeza se sentiria num filme do Hellraiser,com todo aquele clima de Inferno :osigh: ....
 
a última coisa bizarra foi algo q penso mtu ultimamente

sentado num campo aberto, uma tempestade vindo...
tem algo similar a um abismo... eu fico parado olhando aquilo durante um boooooooooooom tempo, e acordo...
 
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Groove Boy disse:
Arwen Undómiel a Terrível disse:
Groove Boy disse:
Meu pai tem aquela série de livros "Ciências Proibidas", aquilo sim dá medo!!! buuuu!!!! 8O :lol:

È sobre o que?

Ovnis, reencarnação, fantasmas, possessão, quiromancia dentre outros...

OPA! boa! :P

Vou procurar isso!

É um livro bom para se distrair...ele até fala alguma coisa sobre sonhos mas como a edição é de 1987, muita coisa que era mito foi desmentida ou encontradas explicações mais lógicas a respeito.

Mas se eu não me engano tem edições mais atualizadas deste livro...
 
Tipo, eu não sei se á aqui em Portugal.
Sonho estranho que lembrei:

-Ter papeira

(Dred)
 
Quando eu era pequeno costumava a sonhar que estava caindo de avião, penhascos, prédios, etc...
O engraçado é que eu sentia uma sensação boa na hora da queda, e quando chegava a hora de me espatifar no chão eu acordava. :eek:
 
Anakruss disse:
Quando eu era pequeno costumava a sonhar que estava caindo de avião, penhascos, prédios, etc...
O engraçado é que eu sentia uma sensação boa na hora da queda, e quando chegava a hora de me espatifar no chão eu acordava. :eek:

Nossa Anakruss...
eu já sonhei com uma coisa parecida.

Sonho estranho que eu lembrei:
Távamos na crucificação de Cristo, eu estava em cima de um cavalo branco, o Aragorn tava ao meu lado depois iam enterrar viva a namorada de Jesus( aquilo que eu invento :mrgreen: ) puseram-lhe uma coisa preta na cara, aí veio o juju Cesar que disse:
-Como ela era muito bela, não a vou enterrar.
Aí tiram-lhe aquela coisa preta e a cara dela, parecia a de um Uruk-hai, mas sem OLHOS, bem eu agarrei-me ao Aragorn :grinlove: de tanto medo, aí o juju disse para voltarem a enterra-lá.
Fomos dar um passeio perto da minha escola e aí tavam a perseguir a mim e o Aragorn, então nos escondemos numa casa de uns amigos meus e não me lembro demais nada.
 
Francis Drake disse:
Sonho com lugares distantes q eu nem sei o nome e com pessoas q nunca vi na vida...ah isso é de vez em quando... normalmente são sonhos normais mesmo...

E na maior parte das vezes q é sonho estranho e uvejo tudo como 3ª pessoa, raramente eu sou eu mesmo...


Isso tb acontece comigo, eu nunca sou eu mesmo e tb nunca sei onde eu estou, as vezes nos meus sonhos eu entro na mente das outras pessoas do sonho.

Que nem em uma vez eu sonhei que era um cara que ia se suicidar, ai ele pulou do prédio e quando ia cair no chão eu fiquei como outra pessoa qualquer, foi estranho 8O
 
Quando eu era pequeno tive um sonho que não me lembro muito dos detalhes, mas uma coisa muito estranha aconteceu nele: eu tive consciencia de que estava sonhando, coisa rara de acontecer! Eu me lembro que numa parte do sonho eu estava no banheiro da minha casa me olhando no espelho e não sei como percebi que estava sonhando. Fiquei empolgado pois poderia aprontar o que quisesse, afinal, era apenas um sonho mesmo. Quando eu fui tentar aproveitar, acordei...q m#$da!!! :lol:
 
Groove Boy disse:
Quando eu era pequeno tive um sonho que não me lembro muito dos detalhes, mas uma coisa muito estranha aconteceu nele: eu tive consciencia de que estava sonhando, coisa rara de acontecer! Eu me lembro que numa parte do sonho eu estava no banheiro da minha casa me olhando no espelho e não sei como percebi que estava sonhando. Fiquei empolgado pois poderia aprontar o que quisesse, afinal, era apenas um sonho mesmo. Quando eu fui tentar aproveitar, acordei...q m#$da!!! :lol:

Tenho isso direto, acho que é um estágio de semi-consciência, no início quando eu tentava controlar eu acordava, mas agora eu consigo, tanto que no meu último sonho, sonhei que eu batia sozinho em 5 caras da minha escola, com golpes holyoodianos.
 
eu também começei a controlar meus sonhos.
Agora eu não sei mais se eu estou sonhando(durmindo) ou se eu estou pensando com olho fechado. É muito ruim essa sensação.

Por isso eu recomendo, quem não controla seus sonhos, não tente fazer essa besteira!

bom, eu lembro de um sonho, na verdade pesadelo, muito sem noçao que eu tinha quando era criança.

Eu estava no subsolo do meu prédio, e as pessoas iam ao banheiro e o sólido que soltavam caíam direto até o subsolo, pois havia um buraco da privada até o chão, que levava ao esgoto. Daí eu tinha que ficar me desviando dessas coisas.

Eu sempre acordava suado depois desse sonho. 8O

pior era quando eu sonhava que estava jogando futebol e ia chutar a bola. Ás vezes eu chutava o ar. Teve uma vez que eu chutei a parede. Como doeu! :lol:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo