• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os sonhos estranhos.

Hoje sonhei que um grupo de ETs, disfarçados como humanos, estavam tentando dominar o mundo. Após algum tempo me dei conta de que eu era um deles e tentei matar uma freira que estuda comigo. :eek:

Aí ela fugiu p/ um acampamento hippie e a Alanis Morrissette, a Courtney Love e outra mulher, que acho que era a Robyn Wright-Penn estavam se agarrando de uma forma digna de um filme que só passaria depois da meia-noite.

Lá, alcancei a freira e a matei. :mrgreen:
 
Sublime disse:
Groove Boy disse:
Quando eu era pequeno tive um sonho que não me lembro muito dos detalhes, mas uma coisa muito estranha aconteceu nele: eu tive consciencia de que estava sonhando, coisa rara de acontecer! Eu me lembro que numa parte do sonho eu estava no banheiro da minha casa me olhando no espelho e não sei como percebi que estava sonhando. Fiquei empolgado pois poderia aprontar o que quisesse, afinal, era apenas um sonho mesmo. Quando eu fui tentar aproveitar, acordei...q m#$da!!! :lol:

Tenho isso direto, acho que é um estágio de semi-consciência, no início quando eu tentava controlar eu acordava, mas agora eu consigo, tanto que no meu último sonho, sonhei que eu batia sozinho em 5 caras da minha escola, com golpes holyoodianos.

Caramba!! A gente sempre tem vontade de socar um montão de gente da escola e isso acaba se refletindo nos sonhos, anyway, foi engraçado! :lol:

Mas acho que é como o meriadok falou, chega uma hora que vc não sabe se está sonhando ou se está pensando de olhos fechados. Já pensou vc tomar uma pesadelo como uma coisa real? Na boa, eu piraria totalmente!!!! 8O que meda... :lol:
 
meriadok malkav disse:
Agora eu não sei mais se eu estou sonhando(durmindo) ou se eu estou pensando com olho fechado. É muito ruim essa sensação.

Por isso eu recomendo, quem não controla seus sonhos, não tente fazer essa besteira!

Verdade! Dá muita raiva.




Pior quando você dorme na escola, e acorda com um salto que você dá na cadeira, ou um chute e você fica observando a sala pra ver se tem alguém rindo de você, isso me dá muita raiva.
 
Eu já dormi tanto em aula que uma vez ateh sonhei.. sonhei q tava dormindo na aula... daí minha amiga me acordou dizendo q a prof tava olhando.. huahuahauhua
 
Eu já dei uma cochilada, uma vez só, na faculdade...nossa! eu tava muuito cansado, eu dei umas cochiladas nervosas! mas tenho quase certeza que a professora percebeu, mas não falou nada...que amor de pessoa!!! :mrgreen:
 
Pior que eu num babo quando estou dormindo na minha cama, mas quando durmo fora de uma cama ás vezes eu babo, bem tem uma mancha no meu fichário.
 
Sublime disse:
Pior que eu num babo quando estou dormindo na minha cama, mas quando durmo fora de uma cama ás vezes eu babo, bem tem uma mancha no meu fichário.
:lol:


------

Últimamente, eu tenho sonhado bastante por noite, mas quando acordo, não consigo me lembrar de mais de um sonho. Isso é ruim, eu sei que sonhei, mas
não consigo lembrar. E mesmo assim, os que eu lembro são poucas coisas.

Outro dia (antes de ontem), minha noite foi múito estranha. Tipo, eu lembro como sonho, mas não parece sonho.
Oque acontecia era que eu não conseguia dormir direito, ai uma amiga minha tipo rezou para as pessoas que não conseguissem dormir direito dormissem bem. Ai, eu dormi bem :eek:

Talvez eu tenha durmido mal por causa que a etiqueta do meu cobertor estava
no lado da minha cabeça. Eu nunca durmo com ele assim, mas esse dia estava com preguiça, e não troquei de lado (tentem fazer isso com sono, da muito trabalho).


Abraços Rustu Pai.
 
Eu hoje sonhei com a minha professora de história.
Nós estavamos numa gruta com esqueletos, estátuas de monstros partidas, que tinha uma luz azul a iluminar a gruta e ouvia-se por vezes gritos assustadores...
Então ela começou a contar histórias dos demónios, que eles viviam em Plutão, que tinham sido todos presos em 1914, na 1º guerra, por isso é que houve guerra, porque o Diabo vingou-se (isto me tinha contado uma colega minha) de repente ouviu-se gritos de monstros e nós saímos por uma porta invísivel, (ganda pinta! :mrgreen: ) e quando saí lembro-me de dizer que não acreditei em nada que a professora disse.
 
Não me lembro dos meus sonhos ultimamente... Mas sempre sonho com coisas muito estranhas.... Um sonho que eu tinha muito durante a adolescência, era que eu tava sozinha no apê e tinha um monstro me perseguindo, e ele corria atrás de mim, mas nunca conseguia me pegar, porque ficávamos correndo em volta do sofá, dando voltas e mais voltas....Na época eu acordava apavorada, mas hoje acho tão escroto.... :eek:

E às vezes tenho déjà vus...Tenho certeza de já ter passado por certas "cenas" exatamente do mesmo jeito em que elas estariam ocorrendo nessa segunda vez... Estranho.... :o?:

E tem umas coisas meio estranhas, de adivinhar que música tá tocando no rádio antes mesmo de ligá-lo, de ter certeza da pessoa que tá ligando em casa (e não tem bina!! :lol: )...Sei lá.... Acho que faz parte da intuição feminina... heheh :roll:
 
UUUUUhhhhhhh... Lembrei de um sonho que tive uma noite dessas!!!
Eu tava dirigindo um Camaro irado e junto de um artista não muito conhecido, que fazia a série Anjos da Lei (wow!!!!), o Richard Grieco ( :grinlove: ).... Digamos que dirigindo não é bem a palavra... tava voando baixo com o carro.... espetáculo!!Adrenalina pura!!

PS. Ele não é muito conhecido, mas é um T .... :mrgreen:
 
Rinamarthiel disse:
UUUUUhhhhhhh... Lembrei de um sonho que tive uma noite dessas!!!
Eu tava dirigindo um Camaro irado e junto de um artista não muito conhecido, que fazia a série Anjos da Lei (wow!!!!), o Richard Grieco ( :grinlove: ).... Digamos que dirigindo não é bem a palavra... tava voando baixo com o carro.... espetáculo!!Adrenalina pura!!

PS. Ele não é muito conhecido, mas é um T .... :mrgreen:

:think: :think:
Foi giro.
Fez-me lembrar o sonho que eu tive que o carro explodia com eu lá dentro... :assobio:

eu foi para os :anjo: :lily:
..................
..................
...................
BBBBBBBBBBBUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAA
(snif) :cry: :cry: :cry:
 
Lembrei dum sonho sobre SA:
Era todo o mundo a matar Uruks (eu não matei nenhum :evil: )depois tavam todos mortos (os Uruks só) e viu-se uma estátua de pedra com um arco e uma flecha, mas a estáua não se movia, mas ao mesmo tempo estava viva :eek: , o Gimli tentou disparar uma seta (devia ser o Legolas, mas ok) e não deu resultado (claro se ainda fosse o Legolas! :grinlove: ) aí eu era a rainha da aldeola e dei ordem para irem para o forte mais afastado do monstro (havia 3).
Távamos lá de vigia, aí eu via que o monstro tava a apontar a seta para nós, mas não disparava (não me perguntem porquê) então eu fui chamar o povo todo para ir com o Aragorn para outro forte, quando eu entrei vi que quase todos se tinha morto de baixo da cama. :eek:
Então peguei nos vivos e fui ter com o Aragorn e caí porque o Aragorn me empurrou e ele ficou em pé em cima de mim com os bebés ao colo. :tsc:
E eu perguntei o que ele fazia com os bebés ao colo.
Ele disse que podia se todo desmanzelado mas sabia de tratar de bebés.
E eu perguntei o que é que eu tenho haver com isso.
Aí pegamos no povo e fomos para outro forte.
E acabou com o Aragorn morto e eu a dizer:
- que se lixe!
 
Rinamarthiel disse:
E tem umas coisas meio estranhas, de adivinhar que música tá tocando no rádio antes mesmo de ligá-lo

Comigo acontece de eu estar pensando na música e passar alguém de carro com o som no talo ou no rádio tocando exatamente a música que eu estava pensando.
 
Rinamarthiel disse:
UUUUUhhhhhhh... Lembrei de um sonho que tive uma noite dessas!!!
Eu tava dirigindo um Camaro irado e junto de um artista não muito conhecido, que fazia a série Anjos da Lei (wow!!!!), o Richard Grieco ( :grinlove: ).... Digamos que dirigindo não é bem a palavra... tava voando baixo com o carro.... espetáculo!!Adrenalina pura!!

PS. Ele não é muito conhecido, mas é um T .... :mrgreen:

Putz, sonhei com esse cara essa noite de novo!!!Só que ao invés de um carrão, o que tinha no sonho (além dele) era um bebezinho.... 8O
E me lembro de, por causa do bebê, ter dado uns beijos "nervosos" nele, de tanta felicidade.... 8O :oops:
 
Bom, eu sempre tive sonhos estranhos. Desde criança, muitas vezes até me assustava com eles.

Só para vocês terem idéia, esses dias eu sonhei que o ventilador do meu quarto estava falando comigo. E ainda na mesma noite, sonhei que eu estava tendo aula de Biologia no meio da avenida que fica em frente a minha escola.

Agora uma vez eu sonhei uma coisa que me deixou muito intrigada. Se alguém souber interpretar sonhos ou coisas do tipo, e puder me esclarecer o que foi esse sonho eu agradeço.

Bom, eu sonhei que estava voltando da escola, e que estava chovendo muito. Nas ruas todas as pessoas estavam vestidas de preto (eu estava normal, de jeans e uniforme) e que tinha uma mulher que estava vestida de preto também, só que estava com uma bota caramelo, seguirando uma menininha que chorava muito. Esse foi um dos detalhes que eu mais me lembro.

Aliás, outra coisa que eu notei nesse sonho, é que todas as crianças, que também estavam vestidas de preto, choravam muito, mas era o tipico choro a berros.

Outro detalhe estranho, era que da janela das casas haviam escadas. Mas, eram escadas circulares, eu não me lembro porque, mas sabia que aquelas escadas estavam ali em caso de incendio.

Já no final do sonho, numa esquina da rua onde eu estava andando, tinha um grupo de pessoas e uma criança que dava a entender que estava sendo enterrada, porém de alguma forma eu sabia que aquilo era normal e que não faria mal para ela. Essa criança também chorava muito, e as pessoas ao redor dela jogavam areia grossa para cobri-la. Depois disso eu acordei.

E tipo, todo o sonho se passava numa das principais avenidas aqui da minha cidade.

Eu já falei com várias pessoas sobre esse sonho. Todo mundo acha muito estranho, mas ninguém sabe me dizer o que significa.
 
Eu sempre sonho o msm sonho mais de tempos em tempos, e sempre acordo com a sensação de que estou caindo........

Essa sensação é muito estranha........
 
Elindrah_Gigi disse:
Bom, eu sempre tive sonhos estranhos. Desde criança, muitas vezes até me assustava com eles.

Só para vocês terem idéia, esses dias eu sonhei que o ventilador do meu quarto estava falando comigo. E ainda na mesma noite, sonhei que eu estava tendo aula de Biologia no meio da avenida que fica em frente a minha escola.

Agora uma vez eu sonhei uma coisa que me deixou muito intrigada. Se alguém souber interpretar sonhos ou coisas do tipo, e puder me esclarecer o que foi esse sonho eu agradeço.

Bom, eu sonhei que estava voltando da escola, e que estava chovendo muito. Nas ruas todas as pessoas estavam vestidas de preto (eu estava normal, de jeans e uniforme) e que tinha uma mulher que estava vestida de preto também, só que estava com uma bota caramelo, seguirando uma menininha que chorava muito. Esse foi um dos detalhes que eu mais me lembro.

Aliás, outra coisa que eu notei nesse sonho, é que todas as crianças, que também estavam vestidas de preto, choravam muito, mas era o tipico choro a berros.

Outro detalhe estranho, era que da janela das casas haviam escadas. Mas, eram escadas circulares, eu não me lembro porque, mas sabia que aquelas escadas estavam ali em caso de incendio.

Já no final do sonho, numa esquina da rua onde eu estava andando, tinha um grupo de pessoas e uma criança que dava a entender que estava sendo enterrada, porém de alguma forma eu sabia que aquilo era normal e que não faria mal para ela. Essa criança também chorava muito, e as pessoas ao redor dela jogavam areia grossa para cobri-la. Depois disso eu acordei.

E tipo, todo o sonho se passava numa das principais avenidas aqui da minha cidade.

Eu já falei com várias pessoas sobre esse sonho. Todo mundo acha muito estranho, mas ninguém sabe me dizer o que significa.


Bem, no seu caso haverá um acidente que você presenciará, uma criança vai ser dada como morta, mas ela não vai estar morta, vai estar viva, mas ninguém saberá, só você, porque eu te avisei. :mrgreen:
 
Sublime disse:
Bem, no seu caso haverá um acidente que você presenciará, uma criança vai ser dada como morta, mas ela não vai estar morta, vai estar viva, mas ninguém saberá, só você, porque eu te avisei.

8O

Ok. Estou começando a ficar assustada.
 
Cara, eu tbm tenhu sonhus malucos, mas às vezes nem lembro o que eu realmente sonhei :eek: isso me intriga... e tem vezes que eu sinto que estou acordada e sonhando! Isso é mais bizarro ainda o_O e tem pesadelos que são tão ruins que vc tem vontade de acordar e não consegue 8O

Na maioria das vezes eu sonho que estou no metrô, mas as escadas rolantes não funcionam e então as pessoas têm que descer pelas paredes :eek: e tipo assim... já sonhei que tava pulando de um trilho pra outro de boa... e que eu jah fiquei entre dois metrôs :lol: realmente tosco XD

Tbm sonho com eventos que tipo assim... depois de semanas ou meses voltam a acontecer (na vida real) e isso dá uma sensação de deja vú :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo