• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons na Terra-média!

eu preciso ver isso vai ser demais, eu só vejo bart brincando com pippin e merry e homer escrachando no conselho de elrond. vai ser muito engraçado aquela familia é a melhor :x
 
Dagnir Glaurunga disse:
po, eu com certeza odiaria isso :roll:
jah nao gostei da gravura do balrog alado..........


mas sei lah, misturar os dois realmente ficaria meio estranho..... prefiro simpsoms na TV mesmo, apesar dakele episodio preconceituoso em q eles vem pro brasil e sao atracados por macacos :x

mas sei lah, kem sabe depois de ler eu gosto :roll:

Bem quanto a esse fato os produtores se retraran pedindo desculpas não que isso seja o suficiente,mas ja serve por agora. Quanto a parodia do Senhor dos aneis sera quase a mesma coisa que fizeran com o Brasil. Isso na minha opinião.
 
Adoro os Simpsos, adorei a idéia, mas como é em quadrinhos eu nem vou chegar a ver :osigh: queria que fosse no desenho...
NIMRODEL disse:
Ps. Fizeram o mesmo com outra coisa sagrada (pra mim)q é o Arquivo X e resultado me encantou .
:lol: :lol: eu adorei esse dia!! Quando tocava a musiquinha e falava "a verdade está lá fora" era perfeito :grinlove:
 
Alguma história que é bem sucedida nos quadirnhos já virou desenho animado? Se isso já aconteceu é provavel que esse também vire, naum é?
 
BLIND WIZARD disse:
Alguma história que é bem sucedida nos quadirnhos já virou desenho animado? Se isso já aconteceu é provavel que esse também vire, naum é?
Exemplo dessas histórias em quadrinhos são alguns heróis da Marvel Comics.
 
BLIND WIZARD disse:
Exemplo dessas histórias em quadrinhos são alguns heróis da Marvel Comics.
Eu to falando no caso dos simpsons, alguma hitória deles nos quadrinhos virou desenho animado?
Bom, eu nunca vi. Mas provavelmente já virou, porque a revista lá nos EUA está há 11 anos nas bancas.
 
Huahuahua, isso vai ser engraçado... quando eu vi o episódio dos Simpsons em Londres eu fiquei imaginando eles com a Sociedade do Anel...
Ahh, espero que vire um episódio... só nos quadrinhos não vai ter graça.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo