1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Simpsons na Terra-média!

Tópico em 'De Fã Para Fã' iniciado por *Th*, 5 Dez 2003.

1. *Th*

*Th* Usuário

"Ring Around The Simpsons”, esse é o nome da história que será publicada na Simpsons Comics (EUA). Na história, os Simpsons serão transportados para o mundo de Tolkien e farão parte da Sociedade do Anel. Veja as fotos:

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

EDITADO: Parece que o site de onde tirei as imagens não existe mais, portanto, fui no Google e só achei a que mostra o Gandalf e o Homer lutando contra o Balrog.

2. Eowyn_Br

Eowyn_Br Usuário

Ahhhhhh!!!!!!! Vai ser muito legal!!!! :lol: :lol:
    Essa família é uma piada!!!!

3. Pooka

Pooka Usuário

auhauahauhauahuahauha!!!! Num credo nisso!

4. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Sinceramente, Os Simpsons são melhores na TV... :|

5. Ceblanth

Ceblanth Usuário

Pô.
    Simpsons são dahora pácaramba. Senhor dos Anéis também.
    mas misturar os dois? :eek:

Acho que não vai pegar.

Ceblanth :mrgreen:

6. hAlf

hAlf Usuário

concordo. vão acabar fazendo uma piadinha de mau gosto que nós, como legítimos fãs de tolkien, não vamos gostar....

7. Metz

Metz ...

Os Simpsons em quadrinhos não tem muita graça, alem do mais a revista é fininha e custa uns 4 paus.

8. Láthspell

Láthspell Usuário

Não é bem por aí... tem que ter discernimento para entender as piadinhas no estilo Simpsons, Mad...

Nem ligo para este tipo de coisa, pelo contrário... eu morro de rir... :mrgreen:

9. Loky

Loky Usuário

po, eu com certeza odiaria isso :roll:
    jah nao gostei da gravura do balrog alado..........

mas sei lah, misturar os dois realmente ficaria meio estranho..... prefiro simpsoms na TV mesmo, apesar dakele episodio preconceituoso em q eles vem pro brasil e sao atracados por macacos :x

mas sei lah, kem sabe depois de ler eu gosto :roll:

10. Ivan_RF

Ivan_RF Usuário

Isso deve ser muito engraçado, mas prefiro o deseano animado do que a revista.

11. nossa... que trash... :lol:
    nem sabia que existia revista dos Simpsons... :o?:

12. NIMRODEL

NIMRODEL Usuário

Bem q podiam fazer isso com o dezenho. Ia ser muito louco :lol: :lol: Eu adoro estas brincadeiras q fazem com a cultura pop, da qual os próprios Simpsons fazem parte e estas paródias são ótimas, vide as do Lotrlorien(fotonovelas, tirinhas, etc). Colocar os Simpsons na Terra média é o mesmo q misturar o profano e o sagrado e no final a única coisa q dá é Pizza :wink:
    Ps. Fizeram o mesmo com outra coisa sagrada (pra mim)q é o Arquivo X e resultado me encantou :grinlove: .

13. Lothiriel

Lothiriel Usuário

iauhua nossa ficou massa a "adaptação" :lol:

14. Diego Tûk

Diego Tûk Usuário

Pô, comparar a incrível MAD com a revista dos Simpsons??? :puke:

15. Láthspell

Láthspell Usuário

Não comparei as revistas. Comparei o estilo das piadas.

Em ambas, impera o humor crítico.

16. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

se fosse um episódio fikaria mais interesante, mas na revistinha achu q naum vai rolar... uma idéia boa mas sem futuro...
    o q o marketing naum faz.? :o?:

17. Nem sabia que havia quadrinhos dos Simpsons...deve ser muito chato não ouvir a voz de Dan Castelaneta.

18. Meriadok Malkav

Meriadok Malkav Pssst...You're gonna die soon

mto loko!!se fosse no desenho eu iria ver com certeza... :P
    e num eh p/ fika bravo, pq o humor do simpsons eh esse msm...tanto eh q eu nem fikei puto c/ o epsodio no brasil...eles zoam p/ kct os americanos e agent gosta...dessa vez eles zoaram agent...e eles num deixam d tarem certos em mtas coisas, e isso eh o pior...mas deixa queto...tamos discutindo sobre tolkien, naum simpsons... :?

19. Anonymous_theOld

Anonymous_theOld Usuário

esse ´pisódio deu um pau lascado mas eles fiseram certo, pegaram os fatos mais importantes do Brasil e colocaram como sátira... pena de nós... :|

20. Sarcasmo

Sarcasmo Funfamento

Naum existe desenho mais manero q os simpsons, nem soulf park ganha

vai se manero pacas

Compartilhar