• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Simpsons na Terra-média!

*Th*

Usuário
"Ring Around The Simpsons”, esse é o nome da história que será publicada na Simpsons Comics (EUA). Na história, os Simpsons serão transportados para o mundo de Tolkien e farão parte da Sociedade do Anel. Veja as fotos:

Gandalf e Homer

EDITADO: Parece que o site de onde tirei as imagens não existe mais, portanto, fui no Google e só achei a que mostra o Gandalf e o Homer lutando contra o Balrog.
 
Pô.
Simpsons são dahora pácaramba. Senhor dos Anéis também.
mas misturar os dois? :eek:

Acho que não vai pegar.

Ceblanth :mrgreen:
 
celebanth disse:
Pô.
Simpsons são dahora pácaramba. Senhor dos Anéis também.
mas misturar os dois?

Acho que não vai pegar.

concordo. vão acabar fazendo uma piadinha de mau gosto que nós, como legítimos fãs de tolkien, não vamos gostar....
 
Os Simpsons em quadrinhos não tem muita graça, alem do mais a revista é fininha e custa uns 4 paus.
 
halfling disse:
celebanth disse:
Pô.
Simpsons são dahora pácaramba. Senhor dos Anéis também.
mas misturar os dois?

Acho que não vai pegar.

concordo. vão acabar fazendo uma piadinha de mau gosto que nós, como legítimos fãs de tolkien, não vamos gostar....

Não é bem por aí... tem que ter discernimento para entender as piadinhas no estilo Simpsons, Mad...

Nem ligo para este tipo de coisa, pelo contrário... eu morro de rir... :mrgreen:
 
po, eu com certeza odiaria isso :roll:
jah nao gostei da gravura do balrog alado..........


mas sei lah, misturar os dois realmente ficaria meio estranho..... prefiro simpsoms na TV mesmo, apesar dakele episodio preconceituoso em q eles vem pro brasil e sao atracados por macacos :x

mas sei lah, kem sabe depois de ler eu gosto :roll:
 
Bem q podiam fazer isso com o dezenho. Ia ser muito louco :lol: :lol: Eu adoro estas brincadeiras q fazem com a cultura pop, da qual os próprios Simpsons fazem parte e estas paródias são ótimas, vide as do Lotrlorien(fotonovelas, tirinhas, etc). Colocar os Simpsons na Terra média é o mesmo q misturar o profano e o sagrado e no final a única coisa q dá é Pizza :wink:
Ps. Fizeram o mesmo com outra coisa sagrada (pra mim)q é o Arquivo X e resultado me encantou :grinlove: .
 
Dany-Wan_in Space disse:
halfling disse:
celebanth disse:
Pô.
Simpsons são dahora pácaramba. Senhor dos Anéis também.
mas misturar os dois?

Acho que não vai pegar.

concordo. vão acabar fazendo uma piadinha de mau gosto que nós, como legítimos fãs de tolkien, não vamos gostar....

Não é bem por aí... tem que ter discernimento para entender as piadinhas no estilo Simpsons, Mad...

Nem ligo para este tipo de coisa, pelo contrário... eu morro de rir... :mrgreen:

Pô, comparar a incrível MAD com a revista dos Simpsons??? :puke:
 
se fosse um episódio fikaria mais interesante, mas na revistinha achu q naum vai rolar... uma idéia boa mas sem futuro...
o q o marketing naum faz.? :o?:
 
mto loko!!se fosse no desenho eu iria ver com certeza... :P
e num eh p/ fika bravo, pq o humor do simpsons eh esse msm...tanto eh q eu nem fikei puto c/ o epsodio no brasil...eles zoam p/ kct os americanos e agent gosta...dessa vez eles zoaram agent...e eles num deixam d tarem certos em mtas coisas, e isso eh o pior...mas deixa queto...tamos discutindo sobre tolkien, naum simpsons... :?
 
esse ´pisódio deu um pau lascado mas eles fiseram certo, pegaram os fatos mais importantes do Brasil e colocaram como sátira... pena de nós... :|
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo