• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Mercenários III (The Expendables III, ???)

Turgon

Mugiwara no Ichimi
Via a sua página oficial no Facebook, Silvester Stallone confirmou a presença de Nicolas Cage no terceiro filme da saga (acho que já podemos considerar uma saga certo?).

Sly disse que está preparando o terceiro filme com o mesmo amor e paixão que ele teve fazendo os outros dois. Stallone chamou Nicolas Cage de um “ator magistral” e que a presença dele vai dar um ar intelectual ao grupo(!!!).

ads_nicolascage-e1352210830396.jpg

Mas o nosso querido Balboa ainda não está satisfeito, ele espera ainda, tentar conseguir, Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke para o filme.

Será que ainda falta algum action hero participar de Os Mercenários?

Fonte: Jovem Nerd
_______________________________

Parece que não teremos o Chuck Norris no terceiro, infelizmente. :lol:
 
Acho digno. Não é um filme ÓTIMO, mas é divertido sim, isso é inegável.
 
Os Mercenários 3 | Sylvester Stallone nega que Nicolas Cage estará no filme

A confirmação de Nicolas Cage no elenco de Os Mercenários 3 é falsa, declarou Sylvester Stallone ao Deadline.

A informação divulgada na segunda-feira, e reproduzida por diversos veículos, teria origem em uma página falsa de Stallone no Facebook. Segundo o ator, ele não tem qualquer conhecimento sobre a presença de Cage no filme.

A notícia falsa teria origem nas declarações do produtor Avi Lerner ao El País sobre seu elenco dos sonhos para o terceiro filme: Cage, Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke. Clint Eastwood também estava nos planos do produtor, mas o veterano já negou uma possível participação.

Os Mercenários 3 oferece seus direitos de distribuição esta semana no American Film Market e deve anunciar seu elenco, o verdadeiro, em breve.

Fonte: Omelete
 
Pena. Até que seria legal ele na série. Espero que consigam trazer novos atores.
 
NICOLAS CAGE NÃO ESTÁ EM OS MERCENÁRIOS 3

Via a sua página oficial no Facebook, Silvester Stallone confirmou a presença de Nicolas Cage no terceiro filme da saga (acho que já podemos considerar uma saga certo?) .

Sly disse que está preparando o terceiro filme com o mesmo amor e paixão que ele teve fazendo os outros dois. Stallone chamou Nicolas Cage de um “ator magistral” e que a presença dele vai dar um ar intelectual ao grupo(!!!).

Mas o nosso querido Balboa ainda não está satisfeito, ele espera ainda, tentar conseguir, Harrison Ford, Wesley Snipes e Mickey Rourke para o filme.

Será que ainda falta algum action hero participar de Os Mercenários?

A suposta página oficial de Sly no Facebook, não era oficial coisa nenhuma. Um fã chamado Leo Camplone é quem comanda a página “Sylvester Stallone” que não tem relação nenhuma com o ator. Segundo Camplone, o post onde ele diz que Nicolas Cage estaria em Os Mercenários 3, era só algo que ele havia lido em algum lugar. E por ter causado esse alvoroço todo, o dono da página já disse que vai encerrar ela amanhã… hum… vamos aguardar.

A verdade é que Nicolcas Cage não está em Os Mercenários 3, ponto.

Fonte: http://jovemnerd.ig.com.br/jovem-nerd-news/cinema/nicolas-cage-esta-em-os-mercenarios-3/
 
Falta o The Rock!!!

Em todo caso, havia visto um boato de que no terceiro haveria uma equipe feminina! E aí inclui-se Sigourney Weaver, Angelina Jolie, Milla Jovovich, Gina Carano etc. Mas acho que era viagem então?
 
Em todo caso, havia visto um boato de que no terceiro haveria uma equipe feminina! E aí inclui-se Sigourney Weaver, Angelina Jolie, Milla Jovovich, Gina Carano etc. Mas acho que era viagem então?

Eu tinha ouvido falar em 2 projetos de filmes a la Mercenários, mas com mulheres. Acho que um desses projetos era dos mesmos produtores de Mercenários, inclusive.
 
Os Mercenários 3 terá Jackie Chan no elenco. O ator confirmou a informação durante a coletiva de imprensa de Chinese Zodiac.

Segundo o ator, ele havia sido convidado para Os Mercenários 2, mas por conta das filmagens de Chinese Zodiac, não pôde aceitar o papel. Chan aceitou aparecer no terceiro filme desde que sua participação tivesse mais do que algumas cenas.

Chan é o primeiro nome confirmado no elenco, já que Sylvester Stallone desmentiu em novembro a confirmação de Nicolas Cage no filme.

Fonte: Omelete
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo