• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Mercenários (The Expendables, 2010)

Vëon

Do you know what time it is?
The Expendables

Diretor: Sylvester Stallone

Elenco: Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Dolph Lundgren, Forest Whitaker, Jet Li

Sinopse: O longa acompanha um grupo de mercenários que assume uma missão para derrubar um ditador na América do Sul, na ilha caribenha de Corza, uma pequena e mal desenvolvida nação perto de Cuba.

Elenco saído diretamente dos anos 80, provavelmente o filme com maior nível de testosterona já feito. Algumas cenas do filme vão ser filmadas no Brasil e a Juliana Paes tá cotada pra vaga de latina gostosa.
 
Além de Sylvester Stallone, Mickey Rourke, Jason Statham, Dolph Lundgren, Forest Whitaker e Jet Li, tem mais gente:

Arnold Schwarzenegger e Eric Roberts, com rumores de Ben Kingsley e Sandra Bullock.

Vai ser um dos melhores filmes de todos os tempos.
 
Era pra ser a Cléo Pires, mas ela não foi liberada pela Globo. Agora tem outras que não lembro o nome pra serem entrevistadas.
 
Escolhida a atriz brasileira que participará do novo filme de Stallone

O próximo filme dirigido e estrelado por Sylvester Stallone, Os Mercenários (The Expendables), já escolheu sua brasileira. Segundo o colunista Ancelmo Gois, do jornal O Globo, o papel ficou com Gisele Itié.

A atriz, nascida na Cidade do México e criada no Brasil, foi escolhida depois que a primeira opção de Stallone, Cléo Pires, que fez testes na mesma época, não foi liberada pela Rede Globo das filmagens da novela Caminho das Índias. A personagem que Itié interpretará no filme não foi detalhada ainda.

Fonte: Omelete
 
attachment.php
 

Anexos

  • Stallone.jpg
    Stallone.jpg
    37,1 KB · Visualizações: 204

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo