1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Os Mercenários (The Expendables,2010)

Tópico em 'Cinema' iniciado por Phantom Lord, 25 Jun 2010.

  1. Phantom Lord

    Phantom Lord London Calling



    TRAILER

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)




    +POSTERS





    Os Mercenários é sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados deste ano,não tanto pelo roteiro,mas pelo grande número de astros de ação reunidos aqui.

    Enfim nem sei se será um bom filme(provavelmente não),mas com certeza vai causar barulho.

    Só faltou o Chuck Norris...
     
    Última edição por um moderador: 5 Out 2013
  2. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    o chuck, o seagal, o van dame... ñ q ñ tenham sido convidados, os 2 últimos ae parece q recusaram.

    é um filme q nem precisa ter história, vou ver só pelo elenco, incluindo a bela e com inglês sofrível gisele itié.

    até pq a história contada no trailer tá mto parecida com as do the losers, the a-team &outros.
     
  3. Gigio

    Gigio Usuário

    Antes cada um deles dava um filme, agora precisam se juntar todos para valer o ingresso... Decadência... ¬¬

    Mas também estou na expectativa! Esse é um daqueles filmes que tem que ser assistido! Nem que seja para participar do deboche...
     
  4. Ramalokion

    Ramalokion Mecha-de-Folha

    Ver o Rocky e o Drago juntos já vale o ingresso! XD

    Mas com certeza é obrigatório pelo elenco! E não vejo como decadência não, tá na moda de juntar astros... na música gringa pelo menos é quase obrigatório... Tá certo que rap americano é insuportável...
     
  5. Breno C.

    Breno C. Usuário

    O Andy Diggle, autor do The Losers, já disse que boa parte das HQs foram baseadas nos filmes dos anos 90 sobre tropas renegadas.

    Mas o foda é que querendo ou não, esses caras mais velhos estão meio acabados e fica complicado de acreditar nas cenas, ainda mais complicado que já era.



    Bom, eu não estou tão ansioso com o filme, mas acho que matar a saudade do gênero.
     
  6. Lucas_Deschain

    Lucas_Deschain Biblionauta

    Putz, esse vai ser algo para ser lembrado, pela qualidade ou pelo bizarro. Só pelo elenco já vale a pena.
     
  7. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)



    Eita! :eek:
     
  8. Liv

    Liv Visitante

    aaaaaaaaah, por isso o "cala boca stallone" no twitter.
     
  9. Anica

    Anica Usuário

    ele já pediu desculpas -> http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/stallone-se-desculpa-por-declaracoes-contra-o-brasil.html

    mas aquela coisa, o comentário dele não é de todo mentira. o comportamento da maioria dos brasileiros diante de "celebridades" estrangeiras beira ao patético.
     
  10. Clara

    Clara Que bosta... Usuário Premium

    É, vai ver ele tinha tomado umas e achou que estava sendo engraçado. :hahano:
    Enfim é aquela história, depois que inventaram o "desculpe" cretinos desse tipo conseguem sair dos enroscos sem levar nem um tapa na orelha.

    Verdade, se tem gente sem noção que baba até por subprodutos da indústria de celebridades (tipo ex-BBBs e coisas desse naipe) imagina como não deve ter sido babação com o "rambu istaloni", "o róqui mano!" :dente: .

    No entanto nunca achei legal alguém falar de um país (ou estado, ou cidade) generalizando a partir de um certo tipo de pessoas. Isso não é certo.

    O Brasil é muito grande, o Rio e Janeiro (onde foram realizadas as filmagens) é muito grande e não acredito mesmo que todos que participaram das filmagens tenham babado nas botas do Stallone e falado "obrigado" o tempo todo como ele quis mostrar.

    Parecido com o Taylor Lautner naquela entrevista, vão me dizer que fãs histéricas que berram feito dementes e tentam agarrar os caras do "Crepúsculo"
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ?
     
  11. Anica

    Anica Usuário

    Generalizações obviamente não são legais, mas se o cara passa x dias aqui e em 99% dos dias as pessoas agiam daquela forma qdo na frente dele, não me admira que pense que é um comportamento típico. E é bem provável que tenha sido assim, até porque quem não dá a mínima para o sujeito simplesmente não ficou sequer rondando os sets de filmagem, né?

    O que eu acho pior no final das contas é pensar que alguns dos que estão xingando muito no twitter ( :rofl: ) estavam provavelmente rondando os sets para puxar o saco-tirar foto-encostar só um tiquinho-insira aqui a ação que fã faz qdo vê o ídolo.
     
  12. imported_Shiryu

    imported_Shiryu Yippie-ki-yay...

    É, puta falta de sacanagem... :rofl:

    Até hoje não entendo essa fascinação por famosos, tá, eu leio algumas matérias sobre eles e tal, mas pra mim, ver um astro na rua e ver um mendigo não muda muito.

    Quanto ao filme, depois de assistir The A-Team e The Losers (que com certeza entram na minha lista de piores do ano - vide cena do tanque...), não tenho muita esperança com este daí, mas de qualquer forma vou assistir, pois acho que é o filme mais colhão de aço da história (chamaram até o Couture do UFC): vamos juntar uma gangue, ir num país várzea, passar fogo em metade da população e ser feliz.
     
  13. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  14. JLM

    JLM mata o branquelo detta walker

    acabei de ver, o melhor do estilo rambo. e com 5 rambos e meio! qq semelhança com a ilha de cuba ñ é mera coincidência. só achei a gisele meio apagadinha. ela é + gostosa q isso.
     
  15. Kruppa

    Kruppa Usuário

    O filme é um prato feito para quem cresceu [Ou já era um adulto] durante a hype de filmes de ação dos anos 90/80, como já foi dito, o filme é no melhor estilo Rambo, com inúmeras mortes muito caos.

    Mas vale a pena, tipo "Vamos desligar a mente dos problemas e ver as explosões"

    A sim, a cena com a épica "AA-12." ficou animal, para quem não conhece a arma, é a escopeta mais poderosa do mundo:

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)


    Finalizando, a cena da igreja já vale o filme, épica.
     
    Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  16. Gigio

    Gigio Usuário

    Não tem como dizer que não é legal ver as referências aos clássicos da ação... Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis contracenando, só essa cena já é o máximo, concordo com o Kruppa.

    Mas que é um filme "old school", para tiozinho ver, isso é. Prova: no final,
    em vez de dar uns tratos na mocinha, o Stallone deixa o número do cartão de crédito com ela e vai passear de moto com os amigos, ouvindo "The Boys Are Back In Town"... :facepalm:
     

Compartilhar