• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Mercenários (The Expendables,2010)

Phantom Lord

London Calling
attachment.php



OS MERCENÁRIOS (THE EXPENDABLES)


Elenco: Sylvester Stallone, Jet Li, Jason Statham, Dolph Lundgren, Eric Roberts, Mickey Rourke, Gisele Itié, Terry Crews, Randy Couture, Steve Austin,Bruce Willis,Arnold Schwarzenegger

Direção: Sylvester Stallone

Gênero: Ação

Distribuidora: Califórnia Filmes

Estreia: 13 de Agosto de 2010

Sinopse: 'Os Mercenários' conta a história de um trio de mercenários descartáveis, enviados para se infiltrar em um país da América do Sul e lutar contra seu cruel ditador para libertar a população do local. Juntos eles possuem uma marca, a tatuagem The Expendables.



TRAILER





+POSTERS





Os Mercenários é sem dúvida um dos lançamentos mais aguardados deste ano,não tanto pelo roteiro,mas pelo grande número de astros de ação reunidos aqui.

Enfim nem sei se será um bom filme(provavelmente não),mas com certeza vai causar barulho.

Só faltou o Chuck Norris...
 
Última edição por um moderador:
o chuck, o seagal, o van dame... ñ q ñ tenham sido convidados, os 2 últimos ae parece q recusaram.

é um filme q nem precisa ter história, vou ver só pelo elenco, incluindo a bela e com inglês sofrível gisele itié.

até pq a história contada no trailer tá mto parecida com as do the losers, the a-team &outros.
 
Antes cada um deles dava um filme, agora precisam se juntar todos para valer o ingresso... Decadência... ¬¬

Mas também estou na expectativa! Esse é um daqueles filmes que tem que ser assistido! Nem que seja para participar do deboche...
 
Ver o Rocky e o Drago juntos já vale o ingresso! XD

Mas com certeza é obrigatório pelo elenco! E não vejo como decadência não, tá na moda de juntar astros... na música gringa pelo menos é quase obrigatório... Tá certo que rap americano é insuportável...
 
JLM disse:
até pq a história contada no trailer tá mto parecida com as do the losers, the a-team &outros.

O Andy Diggle, autor do The Losers, já disse que boa parte das HQs foram baseadas nos filmes dos anos 90 sobre tropas renegadas.

Ramalokion disse:
Ver o Rocky e o Drago juntos já vale o ingresso! XD

Mas com certeza é obrigatório pelo elenco! E não vejo como decadência não, tá na moda de juntar astros... na música gringa pelo menos é quase obrigatório... Tá certo que rap americano é insuportável...

Mas o foda é que querendo ou não, esses caras mais velhos estão meio acabados e fica complicado de acreditar nas cenas, ainda mais complicado que já era.



Bom, eu não estou tão ansioso com o filme, mas acho que matar a saudade do gênero.
 
Stallone faz comentário politicamente incorreto sobre filmar no Brasil

Na Comic-Con 2010, a maior feira de cultura pop do mundo, para divulgar o seu filme “Os mercenários”, o ator e diretor Sylvester Stallone fez um comentário politicamente incorreto sobre o tempo em que filmou no Brasil. Segundo o site da revista “Variety”, Stallone afirmou que rodar o longa no país deu mais liberdade para o uso de mais violência, com mais armas e destruições.

“Você pode explodir o país inteiro e eles vão dizer ‘obrigado, e aqui está um macaco para você levar de volta para casa’.”

Segundo a "Variety", o comentário foi feito em uma mesa sobre a brutalidade de fazer um filme de ação. Ainda de acordo com a publicação, um documentário foi feito em paralelo ao longa de ficção para demonstrar como é o cotidiano de uma produção do gênero, e as seguidas idas ao hospital de gente do elenco.

G1


Eita! :eek:
 
aaaaaaaaah, por isso o "cala boca stallone" no twitter.
 
ele já pediu desculpas -> http://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2010/07/stallone-se-desculpa-por-declaracoes-contra-o-brasil.html

mas aquela coisa, o comentário dele não é de todo mentira. o comportamento da maioria dos brasileiros diante de "celebridades" estrangeiras beira ao patético.
 
É, vai ver ele tinha tomado umas e achou que estava sendo engraçado. :hahano:
Enfim é aquela história, depois que inventaram o "desculpe" cretinos desse tipo conseguem sair dos enroscos sem levar nem um tapa na orelha.

Anica disse:
(...)mas aquela coisa, o comentário dele não é de todo mentira. o comportamento da maioria dos brasileiros diante de "celebridades" estrangeiras beira ao patético.

Verdade, se tem gente sem noção que baba até por subprodutos da indústria de celebridades (tipo ex-BBBs e coisas desse naipe) imagina como não deve ter sido babação com o "rambu istaloni", "o róqui mano!" :dente: .

No entanto nunca achei legal alguém falar de um país (ou estado, ou cidade) generalizando a partir de um certo tipo de pessoas. Isso não é certo.

O Brasil é muito grande, o Rio e Janeiro (onde foram realizadas as filmagens) é muito grande e não acredito mesmo que todos que participaram das filmagens tenham babado nas botas do Stallone e falado "obrigado" o tempo todo como ele quis mostrar.

Parecido com o Taylor Lautner naquela entrevista, vão me dizer que fãs histéricas que berram feito dementes e tentam agarrar os caras do "Crepúsculo" só tem aqui no Brasil?
 
Clara disse:
No entanto nunca achei legal alguém falar de um país (ou estado, ou cidade) generalizando a partir de um certo tipo de pessoas. Isso não é certo.

Generalizações obviamente não são legais, mas se o cara passa x dias aqui e em 99% dos dias as pessoas agiam daquela forma qdo na frente dele, não me admira que pense que é um comportamento típico. E é bem provável que tenha sido assim, até porque quem não dá a mínima para o sujeito simplesmente não ficou sequer rondando os sets de filmagem, né?

O que eu acho pior no final das contas é pensar que alguns dos que estão xingando muito no twitter ( :rofl: ) estavam provavelmente rondando os sets para puxar o saco-tirar foto-encostar só um tiquinho-insira aqui a ação que fã faz qdo vê o ídolo.
 
É, puta falta de sacanagem... :rofl:

Até hoje não entendo essa fascinação por famosos, tá, eu leio algumas matérias sobre eles e tal, mas pra mim, ver um astro na rua e ver um mendigo não muda muito.

Quanto ao filme, depois de assistir The A-Team e The Losers (que com certeza entram na minha lista de piores do ano - vide cena do tanque...), não tenho muita esperança com este daí, mas de qualquer forma vou assistir, pois acho que é o filme mais colhão de aço da história (chamaram até o Couture do UFC): vamos juntar uma gangue, ir num país várzea, passar fogo em metade da população e ser feliz.
 
legal é o trailer convocando a machaiada pra ver o filme no cinema. é, me convenceu....

 
Última edição por um moderador:
acabei de ver, o melhor do estilo rambo. e com 5 rambos e meio! qq semelhança com a ilha de cuba ñ é mera coincidência. só achei a gisele meio apagadinha. ela é + gostosa q isso.
 
O filme é um prato feito para quem cresceu [Ou já era um adulto] durante a hype de filmes de ação dos anos 90/80, como já foi dito, o filme é no melhor estilo Rambo, com inúmeras mortes muito caos.

Mas vale a pena, tipo "Vamos desligar a mente dos problemas e ver as explosões"

A sim, a cena com a épica "AA-12." ficou animal, para quem não conhece a arma, é a escopeta mais poderosa do mundo:


Finalizando, a cena da igreja já vale o filme, épica.
 
Última edição por um moderador:
Não tem como dizer que não é legal ver as referências aos clássicos da ação... Stallone, Schwarzenegger e Bruce Willis contracenando, só essa cena já é o máximo, concordo com o Kruppa.

Mas que é um filme "old school", para tiozinho ver, isso é. Prova: no final,
em vez de dar uns tratos na mocinha, o Stallone deixa o número do cartão de crédito com ela e vai passear de moto com os amigos, ouvindo "The Boys Are Back In Town"... :facepalm:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo