• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Chuck Norris e Van Damme confirmam presença em "Os Mercenários 2"

Morfindel Werwulf Rúnarmo

Geofísico entende de terremoto
216638.jpg


A segunda parte de "Os Mercenários", protagonizada por Sylvester Stallone, voltará a reunir Bruce Willis e Arnold Schwarzenegger, dessa vez com mais tempo de tela, e contará ainda com a presença de Chuck Norris e Jean-Claude Van Damme.

A novidade foi dada pelo próprio Stallone em declarações publicadas nesta terça-feira pelo site da revista "Entertainment Weekly", nas quais deixou aberta ainda a possibilidade da participação de Nicolas Cage e John Travolta.

Stallone, que dirigiu, escreveu e protagonizou a primeira parte, disse que na segunda parte haverá "um grande confronto" entre ele e Van Damme.

A previsão é que o filme, dirigido por Simon West, chegue às salas dos Estados Unidos em agosto de 2012. A produção começará no final de setembro na Bulgária.

O primeiro filme tinha em seu elenco nomes como Mickey Rourke, Dolph Lundgren e Eric Roberts, atores de grande relevância do cinema de ação no anos 1980.

Fonte


Para mim já tinha um tópico sobre esse filme, mas o procurar não retornou
 
Po Chuck Norris em Mercenários 2 ? Parece informação meio distorcida não? Apesar de ter feito história como Rocky Balboa, o Stallone é um grande de um babaca, ainda mais depois do que ele disse quando veio ao Brasil filmar o primeiro filme de '' Os Mercenários ''.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo