• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Maiores Clássicos do Demolidor

Saiu a nº 3. Traz um dos momentos mais marcantes de toda a história do Demolidor.

fm82d182.jpg


:clap:
 
eu não lembrava da fuga da cadeia do Mercenário.

Confesso que naquele confronto eu tinha ficado tão maravilhado em como o Mercenário era sinistro que torci pra ele derrotar a Elektra...

Mas logo que a matou eu me arrependi... :osigh:
 
Sem duvidas um dos maiores classicos do Demolidor eh a historia contra os piratas d silissio....quando ele deixa o Capitao america deprimido
 
Comprei na banca um quadrinho do Demolidor, desse estilo: (panini, marvel) Dessas que vem com demolidor, justiçeiro e elektra.
376.jpg

Porem foi a número 1. E sinceramente....a historia do demolidor não começa do início....Alguem me explica?
 
Ela faz parte da cronologia que na Panini começou em "Hulk e Demolidor" e teve a numeração zerada quando diminuiram o nº de publicações incorporando mais um título à outras.
P/ leitores novos essa numeração confunde mesmo.
Mas se vc quer ver histórias realmente boas do personagem, compre a Maiores Clássico, que é a melhor fase do personagem.

P/ ter uma ideia melhor do que ta rolando nessa que vc comprou vc vai ter que ler as Hulk e Demolidor anteriores.
 
Provavelmente.
Da uma fuçada que vc deve achar. Mas vai ser um reumão e tal. Não vai ter detalhes de cada história pq aí tb é pedir muito.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo