• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os jogos mais difíceis

Qual o melhor jogo para quebrar a cabeça?

  • Resident evil 3 Nemesis

    Votos: 2 20,0%
  • Silent Hill

    Votos: 4 40,0%
  • Tomb Raiden Last Revelation

    Votos: 4 40,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

FF9 difícil?



tão tá né...
foi o segundo ff mais fácil que eu tive contato, perde apenas para o 8, que é uma cacona de nivel maior...

FFIX é absolutamente fácil. Eu NÃO parei pra upar no jogo. Ter 4 personagens é meio besta, ainda mais com magias como REBIRTH (não devia existir isso) e auto-regen.

Um personagem fica no support, outro curando e dois atacando. GG. Eu terminei o jogo no lvl 60-70, lol.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

FFIX é absolutamente fácil. Eu NÃO parei pra upar no jogo. Ter 4 personagens é meio besta, ainda mais com magias como REBIRTH (não devia existir isso) e auto-regen.

Um personagem fica no support, outro curando e dois atacando. GG. Eu terminei o jogo no lvl 60-70, lol.
depois de zerar, eu fiz questão de botar todo mundo no lv 99
nossa, o que já era fácil no lv 60-70, foi muito GG no lv99

sem contar que tem altas paradinhas de você por pontos em habilidades que alguns equipamentos te oferecem, ai você ficar total overpower.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Mais difíceis?
Deixa eu ver....Acho que foram: Alundra e The Vagrant Story.
O primeiro pelos puzzles e o segundo pelos adversários ultra-apelões.

Edit: nem tinha lido o tópico e achei que seria o primeiro a citar Alundra. Droga.
Então Shazan, chupa seu newbie! Eu terminei Alundra. Sem detonado nenhum. Na raça que minha mãe me deu!

Age II no very hard é muito difícil realmente, a máquina começa com uns 5x mais recursos que o cara, quando ver já tá atacando e o cara tá fudido.
Eu e um amigo vencemos um 6x2 no Very Hard.
E acredite, nem foi tão difícil. Lembro que a gente desenvolveu algumas estratégias para isso. O foda era chegar na Imperial. Dali em diante era ridículo de fácil.


FF9 é realmente ridículo de fácil. Nem se compara com o FF8, que tem algumas coisas BEM pedreiras.

Edit2: Lembrei, o jogo mais foda que nunca consegui terminar (o único que joguei) era esse:
attachment.php


Cheguei umas três vezes na última fase. Mas sem chances, já chegava no pó.
 

Anexos

  • Contra3.JPG
    Contra3.JPG
    13,9 KB · Visualizações: 339
Última edição por um moderador:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Sabe o que é difícil?

É jogar, o Batalha pela Terra-Média com 8 brutais em time, é pra te deixar, doidinho, doidinho...
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

FFX =P

Mas foi o primeiro RPG que eu joguei, etc. Deve ser n00beza de iniciante.
Eu achei que FFX tava indo legal (nem tão dificil nem tão facil) até o ultimo chefe.
Mas lutar contra o ultimo chefe de um jogo com autolife permanente é altamente broxante.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Vagrant Story ( o jogo inteiro)

Populous - chega uma hora que não dá mais!

Street fighter EX 2 - Tentar vencer o Shin Bison

Destes citados na enquete, todos fáceis.

Mais que lembrei:

Prince of Persia (o original)
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Prince of Persia (o original)
Puta merda, esse foi brabo também. Aliás, teve um outro parecido, seguia o mesmo esquema. Era um cara que usava uma 12, bem badass e tal.
Nã lembro o nome. Mas era bem sangrento.
Edit: lembrei, era Blackthorne

E lembrei de mais um jogo que sofri pra terminar: Megaman X2.
Tudo por causa do último chefão, aquele rosto virtual que ficava dançando na tela. Tentava de tudo e nada. Eu e meus amigo ficamos meses nesse maldito. Até que um dia sem querer eu usei uma arma lá que não havia utilizado em nenhum momento do jogo e percebi que dava dano.
 
Última edição por um moderador:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Dificil?

Joga Alex Kidd in Miracle World, e chega no Castelo Vermelho, COM a bengala voadora. (Pq sem ela, é 100% certo o game over, depois de 3 horas de jogo)

Aí a gente conversa sobre o que é dificil.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Dificil?

Joga Alex Kidd in Miracle World, e chega no Castelo Vermelho, COM a bengala voadora. (Pq sem ela, é 100% certo o game over, depois de 3 horas de jogo)

Aí a gente conversa sobre o que é dificil.
Esse era apelão também. Nem lembro desse Castelo, mas lembro que sofri muito para terminar esse jogo.

E lembrei outro: Beyond the Beyond
Cheguei num momento lá que simplesmente não sabia o que fazer. Lembro apenas que tinha que conseguir um barco, para ir numa ilha com uma estátua, ou algo assim. Eu estava curtindo muito o jogo. Mas não descobri o que fazer de forma alguma.

Secret of Mana também foi pedreira pelo o que lembro.
 
Última edição por um moderador:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Eu achei Devil may cry 3 bem dificinho.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Esse era apelão também. Nem lembro desse Castelo, mas lembro que sofri muito para terminar esse jogo.
Eu terminei ele uma vez só, depois de uns 3 anos com o Master System. Prometi que nunca mais ia jogar esse jogo...

No meu inferno pessoal, o capeta estaria me esperando com um Master System e eu seria obrigado a ficar jogando esse jogo até o fim dos tempos. É um bom motivo pra eu tentar ser uma boa pessoa!
:mrgreen:


Primeira parte do Castelo Vermelho
Segunda parte do Castelo Vermelho
O cara passa do jeito mais dificil, mas eu tenho QUASE certeza que ele tá usando Game Genie: Ele encosta a cabeça num escorpião e não morre, e na parte que ele nada pelo corredor de espinhos (o caminho sem a Bengala Voadora), ele encosta várias vezes nos espinhos e não acontece nada.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Eu odiava perder a bike ou o helicóptero, o jogo nunca mais dava pra continuar.

Mônica no Castelo do Dragão também era muito dificil
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Mônica no Castelo do Dragão também era muito dificil
Esse era sinistro também. Nunca vi o final, nem conheço ninguém que tenha terminado.

Nem o do Master System, nem o do Mega Drive.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Alguém já tentou jogar o Robocop 3 no Super Nintendo?

Pô, eu não passava da 3ª fase! :lol:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

porra, um jogo que eu achei infernal eh o red dead revolver, muito foda, mas num sei se eu num passei por pura incompetencia minha ou porque o jogo eh impossivel mesmo!!!

ahh, warcraft 2 pra psx, esse eh muito foda virar, achu q nunk consegui, cheguei longe, mas desisti!
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Sabiam que os jogos de survivor ( tipo de jogo que tem várias opções que determinam o andamento do jogo através desua escolha) são os mais difícies de rodar, como resident evil, é muito foda, os enigmas, até silent hill! É o diabo pra fechar, muito difícil mesmo!
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Sem macete nenhum, tenta zerar Doom 2

Quase impossivel, só consegui essa façanha uma vez na vida...
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Mais difíceis?
Deixa eu ver....Acho que foram: Alundra e The Vagrant Story.
O primeiro pelos puzzles e o segundo pelos adversários ultra-apelões.

Edit: nem tinha lido o tópico e achei que seria o primeiro a citar Alundra. Droga.
Então Shazan, chupa seu newbie! Eu terminei Alundra. Sem detonado nenhum. Na raça que minha mãe me deu!


Eu e um amigo vencemos um 6x2 no Very Hard.
E acredite, nem foi tão difícil. Lembro que a gente desenvolveu algumas estratégias para isso. O foda era chegar na Imperial. Dali em diante era ridículo de fácil.


FF9 é realmente ridículo de fácil. Nem se compara com o FF8, que tem algumas coisas BEM pedreiras.

Edit2: Lembrei, o jogo mais foda que nunca consegui terminar (o único que joguei) era esse:
attachment.php


Cheguei umas três vezes na última fase. Mas sem chances, já chegava no pó.

Putz eu e um amigo conseguimos zera o "Contra" acho que é o nome do jogo,mas faz uns 7 anos nem me lembro do final.Mas é muito difícil mesmo,mas como eu tenho uma facilidade para jogos dei um jeito e zerei.:cerva:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Você tem certeza que terminou CONTRA com SETE ANOS DE IDADE?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo