• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Discussão Os jogos mais difíceis

Qual o melhor jogo para quebrar a cabeça?

  • Resident evil 3 Nemesis

    Votos: 2 20,0%
  • Silent Hill

    Votos: 4 40,0%
  • Tomb Raiden Last Revelation

    Votos: 4 40,0%

  • Total de votantes
    10
  • Votação encerrada .
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Já sofri bastante em muitos jogos, mas não consigo me recordar direito. O último que me fez passar apertado em algumas partes foi o God of War 2. Joguei no hard e, na maior parte do tempo, dava pra fazer tudo com certa tranquilidade.

Mas cheguei em uma sala uma hora onde eu tinha que enfrentar 3 cérberus que cuspiam mais 3 filhotes cada que se ficassem vivos por um curto período de tempo, cresciam e ficavam do tamanho dos filhos da mãe que os cuspiram.
Se já não tivesse foda o bastante lutar contra uns 5 cérberus grandes e mais uns 6 pequenos na maior parte do tempo, a certa altura apareciam mais dois cavaleiros grandes e insanos. Porra, perdi umas 2 horas só nessa sala... meu irmão que tava vendo já tinha até perdido as esperanças.
Depois de muito tentar, consegui (não sei como) passar dessa parte (no sufoco); deixei só um dos cavaleiros vivos, ativei o rage of titans e arranquei as tripas do filho da p*** pela unha do dedo do pé.

Imagino essa parte no very hard e já sinto até medo. :dente:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

JImagino essa parte no very hard e já sinto até medo. :dente:

Eu demorei umas 4 vezes para passar dessa parte e me assustei (muito) na primeira vez. Mas foi só susto mesmo. Se você tivesse usado a Rage of the Titans contra os cachorros, veria que ela mata os filhotes muito rápido, o que ajuda bastante. Depois, é só magia e fim. =]

A parte que eu achei mais complicada no GoW 2 foi quase no final, quando você desce por uma rampa enorme (pouco antes de enfrentar a terceira Sister of Fate). O negócio não tem fim, é lotado de inimigos e com pouca vida. Agh! :blah:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Resident é muito f...! Eu não tenho PS, mas jogava direto com meu vizinho, apanhavámos pra carambar só pra consegui avanbçar uns passos..muito dificil, muita frescura, daí paramos de jogar isso, e começamos a jogar NfS, Dinasty of Warrior....masi legal você saber realmente o que está fazendo.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

E controlar um helicoptero no Desert Combat? :g:
:roll:
ta de brincadeira né? batedeira no desert combat é coisa fácil.
quando eu jogava isso todo dia eu ficava pairando no ar, conseguia até fazer looping.
lukaz, você é n00b.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

:roll:
ta de brincadeira né? batedeira no desert combat é coisa fácil.

Eu prefiro os do Vietnam. Aquilo sim era fácil.

quando eu jogava isso todo dia eu ficava pairando no ar, conseguia até fazer looping.

Enquanto você pairava, eu matava uma porrada de gente.

lukaz, você é n00b.

Um n00b que quase venceu teu helicoptero com um jipe, lembra? :hihihi:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Eu demorei umas 4 vezes para passar dessa parte e me assustei (muito) na primeira vez. Mas foi só susto mesmo. Se você tivesse usado a Rage of the Titans contra os cachorros, veria que ela mata os filhotes muito rápido, o que ajuda bastante. Depois, é só magia e fim. =]

A parte que eu achei mais complicada no GoW 2 foi quase no final, quando você desce por uma rampa enorme (pouco antes de enfrentar a terceira Sister of Fate). O negócio não tem fim, é lotado de inimigos e com pouca vida. Agh! :blah:
Então, eu usava o rage nos filhotes também, mas o problema eram os cérberus grandes cuspindo eles de novo; isso me atrapalhava. Provavelmente eu tava fazendo alguma estratégia que poderia ter sido mais eficiente usando outras combinações e tal. Não é possível sofrer daquele jeito. :lol:

Essa rampa aí também achei foda pra caramba, ainda mais porque chegava até no fim, morria e tinha que começar de novo. Queria chutar o vídeo-game.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Eu prefiro os do Vietnam. Aquilo sim era fácil.
tão fácil que até um cavalo pilotava.
Enquanto você pairava, eu matava uma porrada de gente.
tem certeza? enquanto eu matava uns 30 com os foguetes, você matava 3 4 com as armas.
Um n00b que quase venceu teu helicoptero com um jipe, lembra? :hihihi:
a diferença entre nascer e ser cagado é quase que 5 cm....
quase vencer e quase nascer é a mesma merda. :hihihi:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Poxa, então eu realmente estou por fora dos jogos difícies!
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Por que você fugiu, canalha. :lol:
eu tinha maiores desafios a enfrentar. tanto é que depois você virou churrasquinho com aquele foguete supimpa que os helicopteros soltam.

mas não mais fudencio que os helicopteros do bf2, mas mais divertidos.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Ninguém citou o Zelda OOT... O templo da água é um dos níveis mais difíceis já feito para qualquer plataforma...
Shido. Não diria difícil, eu diria chato, na primeira vez que zerei o Zelda tinha lá meus 10, 11 anos. De lá pra cá devo ter zerado umas 9 vezes. E numas 4 vezes, eu não conseguia passar mesmo... parece que tem algo a ver com, vc tem que fazer na ordem certa se não tá tudo fudido. As vezes consigo, as vezes crio outro save.
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Dentre os citados na enquete:

-Silent Hill,não cheguei a jogar.

-Resident Evil 3:Nemesis,um dos mais fáceis da série,na minha opinião,só é mais fácil que este,Resident Evil 4.

-Tomb Raider The Last Revelation,apesar de ter finalizado,votei neste,pois considero-o com maior numero de puzzles para decifrar,ou seja mais enigmas,além de revisitar algumas cidades que,para quem pega este jogo logo de cara,sem ter experimentado os outros jogos da série,provavelmente ficará meio perdido e alguns poderão até de certa forma achar este jogo "complexo".

Agora jogo dificil é Silent Hill 3...Êta joguinho complicado esse.:dente:
 
Última edição:
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Ultimamente eu não tenho jogado games muito dificeis de ação e adventures. To jogando mais RPGs que só são dificeis se vc chegar nos locais com nivel muito abaixo do esperado pelos produtores do game.

Só lembro de 1 game que quando eu era menor eu tomei, literalmente, ódio puro de um chefe que foi em MegamanX.
Aquele cachorro (Gospel, acho) minava minha energia toda e eu tinha que ir pegar o sigma quase morrendo já.
Curioso foi que após conseguir zerar pela primeira vez, consegui repetir na primeira tentativa depois quando fui mostrar prum primo meu.

Esse eu achei fácil,a estratégia é pegar todos tanques de vida extra e ficar matando aqueles bichos estranhos na subida(antes do cachorro),e o cachorro também é fácil,é so ficar pulando na parede e carregando o ataque,quando ele começa apular nas paredes de um lado para o outro você atira e volta na parede,faz isso até matar.:cerva:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Xadrez on line com certeza...so tem viciado....
e tambem Metal Gear, o primeiro, teve uma parte que eu só passei porque eu amigo meu conseguiu o guia do jogo, eram três jogando ao mesmo tempo e ninguem conseguia passar....
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Esse eu achei fácil,a estratégia é pegar todos tanques de vida extra e ficar matando aqueles bichos estranhos na subida(antes do cachorro),e o cachorro também é fácil,é so ficar pulando na parede e carregando o ataque,quando ele começa apular nas paredes de um lado para o outro você atira e volta na parede,faz isso até matar.:cerva:
Quem sabe qlq dia eu volto a jogar e tentar isso aí.

Mas eu nunca tive saco de sair atrás desses tanques, etc (aliás como não costumo ter muito saco pra fazer a maioria dos sidequests de alguns jogos).
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

Metal Gear de PS1 foi foda zerar.
Tem uns RPGs que eu também não consigo passar, Final Fantasy 9 demorou demais, até chegar no CD 4. E depois não consegui terminar :disgusti:
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

FF9 difícil?



tão tá né...
foi o segundo ff mais fácil que eu tive contato, perde apenas para o 8, que é uma cacona de nivel maior...
 
Re: Qual é o melhor jogo para acabar pirando de tão difícil?

FFX =P

Mas foi o primeiro RPG que eu joguei, etc. Deve ser n00beza de iniciante.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo