• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Gremlins (Gremlins, 1984)

Re: Os Gremlins

Gente, quando vocês abrirem um tópico, sei lá, coloquem informações sobre o filme, diretor, etc pro pessoal localizar ele mais fácil!

Eu assisti ele faz muito tempo, e a coisa mais marcante é a musiquinha :grinlove:
 
Re: Os Gremlins

Gente, quando vocês abrirem um tópico, sei lá, coloquem informações sobre o filme, diretor, etc pro pessoal localizar ele mais fácil!

Eu assisti ele faz muito tempo, e a coisa mais marcante é a musiquinha :grinlove:


Ta beleza....na próxima eu posto infos......
 
hum, boa hora de rever, mas se me lembro bem o segundo é bem melhor que o primeiro.

Agora vejam o que achei:

do site cinema com rapadura

Os Gremlins podem realmente estar de volta
Data: 07 de Fevereiro de 2007
Por: Ícaro Ripari

É isso mesmo, caro leitor! A franquia clássica "Gremlins" pode estar retornando à indústria cinematográfica após um intervalo de muitos anos. De acordo com o site Pr-Inside, há possibilidade de a saga ganhar uma terceira versão.

O produtor dos filmes anteriores, Michael Finnel, demonstrou um certo descontentamento em falar sobre o assunto. Revelando que o filme pode ser lançado diretamente em DVD, ele comentou que não está interessado em uma terceira versão. "A Warner Bros. não entende nada deste filme", disse o revoltado produtor.

Para ele, a indústria cinematográfica alcançou um patamar inacreditável em questão de tecnologia e evolução com qualidade. Devido a tais fatores, seria um verdadeiro desperdício não utilizar esses recursos para tornar a história ainda mais próxima da realidade e realçar o lado cômico da franquia.

"Acho que será difícil colocarem o projeto em pauta. Essa produção é incompreendida", disse Finnel, mostrando estar muito incrédulo na volta bem sucedida dos Gremlins. Para atiçar ainda mais a ira do produtor, todos os direitos da saga pertencem agora a Warner Bros.

Estou torcendo pelo terceiro ...

Quem quiser dar uma pechinchada nos dvds.
 
Re: Os Gremlins

Eu assisti ele faz muito tempo, e a coisa mais marcante é a musiquinha :grinlove:

Na verdade eu nem acho isso. Até pq a música não é o "tchan" do filme.

O tchan são as 3 regras: Não Molhar. Não expôr à luz. Não alimentar depois da meia-noite. Isso sim é marcante =)

O dois é muuuito, muito bom também. Mas eu prefiro o primeiro.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo