Elessar Tasardur
Senhor dos malas sem Alças
E citado no SDA que as lembas podem sustentar um ser por varios dias sem deixar que ele sinta fome.
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Essa história deles serem imortais deve-se ao fato de que eles tambem comeram durante todo esse tempo.
Acho que ele quis dizer que, se os elfos não comessem, eles teriam morrido...Wendëmahtar disse:Essa história deles serem imortais deve-se ao fato de que eles tambem comeram durante todo esse tempo.
![]()
Ok, explique isso.
Acho que ele quis dizer que, se os elfos não comessem, eles teriam morrido...
Sim, é obvio , mas eles realmente precisavam comer todo dia pra viver, ou podiam ficar tempos sem comer ?
Fëaruin Alcarintur ¥ disse:Se os elfos são criaturas vivas, eles precisam de nutrientes diversos, como proteínas, vitaminas e sais, e isso se consegue através da alimentação.
Os elfos não vivem de luz.
Maglor disse:O Tio T disse que biologicamente elfos e Homens são a mesma espécie. Tanto que se reproduzem e têm descendentes férteis.![]()
Ora, se eles são biologicamente semelhantes, e da mesma espécie, não vejo porque a dúvida persiste.
Heceldamar disse:Ora, se eles são biologicamente semelhantes, e da mesma espécie, não vejo porque a dúvida persiste.![]()
Nao que eu nao concorde que eles precisem se alimentar com a mesma frequencia que os humanos eu estou tentando jogar ideias que vao contra isso para fazer a galera pensar sacou? E a ideia que eu joguei contra isso foi a do sono elfico, sendo ou nao iguais aos homens os elfos diferem em muitos pontos como no sono, eles nao precisam do mesmo sono que nos, sera que precisam da mesma comida (refiro-me a quantidade) que nós???
Quanto a discutir oq comem, ja chegamos a conclusao de que sao onivoros, se alguem quiser jogar uma ideia contra pra fazer agente pensar mais ...a vontade