• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os elfos comem...

• Criador do tópico Criador do tópico Ephemera
  • Data de Criação Data de Criação
Os elfos eram imortais desde que se alimentem e cuidem-se bem, não há ser que resista sem comer.

Essa história deles serem imortais deve-se ao fato de que eles tambem comeram durante todo esse tempo.
:wink:

Não é só isso...

Os elfos não podem ficar 3000 mil anos sem comer, comendo eles vão sobreviver tbm... (mas poderiam eles ficar 3 mil anos sem comer, por ex...?)

Sim, é obvio , mas eles realmente precisavam comer todo dia pra viver, ou podiam ficar tempos sem comer ? :o?:

Sim, é obvio , mas eles realmente precisavam comer todo dia pra viver, ou podiam ficar tempos sem comer ?

provavelmente comiam tdo dia... nao acredtido q tinham recesso alimentar...

Se os elfos são criaturas vivas, eles precisam de nutrientes diversos, como proteínas, vitaminas e sais, e isso se consegue através da alimentação.

Os elfos não vivem de luz.

Fëaruin Alcarintur ¥ disse:
Se os elfos são criaturas vivas, eles precisam de nutrientes diversos, como proteínas, vitaminas e sais, e isso se consegue através da alimentação.

Os elfos não vivem de luz.

É, isso agente já concluiu mais a questao no momento é se estas proteinas e vitaminas precisavam ser ingeridas com a mesma frequencia com que os mortais precisam, poque talvez, eles nao precisem se alimentar com tanta frequencia, assim como não precisam dormir com tanta frequencia ( ou nem dormem sei la, deixam suas mentes vagar)

O Tio T disse que biologicamente elfos e Homens são a mesma espécie. Tanto que se reproduzem e têm descendentes férteis. :D

Maglor disse:
O Tio T disse que biologicamente elfos e Homens são a mesma espécie. Tanto que se reproduzem e têm descendentes férteis. :D

Disso agente tb já sabe :wink: Agora o caso como eu disse é saber com que frequencia precisam se alimentar, pois mesmo biologicamente a mesma especie eles tem diferenças bastante relevantes nao podemos negar...

Ah, tio T é boa :lol:

Heceldamar disse:
Ora, se eles são biologicamente semelhantes, e da mesma espécie, não vejo porque a dúvida persiste. :eh:

Nao que eu nao concorde que eles precisem se alimentar com a mesma frequencia que os humanos eu estou tentando jogar ideias que vao contra isso para fazer a galera pensar sacou? E a ideia que eu joguei contra isso foi a do sono elfico, sendo ou nao iguais aos homens os elfos diferem em muitos pontos como no sono, eles nao precisam do mesmo sono que nos, sera que precisam da mesma comida (refiro-me a quantidade) que nós???

Quanto a discutir oq comem, ja chegamos a conclusao de que sao onivoros, se alguem quiser jogar uma ideia contra pra fazer agente pensar mais ...a vontade

Nao que eu nao concorde que eles precisem se alimentar com a mesma frequencia que os humanos eu estou tentando jogar ideias que vao contra isso para fazer a galera pensar sacou? E a ideia que eu joguei contra isso foi a do sono elfico, sendo ou nao iguais aos homens os elfos diferem em muitos pontos como no sono, eles nao precisam do mesmo sono que nos, sera que precisam da mesma comida (refiro-me a quantidade) que nós???

Quanto a discutir oq comem, ja chegamos a conclusao de que sao onivoros, se alguem quiser jogar uma ideia contra pra fazer agente pensar mais ...a vontade

qtu ao sono... eu penso assim: eles descansam de forma diferente... eles libertam o seu pensamento... abrem a mente de tal forma q nao precisam deitar e dormir oito horas diarias como o homem... claro posso estar redondamente errado... mas acho q isso nao interfere na comida hehehe

Concordo com vc tio lordpas (rs) até certo ponto, tipo se os elfos tem essa capacidade de "abrir a mente" e nao precisam deitar e dormir como os homens fazem pode ser que isso tenha alguma relacao quanto a forma que eles utilizam a "energia" que tem em seu corpo, esta por sua vez adquirida atravez da comida (ja que eles comem mesmo isso é um fato). Talvez eles tenham uma forma de racionar essa energia diferente da dos homens concorda? E isso por sua vez poderia tb influenciar na frequencia com que necessitam de alimentos concorda?

Sei la acho que to filosofando muito hoje talvez esteja perdendo a noção

Bom, é dito q os elfos tinham um certo controle sobre seu fëa, então pode - se concluir q eles podiam ficar um bom tempo sem comer, mais q os homens, já q eles controlavam melhor sua vontade.

Valinor 2025 - Paypal

Total arrecadado
R$30,00
Termina em:
179 Dias 0 Horas 46 Minutos 36 Segundos

Valinor 2025 - PIX

Total arrecadado
R$330,00
Termina em:
179 Dias 0 Horas 46 Minutos 36 Segundos
Back