• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os elfos comem...

Ah, tá tudo entre amigos... Eu pelo menos tô gostando da discussão... Sofista não é, necessariamente, um insulto!!
 
Citação:
"de onde você tirou que Aragorn é magro?"

Haha eu tinha certeza. Já antecipei a resposta. (Tá na outra página.)
 
Etyel disse:
O que é ser magro pra vc?
Pra mim ser magro é não ser gordo. Qdo eu digo magra, não estou falando das modelos de hoje em dia.
E outra, mulher gorda é saudável desde quando? Se fosse saudável ser gordo não havaria tantos problemas de saúde decorrentes da gordura.
E esse negócio de reserva de energia eu já discuti, e creio que com argumentos muito bons. Volte algumas páginas e vc vai ver.

eu não falei que a mãe fosse saudável, mas sim a saúde do filho, já que durante a gravidez ele se utiliza das reservas da mãe.
 
Violência? Só tô falando o que vc é. Chato pode ser questão de opinião. Mas sofista vc é, indubitavelmente.
 
Ah sim, eu estou sem o Sda-Sda, mas procure no capítulo do Ponei Saltitante, se não me engano lá se encontra uma descrição de Aragorn.
 
vinialoe6 disse:
Num vem querer me falar que Aragorn era gordo: impossível um gordo caminhar com tamanha facilidade, cavalgar com leveza, batalhar, etc etc...

PS: Sorry o flood de novo.
Ele cavalgava com leveza??? De onde tirou isso?
Ele podia ser gordo e caminhar com facilidade, batalhar, etc.
 
vinialoe6 disse:
Ah sim, eu estou sem o Sda-Sda, mas procure no capítulo do Ponei Saltitante, se não me engano lá se encontra uma descrição de Aragorn.
tenho quase certeza que não é dito que ele é magro.
 
Não poderia, não. É uma questão física. Ele sendo gordo não teria as habildades de um Guardião, de andar sem deixar rastros, de caminhar velozmente quilometros sem descansar, etc.
 
vinialoe6 disse:
Não poderia, não. É uma questão física. Ele sendo gordo não teria as habildades de um Guardião, de andar sem deixar rastros, de caminhar velozmente quilometros sem descansar, etc.
Gimli percorreu quilometos correndo com ele na caçada aos orcs.

E existem triatletas gordos, obviamente não param para descansar.
 
Gimli era gordo e era um Anão. E é dito que a raça dos anõess são resistentes. Não estamos discutindo Anões, estamos discutindo elfos.
 
Triatletas gordos?!? Daonde você tirou isso?? Amadoramente é possível, mas não me lembro de ter visto nenhum triatleta gordo. E mesmo assim, não se compara às distâncias que Aragorn percorria, DIAS sem descansar, como por exemplo quando ele foi em busca de Gollum.

Gimli não é parâmetro pois é anão, tendo uma resistência superior. E mesmo assim reclamou.
 
Pera... Gimli era gordo? Não me lembro disso. No O Hobbit, o único anão realmente gordo era Bombum e ele tinha dificuldade de acompanhar o grupo.

Bombum nao :P BombuR
 
Elfos são mais resistentes do que humanos... Talvez em uma corrida mais do que anões(que ainda tem pernas curtas).

Os triatletas eu tirei da internet mesmo.
 
Nós estamos falando de elfos, e não de humanos ou anões. Aragorn só foi citado pois é decendente do povo numenoriano, que continha sangue élfico nas veias.
 
Etyel disse:
Pera... Gimli era gordo? Não me lembro disso. No O Hobbit, o único anão realmente gordo era Bombum e ele tinha dificuldade de acompanhar o grupo.
Achei que todos concordassem que os anões eram gordos em geral, e Bombur mais ainda, assim como acontece com o Will Pealvo entre os hobbits.
 
Talvez eles fossem gordos para os padrões humanos. Mas para o padrão dos anões, gordo mesmo era Bombur.
 
Se você não considera que os elfos são magros, também não pode considerar que os anões são gordos. E mais, mesmo se acharmos a citação dizendo que elfos são magros ou anões são gordos, você ainda pode argumentar que não sabemos se são gordos ou magros em relação à que, ou seja, é impossível comprovar por A+B que elfos são magros ou anões gordos, pois tudo é relativo e depende do seu conceito e interpretação.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo