• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Kyo disse:
Sim, vai, jah tah confirmado que vai passar na globo...

serio vc sabe quando???? pq toh estudando de manha e ainda naum vi jah tah passando ate proopaganda????

valew!!!
 
E ai cavaleiros e amazonas de Athena...rs
Pô mas só no final do ano eles retomam a segunda parte do Hades? Me disseram que assim que saisse a Overture eles iam voltar a fazer a segunda parte da série :tsc:
Mas tá...se começar a sair em novembro lá no Japão, quanto tempo deve levar até sair algo aqui legendado já?
 
O Cartoon Network está negociando a primeira fase Hades para 2005. É capaz da segunda fase sair no final de 2005 ou início de 2006.
 
Aproveita, vai no site americano e escuta a musica de abertura em ingles de Cavaleiros, ateh a versão antiga que tinha aqui era melhor... E o site do Cartoon eh ruim demais, soh avisam quando tem episódio novo de cartoons cartoons, naum dão a minima pro Toonami..

P.S: Ganhei um boneco do Shiryu de aniversário, um dos unicos que eu naum tinha antes :obiggraz:
 
Kyo disse:
Aproveita, vai no site americano e escuta a musica de abertura em ingles de Cavaleiros, ateh a versão antiga que tinha aqui era melhor... E o site do Cartoon eh ruim demais, soh avisam quando tem episódio novo de cartoons cartoons, naum dão a minima pro Toonami..

P.S: Ganhei um boneco do Shiryu de aniversário, um dos unicos que eu naum tinha antes :obiggraz:


Eu tenho um cd de Anime Songs que tem aquela assim

"Os guardioes do universo
Hão de vencer o mau
O seu destino é combater
por um mundo ideal...."

:mrgreen:
 
Aysha disse:
"Os guardioes do universo
Hão de vencer o mau
O seu destino é combater
por um mundo ideal...."
Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...
Mas pra mim, é muito marcante e sempre vou ter uma lembrança especial de toda manhã em que eu acordava e a escutava. Agora vai passar o melhor desenho que existe. :)
 
Aproveita, vai no site americano e escuta a musica de abertura em ingles de Cavaleiros, ateh a versão antiga que tinha aqui era melhor...
a música de abertura americana é ruim mesmo, mas os comerciais americanos são muito bons...Tem um q é um colírio, muito maneiro mesmo!!! :obiggraz: :mrgreen:

Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...
Mas pra mim, é muito marcante e sempre vou ter uma lembrança especial de toda manhã em que eu acordava e a escutava. Agora vai passar o melhor desenho que existe.
hehe, pode ser tosco mas está marcado na memoria e é nostálgico... :wink: :D
 
Passolargo disse:
Aysha disse:
"Os guardioes do universo
Hão de vencer o mau
O seu destino é combater
por um mundo ideal...."
Podem falar o que quiser, que essa música é tosca e que é isso e aquilo...
Mas pra mim, é muito marcante e sempre vou ter uma lembrança especial de toda manhã em que eu acordava e a escutava. Agora vai passar o melhor desenho que existe. :)

Eu gosto muito dessa música... po tosca é sim, mas são lembranças de CDZ que nunca vão ser apagadas (espero)^^'
 
Eu vi no Cartoon uma propagana q dizia assim: "Assista os novos espisódios segunda as 6h". E era uma propaganda com cenas da saga de Asgard eu acho. Alguem sabe se vai estreiar msm a nova temporada ou se é apenas propaganda normal do desenho, e msm eles estando reprisando os episódios estão dizendo q são novos?

Até q bateria com a estreia da nova temporada, pq deve acabar essa hj (quinta) ou amanha a reprise.
 
Ahm, foda então. :mrgreen:

É que é meio estranha a propaganda. Não fala direito que é a "nova" temporada, e nem fala data da estreia como o normal do Cartoon. Fora q aproveitaram uma propaganda já usada antes e só trocaram o texto dela, ai fiquei em duvida.
 
Eh, Cartoon Network naum dah pra ter muita confiança nas propagandas... por exemplo, aquele desenho tosco do Jackie Chan, na propaganda dizem que são novos episódios mas tah passando reprise da primeira fase dele...

Deixando isso de lado: Finalmente vo conseguir ver Asgard e Poseidon (naum, eu nunca tinha visto), jah que nem o fim da saga do santuario eu tinha conseguido ver...
 
Tipo... Vcs andam meio desatualizados hehe... Lá vai as notícias de CDZ...

Saint Seiya volta com tudo na Cartoon a partir de segunda feira com a Fase Asgard.
Em junho os DVDs em japones estarão sendo distribuídos pleo Brasil inteiro pela Playarte.
Hades será dublado a partir de Setembro, então a previsão é de que estréie em 2005.

Quanto a transmissão na TV Aberta, não tem nada confirmado, a Globo não vai mais passar em Abril como se esperava, por conta de censura, sim Cavaleiros foi censurado e só vai passar na TV Aberta depois das 8... Portanto esqueçam Rede Globo passando Cavaleiros... Talbez a BAND ou o SBT...

É isso ae...
 
Alias, alguem ai viu o baralho de Super Trunfo De CDz q a Grow lançou? Toscão.. Onde q o Aldebraran é melhor que o Aioria?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo