• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Fosco Cachopardo disse:
O único cavaleiro de prata que se equipara a um de ouro é um lá que aparece na saga de Hades. Acho que é o cavaleiro de harpa ou coisa assim. Eu sei que ele toca alguma coisa....

É dito no anime q o Albion, (sei lá como escreve, é o mestre do Shun) qdo estava lutanto contra o Miro, msm sendo um cavaleiro de prata, se equiparava a um de ouro. Acho q é o Afrodite q diz isso.


Qto a musica de abertura...
Cara, aquilo ficou uma merda.... mto horrivel!!! Da desgosto de ouvir.... sorte q hj a hora q eu fui ver já tinha acabado :obiggraz:
A de encerramente tbm é podre
perfeito....
foi o peixes mesmo tanto q para matar o Albion o afrodite interviu e laçou uma de suas rosas para poder paralizar o cavaleiro ....Nossa eu me lembro dessas coisas eu ate me empolgo hauha e eu nem posso pq eu tenhu q trabalhar ...
poxa gente vcs falando assim da entrada mas e a redublagem tah boa ?
as imagens deu pra dar uma melhoradinha ?
e poxa ninguem vai me passar as kameis mesmo =P :osigh:
 
A redublagem fico boa sim... mativeram todos os dubladores da dublagem original, o que é ótimo... Então num tem muita coisa... Eles corrigiram algumas coisas que a Gota Mágica errou na época... Erraram também... mas tá boa sim... Sem muito problema... Agora a nova abertura, parece que fico terrível...
 
Heehehhe de qualker forma temos q dar graças a deus por ter voltado a passar neh !?
aqui no meu trabalha eu num faço quase nada ... sabe o q q eu fiz hoje ?
trouce as ovas as 13 pra assistir ahauhauha
mo bom hoje eu to ganhando din din pra assistir cavaleiros a saga de hades huhuh como e gosto disso hahahahha
 
Por isso que o Brasil não vai pra frente :roll:

Quanto a dublagem tah ok, mantém a média dos desenhos dublados no Brasil...
 
Cavaleiros do Zodíaco (Asgard)

Olá pessoal!
E ai quem está vendo esta série que começou faz pouco tempo? Nossa eu tô adorando, achando o máximo :mrgreen: ! Já começa com bastante ação, bem bacana! Que nunca viu assiste um dia pra ver como é legal!
Valeu,
Elfa Laurelin
 
Sephiroth Matrix disse:
Kyo disse:
:eek:

Aonde voce viu isso? Ce tah lucido?

Oh!!! Mil desculpas, e não me explique... Estava referindo-me ao dia de sabado, que tiram para borar Cyborg 009
Pertão, tomarei mais cuidado com minhas palavras.
:disgusti:

Ah, agora entendi, tiraram da programação de sabado... o que eu naum entendo eh porque o cartoon insiste em dar horario pra esse Cyborg 009, que jah acabou a série normal... tão até rolando boatos que o 009 continuaria na programação e iam tirar Yu yu Hakusho pra colocar super campeõs no lugar...
 
Nossa , eu assisti cyborg 009 ..aff fala serio maior lixo de desenho ... pode ate ser a lah cartoon mas nao c encaxa pra subistituir yuyu ou cdz neh ! outra coisa ... aonde ouviu falar de super campeoes ??? nossa esse desenho e muio bom eu adorava assistir hahha
mas nao pode colokar no lugar de yuyu nao pq pra mim yuyu so fika abaxo de cdz =P
 
Sephiroth Matrix disse:
Exite poder mais maluco do que o do Saga (cavaleiro de gêmeos) Exploção Galática, quando ele destroi os zumbi???
:disgusti:
Cólera dos 100 dragões - Dohko (mestre ancião) cavaleiro de Libra
 
Realmente o Explsão Galática é muito foda... Fico bem loko... Aliás todos os golpes estão muito bem feitos nos OVAs....
 
ah, qualé! não há comparação!
Exclamação de Athena ganha de todo mundo junto! :twisted:
E em segundo vem a Extinção Estelar!!! :mrgreen: :twisted:
 
Gente, não dá pra fazer comparação entre os golpes assim como não dá pra eleger o cavaleiro de ouro mais forte. Aliás, esse assunto já foi discutido inúmeras vezes nesse tópico gigante.

Que fique cada um com sua opinião e pronto. :gotinha:
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo