• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Glorwendel disse:
Heruost disse:
Parece q a roupa deles é destruida pelo Apolo.....

Nossa, aí é apelação. Se ainda houvesse um motivo coerente pra se mostrar mulé pelada num desenho como esse. Isso não é Love Hina ou Video Girl.

Ah, que preconceito. O Seiya também fica nu, mas porque é homem, aí pode? Mas de qualquer jeito, não mostra muita coisa da Saori:

crea_foto.asp
 
Sim, mas qual o contexto? Estavam indo pra cama? Foram tomar banho de rio e lhes roubaram as roupas? Queriam saber a diferença entre meninos e meninas?

SPOILERS.........

Eles estavam lutando contraApolo quando a roupa deles foi destruída! :eek:
Pelo q eu li, eles querem deixar bem claro q o Seiya e a Saori eram (e sempre foram) amantes. No novo filme, o objetivo é deixar isto o mais claro o possível!

E para serem amantes, eles não devem ter pudor de ver o outro pelado. Tanto q a reação deles vai ser normal, como se fosse comum ver o outro pelado!
 
O Melhor! :D
Com certeza, CdZ foi um dos melhores, se não foi o melhor desenho q assisti quando criança! Todos os meus amigos assistiam! Sempre achei o Hyoga de Cisne manerasso!!! Acho q todo mundo apesar de adorar o desenho inteiro sempre teve um preferido, não é? 8-)
Já cheguei a ler alguns mangás da saga de Hades! Putz, muito manero, meu irmão!
Esse foi o primeiro e o maior anime da minha vida! Claro vieram outros depois tipo Yu-Yu Hakusho, Gundam Wing, q (na minha opinião) possuem estórias bem boladas e interessantes tb!
Mas sem sombra de dúvida o mais marcante na minha infância foi o CdZ!! :mrgreen:
 
tava me perguntando... pq Athena parece temer Apollo?

será ele um deus mais poderoso qe Athena? Pq? se somente Zeus é superior a qualquer deus!!!
 
Ela não parece temer Apolo, nem tem motivos para tal. :eh:
Aliás, ela enfrentou todos os deuses adversários até agora com cara de parede...

Quanto ao traço do filme, acho que não está pior. É o mesmo Shingo Araki de sempre, só a animação melhorou, como aconteceu com os OVAs.
 
Tipo, ele naum teme o Apollo nem a Artemis, no começo do filme ela soh entrega o cetro dela porque o Seya tah ferido e poderiam matar ele, naum porque ela tivesse com medo dos outros deuses.
 
Glorwendel disse:
Quanto ao traço do filme, acho que não está pior. É o mesmo Shingo Araki de sempre, só a animação melhorou, como aconteceu com os OVAs.

Não sei. Para mim o desenho da anatomia está parecendo coisa de fanzine. E se você reparar bem o corpo da Saori está reto mas o prolongamento do cabelo vai em direção ao ombro direito dela, como se a cabeça ficasse lá. Eu ainda acho que o Shingo Araki está deixando florescer seu lado Kurumada.
 
Kyo disse:
Tipo, ele naum teme o Apollo nem a Artemis, no começo do filme ela soh entrega o cetro dela porque o Seya tah ferido e poderiam matar ele, naum porque ela tivesse com medo dos outros deuses.

eu disse no final do ova.... em qe há a batalha contra Apollo!!!
 
Estou meio perdido quanto ao mangá dos Cavaleiros... em que edição que está? O preço é R$ 4,90, não? Comprei a 23 e 24 hoje, começo da Saga de Poseidon.
 
tolkien_onering disse:
Estou meio perdido quanto ao mangá dos Cavaleiros... em que edição que está? O preço é R$ 4,90, não? Comprei a 23 e 24 hoje, começo da Saga de Poseidon.

Você mora onde? Que eu saiba a série terminou no Brasil todo já.
Você deve estar comprando as reedições.
 
Moro em Curitiba... É deve ser a reedição... comprei aquelas duas edições por 4,90 as duas... Quero ver se consigo comprar todas. Obrigado. :D
 
A Toei e a Bandai Visual estão fazendo um estudo de mercado para ver o melhor formato de transmissão para a continuação da saga de Hades.

Apesar de terem ficado muito satisfeitas com o formato de transmissão no canal Pay Per View, a Toei e a Bandai Visual estão estudando as diferentes possibilidades existentes para lançar o restante da saga que teria previsão para novembro deste ano. Os trabalhos estão para começar agora no mês de março.

crea_foto.asp


olha isso galera.... uma colecao dos 12 cavaleiros de ouro.. ptz deve se uma grana du ka... :roll: :(
 
Venom disse:
A Toei e a Bandai Visual estão fazendo um estudo de mercado para ver o melhor formato de transmissão para a continuação da saga de Hades.

Apesar de terem ficado muito satisfeitas com o formato de transmissão no canal Pay Per View, a Toei e a Bandai Visual estão estudando as diferentes possibilidades existentes para lançar o restante da saga que teria previsão para novembro deste ano. Os trabalhos estão para começar agora no mês de março.
Citar a fonte da notícia é sempre recomendável :roll:
 
Lord Ashram disse:
Venom disse:
A Toei e a Bandai Visual estão fazendo um estudo de mercado para ver o melhor formato de transmissão para a continuação da saga de Hades.

Apesar de terem ficado muito satisfeitas com o formato de transmissão no canal Pay Per View, a Toei e a Bandai Visual estão estudando as diferentes possibilidades existentes para lançar o restante da saga que teria previsão para novembro deste ano. Os trabalhos estão para começar agora no mês de março.
Citar a fonte da notícia é sempre recomendável :roll:

é do site Cavaleiros.com.br
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo