• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Consegui uma notícia do vocalista do Angra pelo fórum deles, dizendo que ele só não gravou por que chamaram ele enquanto ele estava em férias, mas que aceitaria tranquilamente, inclusive falou que estava disponível para novos chamados...
 
Não estou entendendo nada... :wall:
Que saga HADES é essa que todo mundo fala?
Eu via cavaleiros do zodiaco a alguns anos atraz
não sabia dessa nova saga não
Quem ja viu essa saga?
onde que passa?
como eu posso ver?
 
Essa saga só tem no Japão por enqto e é nova (ker dizer, já tem mais d 1 ano q começou, neh?)......


espero q esse Tchê Leal cante bem......pq se ele naum for melhor q o André ou Edu, aí o bixo pega......
fala sério......
qdo pensei q levariam a sério os animes e passariam a xamar cantores mais conhecidos (e bons) e talz.....fazem isso.......
Mas d qlq maneira a parte da noticia q eu naum gostei mesmo foi q eles mudaram a musica em si? :?
bah sei lá......



vai ter luta contra Zeus?
pq tipo.....ele teria algum corpo fisico pros cavaleiros lutarem contra e terem alguma xance?
é estranho......naum gosto......
 
Segundo varios sites que disseram jah ter escutado a música, disseram que ela tá horrivel, bem abaixo da musica de abertura atual.
 
vai ter luta contra Zeus?
pq tipo.....ele teria algum corpo fisico pros cavaleiros lutarem contra e terem alguma xance?
é estranho......naum gosto......
ue, eles não ganharam do Abel, Eris, Poseidon e Hades, todos deuses. pq não poderiam bater no Zeus tb. :wink: :lol:
acho q vai ter luta fisica sim, já q esta é a caracteristica principal do anime!
 
Ecthelion disse:
vai ter luta contra Zeus?
pq tipo.....ele teria algum corpo fisico pros cavaleiros lutarem contra e terem alguma xance?
é estranho......naum gosto......
ue, eles não ganharam do Abel, Eris, Poseidon e Hades, todos deuses. pq não poderiam bater no Zeus tb. :wink: :lol:
acho q vai ter luta fisica sim, já q esta é a caracteristica principal do anime!

Abel e Eris são inventos......

mas Poseidon e Hades tinham propósito pra ter corpos e reencarnarem......assim como Athena......

Zeus criaria um corpo unica e exclusivamente pra lutar contra os cavaleiros?
isso q eu perguntei......
talvez só se eles conseguissem arrastar Zeus até a Terra e criar alguma regra q o corpo fisico seria necessario a Zeus para ele poder ficar na Terra......
bah.....


bom......se a musica ficou ruim assim......é uma pena......
esse Tchê vai sofrer mto se essa versão realmente for ao ar.....devem escolher ele como bode expiatório e apedrejá-lo......
 
As informações que tenho é que a música ficou abaixo das expectativos, e a culpa não foi toda de Tchê Leal, parece que mudaram a música. Só quero ver como ficou. Uma pena né...

Quanto à Zeus, duvido que aja uma luta contra ele. Se houver será entre Athena e ele, e não Seiya com sua armadura de Bronze contra o Maior dos Deuses...
 
tava lendo o topico inteiro... aff... até pedi água hehehe....

tb acho qe somente Athena e Zeus irao guerrear no final... e os cavaleiros terõa qe ficar olhando a batalha entre pai e filha...

mas ainda estou pensando numa coisa, acho qe Zeus será manipulado por algum otro deus... afinal até Zeus pode ser manipulado contra sua vontade...

Acho qe será otro Deus qe será vilao desta saga.... e Zeus será somente um dos personagens principais da série.....
eu espero qe seja ressuscitado todos os cavaleiros de ouro das guerras sagradas..... pra essa batalha celestial..... os mestres dos atuais e os atuais qe morreram... seria demais......
 
Ah, claro, o Deus dos Deuses manipulado por um Deus menor e de menos poder? Oh, super lógico isso...

E provavelmente naum vai soh a Athena que luta contra o Deus maligno da historia, isso nunca aconteceu durante a série, e seria ingenuo pensar que aconteceria agora.
 
Hmmmm... Não é tão difícil não....

Quem sabe não surgiria Chronos? Mas acredito que nesse filme, não terá nada de Zeus nem Chronos, apenas Ártemis... Pois como já se sabe... É Overture... Ou seja, a Abertura, o começo... É o que penso...
 
Artêmis e Apolo, devo dizer.
Zeus aparecerá apenas no mangá que Kurumada começará a desenhar em breve. E acho que vai ser contra o próprio Zeus mesmo, por mais que este seja o pai de Atena, o anime nunca fez sentido nesse aspecto. :P
 
poderia ser tb um acesso de raiva de Zeus qe o faça voltar contra Athena e seus cavaleiros.....

ou todos os deuses do olimpo pressionando Zeus a tomar alguma decisao em relação à Athena.....

sobre Chronos, nao sei mto bem..... mas se vcs lerem mitologia, Zeus nao era tao perfeito assim, tanto qe muitos deuses faziam mta falcatrua debaixo do nariz de Zeus..... até o próprio interferia demais nas ações dos outros deuses ehe
 
Glorwendel disse:
E acho que vai ser contra o próprio Zeus mesmo, por mais que este seja o pai de Atena, o anime nunca fez sentido nesse aspecto. :P

Pelo contrário, o Anime (e o Mangá tb) sempre disseram q quem amndava Athena para Terra, para rpotege-la, ou seja, o chefe da Athena seria Deus, sim, o dos cristãos mesmo... Ou seja, em tese, se Zeus se levantar contra Deus, Athena tem q encara-lo...
 
é mais uma diferença do mangá p o anime!
pelo q eu me lembro, no mangá é claramente Zeus, já no anime, eles dão a entender q é o Deus cristão mesmo.
Mas a minha memoria está ruim é pode estar tudo errado mesmo!! :disgusti:
 
boa colocação Heroust.....

Sobre o novo filme, no site do Cavaleiros.com.br, foi noticiado este spoiller....

O filme possui muitos diálogos e muitos efeitos especiais, melhores até do que em Hades. Vários retoques foram feitos em relação a exibição-teste dos dias 7 e 8 de fevereiro. Agora pode-se ouvir muitas músicas de fundo, a maioria dedicadas a Artemis (lembrando que a trilha sonora estará à venda dia 17 de Março).
Como já foi dito antes, o filme começa com Tôma, Odysseus e Theseus atacando o inerte Seiya, que está em sua cadeira de rodas aos cuidados de Saori em um chalé perto de um lago. Saori surge para proteger Seiya, Os "Anjos", como são chamados os guerreiros celestiais, não conseguem tocar em Saori e logo desitem do ataque. Artemis aparece para confrontar a irmã mais nova. Artemis diz que a Terra deve ficar nas mãos dos deuses pois os humanos são pecadores. Saori entrega o báculo de Niki e o controle da Terra em troca do perdão da vida de Seiya e de toda humanidade. Artemis toma o báculo e juntos com os Anjos ela desaparece. Saori parte logo em seguida, fazendo com que Seiya desperte e se levante da cadeira de rodas. Ele parte caminhando para o Santuário, onde encontra Shina de Ofiuco, Jabú de Unicórnio e Ichi de Hidra que tentam detê-lo, mas é em vão. Durante o caminho para o Santuário Seiya lembra dos momentos de sua luta contra Hades, quando ele usava sua kamei e foi atingido no peito pela espada do imperador do mundo dos mortos (lembrando que está parte ainda não foi produzida em anime). Entretanto, Seiya não usa em nenhum momento do filme a sua kamei.
Enquanto isso, Shun usa suas correntes para escalar um grande penhasco perto do Santuário, de repente ele é atacado por Theseus, sendo arremessado contra um paredão de pedra que parece ser uma enorme muralha, mas quando ele olha bem, percebe que na verdade se trata de uma gigantesca escultura de pedra, formada por ramificações dos corpos dos cavaleiros de ouro. Shion e 12 cavaleiros de ouro estão juntos, só se consegue observar as formas de Saga, Mu, Shura e Shion, os outros não se consegue ver direito, no entanto todos estão juntos nessa mesma estátua, seus rostos formam um tipo de árvore monstruosa. A primeira aparição dos cavaleiros de ouro é na verdade em um lugar escuro, eles estão rodeados de sombras, que parecem ser os deuses Apollo e Artemis. Somente Shion e Dohko falam com os deuses. Eles afirmam que seus espíritos nunca morrerão e que protegerão Atena para sempre. Os cavaleiros de ouro são mostrados muito rapidamente, não sendo possível distiguir todos eles com exatidão, mas contando com Dohko e Shion, 13 cavaleiros estão presentes.
Shun está em desvantagem, mas Ikki aparece para ajudá-lo como sempre. Ikki está usando sua terceira armadura (restaurada na fase de Hades), assim como Shun e os outros, porém a luta é difícil e Ikki logo também é derrubado. Shun se levanta, Ikki se ergue logo em seguida e os dois juntos vencem Theseus, que com isso percebe o motivo pelo qual os deuses querem acabar com os cavaleiros de bronze. Shun carrega Ikki consigo até o local onde Atena está.
Seiya encontra com Shiryu e Hyoga. Shiryu está com sua armadura totalmente destruída e está flutuando em um tanque com água, enquanto Hyoga está em posição de ataque, como na Execução Aurora, e seu corpo está quase todo congelado. Os dois haviam enfrentado Odysseus, que tem o poder de reverter os ataques contra eles. Seiya enfrenta Odysseus, ainda sem sua armadura, enquanto o Anjo está bem protegido por sua "Glória" ( lory - a armadura dos guerreiros celestiais). Shiryu e Hyoga se levantam mais uma vez para enfretar o poderoso inimigo, Seiya acredita na força deles abandona o local, deixando-os para trás, mais tarde Shiryu e Hyoga encontram com Seiya e os outros.
Seiya enfreta Tôma e quase é eliminado, mas Marin aparece para revelar que Tôma é seu irmão há tempos desaparecido. Tôma ignora Marin, ele só pensa em cumprir a missão dada por Artemis, eliminar os cavaleiros de bronze, para que assim ele se torne tão poderosos quanto os deuses do Olimpo. Marin insiste falando sobre o passado e sobre os seus pais, também fala sobre as virtudes da humanidade, mas ele a ignora, derrotando-a junto com Seiya.
Tôma parte para junto de Artemis e ela lhe revela que ele é o único humano escolhido para servi-la. Seiya chega para impedir que Saori derrame seu sangue na fonte de redenção em nome da humanidade. Ela consegue o cetro de volta das mãos de Artemis. Tôma enfrenta Seiya, mas dessa vez ele não consegue derrotá- lo. Tôma quase cai de um penhasco mais Marin aparece para salvá-lo. Os dois conversam sobre o passado e sobre a humanidade, ele acaba recobrando a memória e lembra que sempre jurou protegê-la, por isso desejou se tornar um dos guerreiros celestiais.
Artemis dispara uma flecha contra Saori, mas Tôma se joga em sua tragetória e é acertado no peito, tombando nos braços de Marin. Ele afirma que Artemis não deve sujar suas mãos com sangue e depois perde a consciência. Não se sabe se ele está morto ou não.
No final do filme, Apollo surge e Seiya se joga contra ele sem nenhuma roupa ou armadura. Os créditos finais começam a passar na tela ao som da música NEVER da banda MAKE-UP, e quando se espera que o filme tenha acabado, surge Seiya vestindo sua mais nova armadura, atacando Apollo.
O filme termina deixando mais mistérios do que respostas. Uma coisa é certa, os fãs agora estão mais ansiosos para saberem sobre as alterações na saga de Hades e sobre o que reserva a Saga do Céu (Tenkai-hen), pois afinal, esse filme é apenas a abertura.


Pontos Positivos do filme:
- Boa sacada da TOEI quando finalmente mostra quem é o irmão da Marin
- História não tem fim, ou seja, muita coisa nova ainda virá. Podem ser novos filmes ou até uma série de OVAs ou para TV. TOEI criou novas lacunas. Antes os fãs se descabelavam para entender os mistérios que envolviam HADES, agora novas dúvidas surgem (Ex.: como Seiya consegue está nova armadura? Como será a luta contra Apollo já que no filme só mostrou ele partindo pra cima de Apollo?)
- Trilha Sonora arrepiante
- Novo destino para os Cavaleiros de Ouro. Tudo indica que eles voltarão a vida mais para frente!

Pontos Negativos:

- Pouca aparição de Hyoga e Shiryu pode desagradar alguns fãs
- História muito ampla e dispersa. Como o filme é apenas uma introdução a TOEI procurou apenas mostrar os fatos e não entrar em detalhes para nenhum dos fatos novos (tirando apenas o caso de Tôma ser irmão da Marin)
- Onde foram parar as Kameis? Porque eles não utilizam?

p.s. ressuscitamento dos Gold Saints? que bom, mas como???? hehehe....
Sem Kameis? Qe armadura Seiya deverá utilizar entao contra Apollo?

to meio na dúvida com este filme... se ele acaba assim memo, teremos realmente a saga do olimpo ueba!!!! :grinlove: :grinlove:

tipow apollo soh no final do filme? qe isso!!! ele é o vilao principal ou é coadjuvante da futura saga do olimpo? :\

preciso pensar profundamente.... estou ficando loko...
 
Quem quiser um SPOILER verdadeiro, e fundado direto no filme... Entrem neste site:

www.ssunion.com.br

Tem uma resenha do filme de um cara que já assistiu, pelo jeito o filme vai ser decepcionante... Se tratando de história...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em:
Back
Topo