• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Ok.... parem tudo!

EU O-D-E-I-O O PÉGASUS!

Pq em toda e qquer saga ele tem que ser um insuportável sem sal nem açúcar que qdo ve que vai perder fica parecendo uma bicha q lascou a unha e BUM "venha a mim cosmos" e todo mundo paga pau pra diabos e acha ele um mega fodão?

Aquilo num é um pégasus! Aquilo é uma mutação de égua com galinha! Franguinho insuportável que cacareja e bica e pronto e cisca demais a atheninha pobrezinha e num faz nada :no:

Ou seja, o Seiya na verdade era a representação perfeita desse Tenma ridículo com menos cara de babaca e mais cara de sarcástico mas ainda assim BABACA?!
___________________________________

E pq caralhinhosaladosdejatosupersônico TODO O CARA EM QUE O HADES ENCARNA É VIADINHO? :no: Arrumem um emote de suicício pls :cry:
A expressão "vai dar o &%$#@* pro capeta" faz todo sentido ao ver Hades no submundo quando vejo em quem ele encarna....

POR QUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE MELLLLDEEEESSSSSSSS??????? **descabelando**
 
Última edição:
O Tenma é bem parecido com o Seiya realmente. :lol:

Mas parece que Lost Canvas não vai focar tanto nele. Pelo menos nos últimos episódios da primeira temporada eles focaram mais os Cavaleiros de Ouro.

Destroi no inicio da saga, né? Quando todo mundo estava curioso pra ver o Mu lutando, já que na saga tradicional ele era apenas um artesão/escudeiro/costureiro.

Quem rouba a cena é Shaka.
O Shaka mais tarde rouba a cena sim, mas nem por isso o Mu deixa de ter seu brilho.

A luta do Shaka também foi demais!
 
Alguns quadrinhos sobre política muito engraçados. :lol:

cdzcomics_rmk_horario_politico.png

politica.jpg

cdzcomics_debate-boca.jpg
 
Acredito que sim.

Eu ri muito dele no debate.

"Passo."

"Não procede."
"É a primeira vez que ouço isso."


:lol:
 

:mrgreen:


E sério! O anime deveria ser passado antes ou logo após Futurama! Certeza que teria muito mais audiência no horário.
 
Última edição por um moderador:
Antes havia reprise aos sábados, mas acho que nem isso tem mais.

O horário é ruim mesmo, pois mesmo quem está de férias ou crianças que tem aula a tarde, dificilmente acordam 8 da manhã para assistirem desenho.
 
Realmente, por isso que os animes aqui não vão pra frente, os horarios escolhidos são os piores possiveis...
 
Eu acho que a Band está perdendo uma grande oportunidade de ganhar audiência com a série. Basta ver os números da Rede TV. Eles estão tendo bons índices de audiência com Pokémon no horário do final da tarde (18:30 mais ou menos). Tanto que trouxeram para o canal Yu-Gi-Oh GX, Super Onze e estão prometendo novos episódios de Pokémon para estréia em breve.

A Band poderia muito bem aproveitar dessa situação e jogar a Saga de Hades no mesmo horário, para acirrar a competição. Não duvido que seria uma competição saudável para as duas emissoras. A Saga de Hades sendo inédita na TV aberta, acredito que teria certa vantagem, ainda mais em se tratando de Cavaleiros do Zodíaco e isso poderia fazer com que a Rede TV trouxesse novos animes. Foi mais ou menos assim que tivemos bons animes durante um período, sendo exibidos pelo Canal 21 e pela MTV.
 
Isso tudo é pra num me dar chance de assistir de novo e xingar o Seiya de viadinho outra vez! Certeza!
 
Legal a Saga de Hades tá mais dark para mim o horário é bom, assisto antes de ir para a Universidade, até chego atrasado para assistir (aqui passa uma hora antes, horário de verão) no horário anterior (08:00) realmente era impossível de eu assistir.
 
O horário tá ruim pra mim, eu saiu pro colegio às 7:00, na hora que começa aqui(devido ao horário de verão), Mas ta perto de entrar de férias, assim eu vou poder assistir lá pro final.
Mas os primeiros são os melhores!!!!
 
Ainda bem que aqui não entramos no horário de verão.

Assim posso assistir tranquilo e ainda chego no horário normal ao escritório.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo