• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Podiam fazer um OVA (se é que já não fizeram) focando na história (trágica) de Saga de Gêmeos, enfocando a dicotomia bem/mal que habitava dentro dele.
Mas isso é um pouco explorada já nos episódios. Não sei se daria um OVA realmente convincente.

O que seria interessante é um OVA sobre Jamiel e seu povo.
 
Mas em que episódios isso é explorado de forma convincente?*

*Faz muito tempo que vi os episódios.
Nas 12 casas eles contam um pouco e na Saga de Poseidon outro pouco. Mas claro que bem rápido e sem muita explicação.

O que eu disse é que eu acho uma história fraca explorar apenas o Saga e o Kanon. A história de Jamiel seria muito mais interessante, tendo em vista que as pessoas ali são diferentes das demais.
 
apesar de ser de shura...^^'...meu voto vai 100% para o SHAka...
pÔ!!! um cara que tem a fama de que quando abrir o olho, tudo a sua volta sucumbira...tem que ser phoda!!!apesar dessa reputaçao ser mera mentira, mas acho o estilo de luta dele uma das mais dignas e sua força sem comparação
 
Como não achei tópico para o Episódio G, postarei aqui mesmo:

CavZodíaco.com.br disse:
Episódio G - Primeira Mão: mangá voltará a ser publicado no Brasil pela Conrad Editora ainda neste primeiro semestre + confira mais detalhes!

Hoje trazemos, em primeira mão, uma excelente notícia para os fãs: a Conrad Editora voltará a publicar o mangá do Episódio G no Brasil. Depois de quase 5 anos, quando começou a enfrentar problemas financeiros, a Conrad Editora retomará a publicação de onde parou, ou seja, do volume 11 em diante. Ainda não existe uma data oficial para o lançamento do volume 11, mas o retorno será neste primeiro semestre ainda.

Conforme os fãs já devem saber, o site CavZodiaco.com.br assessorava a editora nos lançamentos dos mangás, prestando consultoria e revisão dos mesmos. Na ocasião do lançamento do volume 10, no final do ano de 2006, nós chegamos a trabalhar nos volumes 11, 12 e 13, mesmo antes de saber que o lançamento seria interrompido. Sendo assim, estes mangás já estão revisados e prontos para serem lançados. Nesta semana, fomos consultados novamente e retomaremos a parceria com a editora, ou seja, continuaremos revisando todo o material a partir do volume 14. Portanto os fãs poderão encontrar o mesmo padrão de termos, golpes, etc nos próximos lançamentos, mantendo assim um padrão fiel ao adotado no começo da série.

Para os fãs que não lembram mais da história, um rápido resumo, mas completo, estará presente no volume 11. Aguardem mais novidades em breve!

CLIQUE AQUI e confira o comunicado oficial da Conrad Editora (em PDF)

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/notici...neste_primeiro_semestre_confira_mais_detalhes

Cara, melhor notícia sobre Cavaleiros que poderiam soltar!! :joy: :iei::metal::dance:
 
Esquisito! Ep G estava micado no Japão, correndo o risco de acabar. Tanto é que Next Dimension já era o foco principal assim que Lost Canvas chegasse ao fim.
 
De fato o Ep G não estava mais tão badalado assim, tanto que teve a produção interrompida no volume 17 lá no Japão e só voltou há uns meses atrás. Esse mangá com certeza não deve durar muito mais mesmo, mas é bom ter seu lançamento retomado por aqui! :g:
 
Muito bom, ainda mais que eu tenho as 8 primeiras edições e não gostaria de ficar com uma coleção incompleta por falta de lançamentos.

Lembro que nos últimos eventos de anime, o mangá estava sendo vendido com uns 70% de desconto. Vamos ver se com a continuação agora da história eles mantém o preço dos volumes mais antigos.

Talvez eu volte a acompanhar. A história não é ruim.
 
Mito dos Cavaleiros Renegados: DuBrasil divulga making of da dublagem

cazodHades-anmtv9.jpg

A DuBrasil finalmente disponibilizou, através de seu canal no YouTube, o Making of dos trabalhos de dublagem de O Mito dos Cavaleiros Renegados, que deveria ter sido lançado juntamente com os DVDs, mas acabou sendo vetado pela Toei Animation.

O especial foi produzido pelo pessoal do estúdio e contou com a participação de diversos dubladores, como Marcelo Campos (Mu de Áries), entre outros.

Fonte: ANMTV


Perfeito! Lindo Making of! :clap:
 
Última edição por um moderador:
Cara SENSACIONAL. MARAVILHOSO EMOCIONANTE! meus olhos se encheram de lágrimas várias vezes!

Essa versão nova eu não entendi bem, tipo vai ser um novo anime repetindo a saga de hades, mas com foco nos cavaleiros de ouro, focando a visão deles é isso?
 
Também não sei direito, mas parece ser uma história vista pelos Cavaleiros de Ouro "renegados", como eles traduziram. A história sendo vista de outro ângulo. Parece algo para ganhar dinheiro mais, já que não terá cenas inéditas.

O vídeo é lindo. Fiquei emocionado várias vezes também! Principalmente quando falam sobre o carinho dos fãs! Lindo ver o reconhecimento.
 
E eis que mais um mangá vem aí pra nós, brazucas:

CavZodíaco.com.br disse:
Next Dimension: Editora JBC lançará o mangá em breve no Brasil!

Marcelo Del Greco, editor dos principais mangás da Editora JBC, incluindo o Lost Canvas, confirmou através da sua página pessoal do Facebook que a Editora JBC lançará o mangá Next Dimension em breve no Brasil. O mangá será lançado totalmente colorido e o preço será um pouco acima do padrão dos mangás brasileiros (justamente por ser totalmente colorido, mas custará menos do que R$ 20,00). O lançamento deverá ocorrer já no mês de Agosto (porém a data ainda não foi confirmada).

Fonte: http://www.cavzodiaco.com.br/noticia/5556

:iei:
 
Cavaleiros do Zodíaco ainda rendendo bons frutos por aqui.

Ainda não acompanhei nada desse mangá, sei apenas a história por cima.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo