• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
SeiyaEizou-anmtv.jpg


Novo Longa Metragem de Saint Seiya é divuldado por Kurumada

O suspense durou pouco. No evento Jump Festa 2011, no Japão, foi divulgado o mistério da imagem postada no site de Masami Kurumada.
A intrigante figura de Seiya representa nada mais do que um longa-metragem em computação gráfica baseada na série, que será produzido pelo próprio criador da obra.

Fonte: ANMTV

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm, para aqueles que tinham a vã esperança de que ele, o único, irritante e imorrível Cavaleiro de Bronze tivesse ido pro Hades... chorem!!! He is alive! In 3D.

Que presentão, hein Indily?
 
SeiyaEizou-anmtv.jpg


Novo Longa Metragem de Saint Seiya é divuldado por Kurumada



Fonte: ANMTV

Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm, para aqueles que tinham a vã esperança de que ele, o único, irritante e imorrível Cavaleiro de Bronze tivesse ido pro Hades... chorem!!! He is alive! In 3D.

Que presentão, hein Indily?

:ahn?:


































































:cry:
Eu sou tão ruim assim ó MinhaNossaSenhoraProtetoradasMeninasSemNoção?! :osigh:
 
Bom, qualquer um que tenha assistido o Prólogo do Céu já sabia que o Seiya tá mais vivo que nunca XD

Resta saber se esse filme vai ser o tal do filme do Next Dimension que foi falado uns tempos atrás. Se vai ser bom ou ruim, só vendo mais promos pra saber, mas eu estou com fé que vai ser, no mínimo, legalzinho! :g:
 
Cavaleiros do Zodíaco vai ganhar versão em computação gráfica
Masami Kurumada mostra imagem, e vídeo exibido na Jump Festa cai na rede
Marcelo Hessel
22 de Dezembro de 2010 47
--------------------------------------------------------------------------------
Durante a última edição da Jump Festa, convenção que a editora Shueisha organizou no fim de semana passado no Japão, um vídeo de Saint Seiya - ou Cavaleiros do Zodíaco, no Brasil - atiçou o sétimo sentido dos fãs.

O vídeo, com Seiya de Pégaso de costas, digitalizado, sugere que a animação vai ganhar uma versão em computação gráfica, provavelmente um novo longa-metragem. Assista:

O vídeo sai dias depois de Masami Kurumada, o autor do mangá, ter publicado em seu site a mesma imagem. "O novo Seiya calmamente começou a se mover", diz Kurumada, sem explicar muito. Veja na galeria, ao lado.

http://www.omelete.com.br/series-e-tv/cavaleiros-do-zodiaco-vai-ganhar-versao-em-computacao-grafica/

Pra Indily!!! :lol:
 
o mais legal desse anime era o espírito de amizade e lealdade e superação, ítens que tmbém estão presente na obra do mestre Tolkien.
 
Acho que deviam abrir outra enquete para perguntar quem será a próxima vítima do famigerado Meteoro de Pégasos. Sim, por que, do Céu ao Inferno, Seiya e Cia distribuiram sopapos pra todo mundo. De Durval a Zeus, não sobrou muitos Deuses... ou demônios para descer o cacete.

Eu vi o video... cara, e eu achava que o Meseiyanismo só existisse aqui no Brasil, junto com o Dattebayonismo... me enganei. Lá o negócio tá feio também. "O novo Seyia começou calmamente a se mover"... meeeestre Kurumada! O cara vende o mesmo produto há quase trinta anos e a galera vibra com uma frase dessas :lol:
 
O q tu queria? o merdinha atrai, da grana... e num adianta, uma vez fã desses viadinhos linfos, sempre fã desses viadinhos lindos!

*-* Ainda amo o Saga. Abs. Vlw. Xau!
 
Podiam fazer um OVA (se é que já não fizeram) focando na história (trágica) de Saga de Gêmeos, enfocando a dicotomia bem/mal que habitava dentro dele.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo