• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
AGORA É OFICIAL. VEJA FOTOS DO NOVO FILME QUE SERÁ LANÇADO EM FEVEREIRO DE 2004. INCRÍVEIS:

Acessando o site da revista SUPER JUMP e o site comemorativo do MASAMI KURUMADA, você poderá ver duas imagens do NOVO FILME DOS CAVALEIROS.
Detalhe para o Seiya na Cadeira de Rodas e os inimigos ao fundo.

novofilme1.jpg

novofilme2.jpg



fonte: Agradecimentos ao fã Christian Ponzoni. Site da Super Jump e site do Kurumada - 07/10/2003

INFORMAÇÕES DO NOVO FILME:

- O lançamento será em fevereiro de 2004, possivelmente dia 14;
- A história foi escrita pelo próprio Masami Kurumada. ;
- A história se passa cronologicamente após o fim da Saga de Hades e representará o início da fase Olympus (chama tbm de saga de Zeus ou capítulo do Céu ou Paraíso). ;
- Há grandes chances de Seiya começar o filme aleijado nuam cadeira de rodas, como Kurumada havia sonhado há alguns anos atrás.Seiya tbm poderá aparecer lutando contra um misterioso máscarado que proclama a destruição do mundo, caso Athena não se sacrifique (seria Apollo?);
- O inimigo principal será Artemis (deusa Lua), mas o filme também terá a participação de Apollo (Abel). O próprio Masami Kurumada desenhou esses personagens, embora os outros personagens possam ter sido desenhados por Michi Himeno, provavelmente junto com Shingo Araki. ;
- Comenta-se que no DVD do próximo mês com a prévia do novo filme de Ring ni kakero haverá também uma prévia do filme, como um trailer ou teaser;
- O título do filme seria Saint Seiya Kamigami to no ketsubetsu, algo como :"Saint Seiya, o adeus aos Deuses".

fonte: francês Naoki - 07/10/2003
 
Como é que eles podem lançar um filme de um próxima saga sem concluir a saga de Hades?
Eu achu q ele jah acabou de fazer a saga Hades... :roll:
Se naum, naum dava pra fazer um filme intero... :?
Achu q o Kurumada jah acabou, mas ainda naum foi lançada as ultimas ediçoes... :tsc: Soh se foi lançado no Japaum, naum aki no Brasil... :(
 
A Saga de Hades no mangá já acabou há anos.
Pelo que eu entendi, o Mullets quis dizer que eles não terminaram Hades em anime ainda.
Mas isso não interfere em nada na verdade, basta o Kurumada fazer de acordo com o que ele tem em mente p/ o fim de Hades em anime.
O estranho mesmo é a data desse filme, já que até lá, com certeza Hades ainda não acabou, e p/ uma "continuação" é sempre bom ver o que ela vai continuar antes.
 
Lord Ashram disse:
A Saga de Hades no mangá já acabou há anos.
Pelo que eu entendi, o Mullets quis dizer que eles não terminaram Hades em anime ainda.
Mas isso não interfere em nada na verdade, basta o Kurumada fazer de acordo com o que ele tem em mente p/ o fim de Hades em anime.
O estranho mesmo é a data desse filme, já que até lá, com certeza Hades ainda não acabou, e p/ uma "continuação" é sempre bom ver o que ela vai continuar antes.

Foi o que eu quis dizer, porque mesmo sabendo a conclusão da saga de hades, está previsto ainda para terminar a saga no anime que ainda não está completo e já estão pensando em lançar um filme com outra saga?é estranho
 
Hades ainda vai se arrastar por grande parte do ano que vem.
Pelo menso se eles seguirem o mesmo esquema que seguiram nos 13 primeiros, lançando os DVDs com 3 episódios cada.
Lembrando que confirmaram que a 2ª fase de Hades vai ter 50 e tantos episódios...
 
Repararam como os cavaleiros de bronze estão mais "mirradinhos"?
No início do desenho em que o adversário é o santuário, Seiya e os outros são retratados pelos artistas com muito mais porte físico, parecendo quase homens formados.
E agora eles tão pequenos, magrelos e até mais chorões e infantis que o normal, é só observar o comportamento de Seiya nos ovas de Hades. O que é bizarro. O Shiryu por exemplo, em tese teria o quê, catorze anos? Pois é, a voz original dele é só uns 20 tons mais grave que a minha, sendo que no meu coral, eu sou um dos homens de voz mais grave.
Muito, muito bizarro :eek:
Vai ver eles se desnutriram de tanto perder sangue :|
 
Acho que eles só tentaram adequar melhor a aparência dos personagens à realidade da história (média de 14, 15 anos mesmo).
Ta que ainda assi mnã oforam muito felizes, mas enfim... parece que tentaram né? :roll:
 
poooww... o Shiryu afundo os olhos hj... foi uma das cenas que eu naum havia eskecido desde que tinha passado na Manchete... hehe nossa mto marcante... ainda + pq o Shiryu eh meu personagem preferido...

** Cloud ao som de Live - Deep Enough (The Fast And The Furious Soundtrack) **
 
Essa cena do Shiryu é escrota mesmo. Aquilo lá é um dos pontos que mais separa os saint warriors dos demais heróis de anime.
 
Escrota? É linda... Eu até chorei... :roll:

Acho muito bonito o que ele faz, fico pensando se eu faria isso por alguém ou se alguém faria isso por mim... Na hora que ele estende a mão e só quer saber dos amigos, nossa, muito bonito mesmo. Pode parecer sentimentalismo barato, mas é muito bom. ^^
 
Escrota eu digo assim, no sentido de chocante, intensa, etc
Aqui em Brasília, "escroto" é uma faca de um zilhão de gumes heheh
 
hmm peloq eu me lembro agora o shiryu enfrenta o okko!

eu gostria de saber se o okko eh mesmo o cavaleiro de tigre, ou não!
não estou assistindo pq simplesmente não tenho tv a cabo....

ps: e a voz do ka bral, ficou legal?
 
O Okko do desenho num é cavaleiro..

O Okko do mangá é o Dohko de Libra, mestre do Shyriu.... :lol: (no mangá nào há esse confronto mas no Mangá, o Dohko é a cara do Okko do anime, inclusive com o tigre nas costas)
 
Okko não é cavaleiro de atena.
Ele é o discípulo rejeitado de Dohko, o Mestre Ancião e Cavaleiro de Ouro de Libra. Apesar de não ser cavaleiro, ele é foda, e tem um cosmos que faz frente ao de Shiryu.
Explicado?
 
Tá tá, essas coisas que voces já falaram eu sei faz eras...
mas no anime o okko faz uma referencia ao tigre!
e muita gente chama ele de okko de tigre...
gostaria de saber quando passar!

ps: tigre eh um animal forte e lendario no japão... não sei pq não tem uma armadura pra ele
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo