• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Cara, eu tava pensando... O Masami Kuromada manda muito mal, na real. Se ele fosse esperto, faria dos cinco cavaleiros de bronze, cavaleiros de Ouro na saga de Hades. Não faz sentido o fato deles terem derrotados os cavaleiros de ouro e os Marines (ou sei lá) do Poseidon, e ainda não serem tidos como capazes de dominar o sétimo sentido. Porra, eles derrotaram Poseidon caralho.

Eu particularmente, acredito que seria bem mais legal nós termos o santuário sendo invadido pelos Espectros, e para defendê-lo termos Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Kanon de Gêmeos, Ikki de Câncer (e seu leal escudeiro, Shun!!! :mrgreen: ), Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Seiya de Sargitário, Miro de Escorpião, Dohko de Libra, Shiryu de Capricórnio (não cabem duas pessoas na armadura de libra :lol: besides, Shiryu é o novo portador da Excalibur), Hyoga de Aquário e na casa de Peixes, por que não Shina, ou Marin?

Acho que os cavaleiros de bronze teriam a ganhar como personagens, e a história ia fazer mais sentido.

Sente só, é perfeito: Shaka não é o homem mais próximo de Deus? Então Ikki é o homem mais próximo do Diabo. Kanon, Ikki e Shaka seriam os homens das ilusões maneiras, sendo que Ikki seria o mais agressivo dos três. Seiya agora teria um jeitão mais de macho e mais vigor, que nem o Aioria, mas ainda seria o nosso bravo campeão da verdade e justiça ( :puke: ). Hyoga seria o cara frio, etc. Assim, teríamos espaço pra encaixar mais lutas, de um nível melhorzinho que o normal para a série. Algo mais parecido com Samurai X e Dragon Ball Z, séries onde o ponto forte são as lutas de ritmo frenético e alucinante.
 
Shina e Marin?
Elas mal chegaram ao 5º sentido, não podem ser amazonas de ouro. O Ikki não deveria vestir uma armadura de um cara tão fraco quanto o de câncer.
Ah, e da para botar o shun como cavaleiro de Peixes. Não ia mudar muito dele pro Aafrodite, só o shun é mais forte.
 
Eu achei bem manero essa sua opiniaum Muot-Hart!!!!!! :twisted:
Ia ter umas lutas mais fodahs!!!!!! Ia ser mais legal!!!!!! 8-)

Eu particularmente, acredito que seria bem mais legal nós termos o santuário sendo invadido pelos Espectros, e para defendê-lo termos Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Kanon de Gêmeos, Ikki de Câncer (e seu leal escudeiro, Shun!!! ), Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Seiya de Sargitário, Miro de Escorpião, Dohko de Libra, Shiryu de Capricórnio (não cabem duas pessoas na armadura de libra besides, Shiryu é o novo portador da Excalibur), Hyoga de Aquário e na casa de Peixes, por que não Shina, ou Marin?

Soh naum entendi essa parte... :?
Eh tipo a saga das 12 casas???? Mas em vez dos cavaleros de bronze estar invadindu saum os espectros q invadem, eh issu????? :roll:

Shina e Marin?
Elas mal chegaram ao 5º sentido, não podem ser amazonas de ouro. O Ikki não deveria vestir uma armadura de um cara tão fraco quanto o de câncer.
Ah, e da para botar o shun como cavaleiro de Peixes. Não ia mudar muito dele pro Aafrodite, só o shun é mais forte.
Concordo... :wink:
Mas naum achu Cancer taum fracu (eh meu signo)!!!!!! :x
 
King Greymantle disse:
Soh naum entendi essa parte... :?
Eh tipo a saga das 12 casas???? Mas em vez dos cavaleros de bronze estar invadindu saum os espectros q invadem, eh issu????? :roll:
Não oh, tô falando da saga de Hades.
E aí, na minha opinião, morriam nas mãos dos espectros o Shaka e o Aldebaran, o resto ia morrendo aos poucos, lutando na Guerra Sagrada
com as armas da armadura de Libra 8]
Será pq não existe existe uma constelaçào do Tigre?
Aposto vinte pratas e a vida do Chester como existe.

Na minha sincera, humilde opinião, o Shun não entra na armadura do assassino do mestre dele nem debaixo de pancada.

Sugeri a casa de Câncer pro Ikki, porque o jeitão infernal de lá tem a ver com o Ikki, que ia estar em casa. Tipo, chegam Shura, Saga e Kamus, imaginando que vão encontrar uma bosta qqer de sucessor do Máscara da Morte (o nerd da turma que todo mundo pancava), aí eles dão de cara com umas ilusões bem fudidas, depois ONDA DO INFERNO neles... Penam bastante, conseguem escapar. Pensam: "ué, o Máscara da Morte não tava do nosso lado? essa é a técnica dele! será que ele desistiu de matar Atena? Aquele fraco, etc". Depois, caem em outra ilusão, da Ilha da Rainha da Morte com uns trezentos clones do Cavaleiro do Diabo (mestre do Ikki) pulando em cima deles e acham mais estranho ainda. Aí, depois de sofrer bem pouquinho (só umas hematomas do tamanho de bueiros, e uns 2 litros de sangue), o Saga manda o EXPLOSÃO GALÁCTICA e detona tudo, aí o Ikki, "ahhh, então vc quer brincar? AVE FENIX!", aí começa a pancadaria. De súbito, das sombras, eis que se revela: Ikki, de Câncer. Shura, exaltado, pergunta: "Quem é você, miserável? Revele seu nome, já!" e Saga põe a mão em seu ombro e diz, "Shura, não. Esse homem era um dos cavaleiros de bronze que lutaram ao lado de Atena contra o santuário, anos atrás. Dentre todos, ele era o mais perigoso, e agora ele é um cavaleiro de ouro." "Bom, eu cuidarei dele" diz Kamus. Ikki diz, "ora, isso será interessante! O que será mais poderoso, as minhas chamas das profundezas do Inferno, ou seu frio absoluto? Mas esteja avisado Kamus, eu já derrotri seu discípulo Hyoga sem maiores problemas, seu Pó de Diamante será ineficaz contra mim. Terá de me revelar a sua técnica final, o Execução Aurora!". A partir daí, presenciamos uma luta e tanto, Kamus apanha um bocado no começo, depois consegue equilibrar um pouco, então Shura diz, "Basta! EXCALIBUR!" e causa um grave ferimento em Ikki. Aí Shaka interfere, e o resto se dá exatamente igual ao original.
 
Afff... tornar os cavaleiros de bronze em cavaleiros de ouro naum acho que seja uma boa idéia... cada cavaleiro tem sua constelação protetora, que acaba sendo a constelação de sua armadura.. e naum dah pra um cavaleiro simplesmente "evoluir" e decidir: Então tá, jah que eu atinjo o sétimo sentido, vo pegar uma armadura de ouro pra mim.... cada cavaleiro tem um treinamento especial e que ve a qual nivel ele pertence, qual tipo de armadura merece... e parece que pra ser cavaleiro de ouro, primeiro teria que ser discipulo de um deles (por exemplo, o Mu era discipulo do Shion, assim como o Kikki eh discipulo do Mu, e seria o novo cavaleiro de Aries no futuro), sendo assim, somente o Hyoga e o Shiryu teriam possibilidades de conseguir se tornar cavaleiros de ouro, jah que eles são discipulos de cavaleiros de ouro :mrgreen: E também tem o negócio de que a armadura eh quem escolhe o cavaleiro digno de usar ela.
 
Só no anime..... No mangá não.... ¬¬ O número de constelaçòes é limitado, gente, são apenas 88 constelações.... Certas aberrações do anime, como Cavaleiro de Cristal e Cavaleiro do Fogo nào existem no mangá por isso... E Eu não sei se existe Tigre não. Tá certo q existem troços bizarros como Triangulo Austral e Tucano mas pelo q eu saiba, não existe Tigre não... Eu vou até pesquisar em busca de uma resposta definitiva....


Ps: Muot, pq não aposta a sua vida em vez da do Chester? :twisted:

Editado:

Eu sou mais eu... :dance:

Ta ai a lista das constelaçòes:

Andromeda, Andrômeda (mit.)
Antlia, Bomba de Ar
Apus, Ave do Paraíso
Aquarius, Aquário
Aquila, Águia
Ara, Altar
Aries, Áries (Carneiro)
Auriga, Cocheiro
Boötes, Pastor
Caelum, Buril de Escultor
Camelopardalis, Girafa
Cancer, Câncer (Caranguejo)
Canes Venatici, Cães de Caça
Canis Major, Cão Maior
Canis Minor, Cão Menor
Capricornus, Capricórnio (Cabra)
Carina, Quilha (do Navio)
Cassiopeia, Cassiopéia (mit.)
Centaurus, Centauro
Cepheus, Cefeu ( mit.)
Cetus, Baleia
Chamaeleon, Camaleão
Circinus, Compasso
Columba, Pomba
Coma Berenices, Cabeleira
Corona Austrina, Coroa Austral
Corona Borealis, Coroa Boreal
Corvus, Corvo
Crater, Taça
Crux, Cruzeiro do Sul
Cygnus, Cisne
Delphinus, Delfim
Dorado, Dourado (Peixe)
Draco, Dragão
Equuleus, Cabeça de Cavalo
Eridanus, Eridano
Fornax, Forno
Gemini, Gêmeos
Grus, Grou
Hercules, Hércules
Horologium, Relógio
Hydra, Cobra Fêmea ou Hydra Fêmea - é constelação do "Moicano"
Hydrus, Cobra macho ou Hydra Macho
Indus, Índio
Lacerta, Lagarto
Leo, Leão
Leo Minor, Leão Menor
Lepus, Lebre
Libra, Libra (Balança)
Lupus, Lobo
Lynx, Lince
Lyra, Lira
Mensa, Montanha da Mesa
Microscopium, Microscópio
Monoceros, Unicórnio
Musca, Mosca
Normai, Régua
Octans, Octante
Ophiuchus, Ofiúco (Caçador de Serpentes)
Orion, Órion (Caçador)
Pavo, Pavão
Pegasus, Pégaso (Cavalo Alado)
Perseus, Perseu (mit.)
Phoenix, Fênix
Pictor, Cavalete do Pintor
Pisces, Peixes
Piscis Austrinus, Peixe Austral
Puppis, Popa (do Navio)
Pyxis, Bússola
Reticulum, Retículo
Sagitta, Flecha
Sagittarius, Sagitário
Scorpius, Escorpião
Sculptor, Escultor
Scutum, Escudo
Serpens, Serpente
Sextans, Sextante
Taurus, Touro
Telescopium, Telescópio
Triangulum, Triângulo
Triangulum Australe, Triângulo Austral
Tucana, Tucano
Ursa Major, Ursa maior
Ursa Minor, Ursa Menor
Vela, Vela (do Navio) - É a do Rousuku? :lol:
Virgo, Virgem
Volans, Peixe Voador
Vulpecula, Raposa


Se constarem são 88.... Sío fiquei com uma duvida: Qual é a Shina? Já vi gente dizendo que ela é a Amazona de Ofiuco (o chamado 13 signo, cujo simbolo é uma serpente ou um caçador com uma serpente espetada) mas existe uma constelaçào de Serpente.... Qual é a dela?

O site de onde tirei isso: http://astro.if.ufrgs.br/const.htm

E agora, Muot: Sua vida agora ou depois? :twisted: Não vale apostar a vida alheia... :twisted: E vc tb me deve 20 pratas.... :twisted:
 
Myamoto Musashi disse:
Shina e Marin?
Elas mal chegaram ao 5º sentido, não podem ser amazonas de ouro. O Ikki não deveria vestir uma armadura de um cara tão fraco quanto o de câncer.
Ah, e da para botar o shun como cavaleiro de Peixes. Não ia mudar muito dele pro Aafrodite, só o shun é mais forte.
Qual deles elas não tem?? Paladar, olfato, audição, tato ou visão? :roll:
 
Muot-Hart disse:
Cara, eu tava pensando... O Masami Kuromada manda muito mal, na real. Se ele fosse esperto, faria dos cinco cavaleiros de bronze, cavaleiros de Ouro na saga de Hades. Não faz sentido o fato deles terem derrotados os cavaleiros de ouro e os Marines (ou sei lá) do Poseidon, e ainda não serem tidos como capazes de dominar o sétimo sentido. Porra, eles derrotaram Poseidon caralho.

quem disse q ainda não alcançaram o sétimo sentido?
o seiya deu um pau no mascara da morte...
o shiryu derrotou 3 de prata facilmente...
além disso, eles pegam armaduras bem melhores que as de ouro
Eu particularmente, acredito que seria bem mais legal nós termos o santuário sendo invadido pelos Espectros, e para defendê-lo termos Mu de Áries, Aldebaran de Touro, Kanon de Gêmeos, Ikki de Câncer (e seu leal escudeiro, Shun!!! :mrgreen: ), Aioria de Leão, Shaka de Virgem, Seiya de Sargitário, Miro de Escorpião, Dohko de Libra, Shiryu de Capricórnio (não cabem duas pessoas na armadura de libra :lol: besides, Shiryu é o novo portador da Excalibur), Hyoga de Aquário e na casa de Peixes, por que não Shina, ou Marin?

Não eh possivel essa combinação...
para vestir uma armadura de ouro, voce deve ser do signo dela...
por isso as armaduras fcaram assim:
Ikki de Leão
Shun de Virgem
Shiryu de Libra
Seiya de Sagtário
Hyoga de Aquario

Elas mal chegaram ao 5º sentido, não podem ser amazonas de ouro. O Ikki não deveria vestir uma armadura de um cara tão fraco quanto o de câncer.
Putz.. vc falou uma tremenda besteira, o cara que eh fraco, a armadura não tem nada a ver, todas as armaduras de ouro tem o mesmo poder
 
#Ryu disse:
quem disse q ainda não alcançaram o sétimo sentido?
o seiya deu um pau no mascara da morte...
o shiryu derrotou 3 de prata facilmente...
Duh, é disso que eu tô falando
#Ryu disse:
além disso, eles pegam armaduras bem melhores que as de ouro
Que eles usaram por cinco minutos de suas vidas. Uau.
#Ryu disse:
Não eh possivel essa combinação...
para vestir uma armadura de ouro, voce deve ser do signo dela...
por isso as armaduras fcaram assim:
Ikki de Leão
Shun de Virgem
Shiryu de Libra
Seiya de Sagtário
Hyoga de Aquario
Sim sim, agora conta uma novidade.
Quando eu fiz aquela ordem que eu citei, óbvio que eu pensei nisso. Para os cavaleiros assumirem essas armaduras, eles (Ikki e Shiryu) teriam de ser respectivamente dos signos de Câncer e Capricórnio. Se o Kuromada fosse espertinho, já teria cuidado disso no começo.

todas as armaduras de ouro tem o mesmo poder
Há sérias controvérsias, levando em consideração os fatos de que a armadura de sargitário é tida no começo do desenho como A Escrota das armaduras de ouro, e que a armadura de Libra tem as armas afudê.
 
a armadura de sagitário eh "tida", não quer dizer q seja!.. e eu não lembro de ela ser tida como escrota...

e a aarmadura de lbra guarda as armas, q na verdade são das outras armaduras, cada armadura das dozer tem um tipo de arma

quanto a ikki ser de cancer apenas por seu antecessor ser demonaco, acho q não tem nada a ver, apesar de achar q o ikki combionaria e cairi muito bem nessa armadura
 
Muot, cade as minhas 20 pratas?? Para cantar de galo e bancar o sabe tudo, você serve, para reconhecer os seus erros, não, né? :roll:
 
Muot-Hart disse:
#Ryu disse:
a armadura de sagitário eh "tida", não quer dizer q seja!.. e eu não lembro de ela ser tida como escrota...
Mais um que não tá acompanhando no Cartoon Network; tragam as tochas.

Kra, favor parar de usar a expressão escrota pra designar algo bom, porque a maioria das pessoas aqui (inclusive eu) entendem escroto como algo ruim, tosco...

E sim, no anime dizem que a armadura de Sagitário eh a mais poderosa e tal, mas vai ver na saga do santuário se falam isso... e naum falam que a armadura de Sagitário eh a mais poderosa, mas sim a armadura de ouro, ateh agora naum lembro nem de terem citado ela como sendo de Sagitário..

E quanto aos cavaleiros naum alcancarem o sétimo sentido foi piada, neh? Se vc for ver no mangá, ateh o oitavo sentido eles jah controlam numa boa...
 
Pelo que eu lembro, no início durante a Guerra Galactica (ou algo que o valha), eles citam a armadura de Sagitário como sendo a única de ouro e não mencionam a existencia de outras ou mesmo cavaleiros de ouro.
 
Heruost disse:
Muot, cade as minhas 20 pratas?? Para cantar de galo e bancar o sabe tudo, você serve, para reconhecer os seus erros, não, né? :roll:
Ok mestre, quer que eu mande por Sedex ou Pombo Correio? There is no way de listar todas as constelações do espaço sideral INTEIRO, vc nunca vai ver a cor do meu dinheiro.
E quanto aos cavaleiros naum alcancarem o sétimo sentido foi piada, neh? Se vc for ver no mangá, ateh o oitavo sentido eles jah controlam numa boa...
Vc's tão com sérios problemas de interpretação de texto, na moral.

Ah, eu garanto pra vocês que, apesar da armadura de sargitário ser tida como a única de ouro a maior parte do começo do desenho, outro dia desses, em uma de suas pouquíssimas falas do início do desenho, Saga (Ares) insinuou em alto e bom som: "A armadura de Sargitário é a mais poderosa das armaduras de ouro". Quando reprisar, eu gravo pra vc's tá? :?
 
Muot-Hart disse:
Heruost disse:
Muot, cade as minhas 20 pratas?? Para cantar de galo e bancar o sabe tudo, você serve, para reconhecer os seus erros, não, né? :roll:
Ok mestre, quer que eu mande por Sedex ou Pombo Correio? There is no way de listar todas as constelações do espaço sideral INTEIRO, vc nunca vai ver a cor do meu dinheiro.

Eu já listei todas as constelações.. Todas as 88...

Muot-Hart disse:
E quanto aos cavaleiros naum alcancarem o sétimo sentido foi piada, neh? Se vc for ver no mangá, ateh o oitavo sentido eles jah controlam numa boa...
Vc's tão com sérios problemas de interpretação de texto, na moral.

Ah, eu garanto pra vocês que, apesar da armadura de sargitário ser tida como a única de ouro a maior parte do começo do desenho, outro dia desses, em uma de suas pouquíssimas falas do início do desenho, Saga (Ares) insinuou em alto e bom som: "A armadura de Sargitário é a mais poderosa das armaduras de ouro". Quando reprisar, eu gravo pra vc's tá? :?

Faz como quiser, eu sei q eu não me darei mais ao trabalho de responder às suas msgs....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo