• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Kyo escreveu:
Muot-Hart escreveu:
Saga de Zeus...
Será que rola?


A uns anos atrás, falar em Saga de Hades em anime era absurdo, nunca se sabe.


Tomara que naum role... sério mesmo... ficar prologando séries que jah chegaram ao final ou que jah deveriam ter tido seu final ha muito tempo atrás realmente naum dah certo... prefiro que acabe tudo com Hades mesmo, porque ficar fazendo sequencias uma hora esgota a série... eh soh tomar como exemplo Dragon Ball, que jah tava mais que esgotado na saga do Boo e que ainda quiseram fazer aquele GT, que saiu um lixo.


Concordo plenamente.....
Mesmo pq adorei o final de Hades !!!!
E eles já fexaram as principais pontas soltas q o anime tinha.....

Uma saga nova só se a Toei kiser se arriscar.....Mas seria algo meio q sem mta relação c/ as otras sagas ou sem revelações q xeguem a interessar.....
TB CONCORDO! :D
o final do Hades é fantástico e a Toei não tem motivo p se arriscar com séries de Zeus ou G.... :roll: :wink:
 
Ecthelion disse:
TB CONCORDO! :D
o final do Hades é fantástico e a Toei não tem motivo p se arriscar com séries de Zeus ou G.... :roll: :wink:

hmm....
tipo.....
a Fase G eu até axaria interessante.....mas naum essencial.....

uma continuação, propriamente dita, d Hades é q eu discordo totalmente.....
 
BassRing disse:
Mas não ia lançar um filme novo dos CDZ???
Ouvi dizer que sim....
:o?:

filme?

O máximo q eu ouvi sobre filme é q eles iriam fexar a saga de Hades com um filme (a parte no Elysius ou seja lá como se escreve).....
Mas isso foi a um bom tempo.....Um poco depois do inicio da divulgação dos OVAs de Hades......Não tenho acompanhado mto pra saber se a idéia continua de pé......
 
Pelo que eu saiba, essa idéia foi abandonada, sendo que decidiram fazer em vários episódios o resto de Hades ao invés de resumir tudo em um soh filme.
 
Afff....

Resumir Hades num filme só ia ficar muito ruim....Nem quero pensar...
:puke:

Sobre o Filme, eu ouvi dizer que seria sobre Zeus..... 8-)
 
moldecisne.jpg
 
O Hyoga ta cool.
Ele não ta cabeçudo. Agora temos que ver pintado p/ ver se não vai ficar com a cara horrível como os outros ficaram.
 
Esse Hyoga tah muito foda, dentre os que mostraram aqui ateh agora tah o melhor. Tipo, o pior mesmo foi o Shiryu, o Seya ateh que ficou legal, o que estragou foi a cabeça gigante...

... e porque tenho a impressão de que o último cavaleiro a ser mostrado vai ser justo o melhor, o Fênix...
 
Eu tinha todos os bonecos dos Cavaleiros de Bronze. Infelizmente a minha mãe deu eles aos necessitados...
 
Eu tinha todos os bonecos dos Cavaleiros de Bronze. Infelizmente a minha mãe deu eles aos necessitados...
e vc não reclamou?!
a minha mãe tb tentou fazer isso e meu irmão e eu reclamamos p caramba. Daí ela desistiu.....
 
Uma imagem um pouco melhor e com bem mais detalhes do boneco novo do Shiryu (inclusive com uma comparação com o boneco antigo) e melhor do que a anterior postada aqui (o rosto ta menos estranho).
newshiryumolde.jpg
 
Eu achei os bonecos novos mais legais. São mais bem feitos, a armadura é mais proporcional e bem ajustada ao boneco, o boneco parece ter mais mobilidade com a armadura, e, ao que parece, vai dar pra vc mexer neles sem que a armadura fique caindo o tempo todo :disgusti:
Gostei do cabelo do Shiryu!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo