• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Quanto aos de Bronze, eu sempre gostei mais do Hyoga, sem dúvidas. Ele é completamente fodástico e é melhor que qualquer outro cavaleiro de Bronze.

Quanto aos de Ouro, eu gosto mais do Máscara da Morte, do Miro, e do cavaleiro de aquário. E eu sei que vou gostar do Mu. ehehe
 
TiMcO disse:
nossa , eu sempre achei o shun o mais fodaum , tpo, no sentido de forca , e sempre achei q o hades tinha escolhido ele por ele ser mais forte e tal .. pow ele detono o afrodite q seria o mais forte dos cavaleiros .. e num tem golpe mais debulho q o nebulosa de andromeda ..

pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda ! :disgusti:

Tbm sempre achei o Shun o mais forte...
Mas ae... golpe mais debulho que a nebulosa tem sim, acho que ele só usou esse golpe contra o malukinho da flauta na saga de posseydon...

não se c vcs lembram... eh um golpe que ele tira a armadura... que se forma tipo um furacão de petalas de rosa cortantes em torno dele...
depois ele manda tudo em cima do kara...
esse sim debulha o cara de um jeito que ele vira só poeira cosmica !!
 
TiMcO disse:
nossa , eu sempre achei o shun o mais fodaum , tpo, no sentido de forca , e sempre achei q o hades tinha escolhido ele por ele ser mais forte e tal .. pow ele detono o afrodite q seria o mais forte dos cavaleiros .. e num tem golpe mais debulho q o nebulosa de andromeda ..
Desde quando o Afrodite foi considerado o mais forte dos cavaleiros? :?
 
pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda !

a voz mudou? pra mim continua a mesma coisa.. tb eu era bem pekena quando passava, mas eu achava q era essa, uma que eu fiquei na duvida foi a voz do Shun...

eu num gosto do Shun...acho que ele eh fresco de mais...tipo, pra comecar a voz extridente chamando toda hora "Ikky" , po um amigo meu disse que ele falou Ikky 55,5 vezes na primeira temporada, 55,5 pq tem uma hora que ele chama só pela metade.
 
The Berserk disse:
Tbm sempre achei o Shun o mais forte...
Mas ae... golpe mais debulho que a nebulosa tem sim, acho que ele só usou esse golpe contra o malukinho da flauta na saga de posseydon...

não se c vcs lembram... eh um golpe que ele tira a armadura... que se forma tipo um furacão de petalas de rosa cortantes em torno dele...
depois ele manda tudo em cima do kara...
esse sim debulha o cara de um jeito que ele vira só poeira cosmica !!

Q eu me lembre.....esse q vc descreveu faz parte da corrente nebulosa.....é como se fosse uma preparação pro golpe real......Ele paralisa o cara......
E o golpe q ele usou pra derrubar o Sorento foi o mesmo q ele usou pra matar o Afrodite, num foi?


bLaCk_oRiOn disse:
E eu sei que vou gostar do Mu. ehehe

Veja o mangá.....No anime a melhor luta do Mu foi estragada......


Kyo disse:
Acho que ele escolheu o Shun porque era a pessoa mais semelhante a ele... ou porque o Masami achou que era a hora do Shun ter um pouco mais de destaque...

Não sei se pode ser considerado como Spoilers.....
Mas vou por como sendo:

SPOILERS

O corpo real de Hades naum tem nada a ver com o do Shun.....
E, até onde me lembro, o destake a ele é só um poco diferente das otras sagas.....
 
Athena Sagara Black disse:
pow a voz do hyoga apavorava , pra q muda !

a voz mudou? pra mim continua a mesma coisa.. tb eu era bem pekena quando passava, mas eu achava q era essa, uma que eu fiquei na duvida foi a voz do Shun...

eu num gosto do Shun...acho que ele eh fresco de mais...tipo, pra comecar a voz extridente chamando toda hora "Ikky" , po um amigo meu disse que ele falou Ikky 55,5 vezes na primeira temporada, 55,5 pq tem uma hora que ele chama só pela metade.

Não mudou voz nenhuma naum... eu tenho aquele video A Batalha Dos Deuses, e comparando com a dublagem atual, naum tem muita coisa de diferente, soh parece que antes os golpes tinham mais emoção quando falados...

E quem viu o episodio de sexta? Meu, trocarem o Dragão Nascente por Dragão Voador ficou muito ruim...
 
Tipo,na fita do meu amigo aconteceu algo bizarro....

SPOILERS

Depos do Shiryu falar q esta disposto pra morrer,o mu ala "Então morra!!!"
Ai dá um buguinho na ita do meu amigo e aparece o pégaso....

é algum bug da fita?Ou teve comercial ali?:

Valeu!
 
Psycho Leir disse:
Tipo,na fita do meu amigo aconteceu algo bizarro....

SPOILERS

Depos do Shiryu falar q esta disposto pra morrer,o mu ala "Então morra!!!"
Ai dá um buguinho na ita do meu amigo e aparece o pégaso....

é algum bug da fita?Ou teve comercial ali?:

Valeu!

Eh que nessa parte o Mu fala: Então morra e aparece o Shiryu caindo dum abismo... soh pra no instante seguinte o Seya acordar e dizer que jah faz uma semana que ele tah sonhando com a morte do Shiryu, o que nos leva a supor que aquilo foi soh um sonho.
 
olha q legal....

panetone.jpg


ovo2.jpg


ovo1.jpg


ovo3.jpg
 
Ecthelion disse:
Ecthelion, nenhuma das figuras está aparecendo...
ué.....mas aqui estão aparecendo normais...... :roll:

Aqui toda apareceram. Bem legais.
obrigado! :mrgreen:

viu kyo, deve ser problema no seu pc!!!! :roll: :wink:

Eh que agora "alguém" trocou o link, que antes ia pra um forum, ah ligado? :roll:

E Morgoth, se vc naum notou isso que eu falei aconteceu no episódio de sexta feira.
 
E Morgoth, se vc naum notou isso que eu falei aconteceu no episódio de sexta feira
Mas eu ñ tô acompanhando a série pelo Cartoon.
Ou seja,não faço a menor idéia de qual episódio passou na Sexta-Feira.
 
Foi o episodio em que o Shiryu finalmente alcançou o local onde o Mu vivia,e pediu pra ele consertar as armaduras...
 
finalmente eu consegui ouvi as aberturas agora q to num pc com som..

sei lá.. não gostei.. o edu falaschi canta muito mas teve algumas partes q ele cantou atrasado...

a música de final, blue forever, nem com a voz dele ficou boa...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo