• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
Isso. A letra rho tem o formato como o P do alfabeto romano. Se Aioros fosse Aiolos, ele teria escrito com lambda, o que não aconteceu.
 
Acho q vou começar a estudar grego tbm!heeuheuehuehu! Meu professor de filosofia naum quis me ensinar... :? Acho q nem ele sabia! :lol:
 
*Nordic_Urd* disse:
Acho q vou começar a estudar grego tbm!heeuheuehuehu! Meu professor de filosofia naum quis me ensinar... :? Acho q nem ele sabia! :lol:

Eu tbm querooo!!!

Não sei se em Letras na minha facul vai ter daqui há uns semestres... mas se tiver, nem que seja opcional, tô dentro! :mrgreen:
 
Não era Patty Beijo ou algo assim uma das apresentadoras de CDZ?

passava de manhã sim...
eu lembro o quanto eu ficava com raiva

por causa dos reinicios extremamente longos
(quando pararam a série na casa de leão e repetiu tudo duas vezes antes de colocarem os inéditos)
 
vcs ficam reclamando da kelly key mas já pararam pra ver a dupla dinâmica que apresenta os desenhos da manhã no SBT?
é o cúmulo da falta de ensaio, veia artística e coordenação!!!! dá raiva!!!

a kelly pelo menos é gostosa.

Sobre o episódio de hj (ontem), aquele corte foi extremamente descarado!!
O shura corta a armadura de Dragão e eles começam a conversar... e do nada "aparece" um golpe dele que o shiryu tá segurando a mão e o capacete cai no chão...
haja santa paciência... se querem cortar o desenho que pelo menos façam direito!!!
 
vcs ficam reclamando da kelly key mas já pararam pra ver a dupla dinâmica que apresenta os desenhos da manhã no SBT?
é o cúmulo da falta de ensaio, veia artística e coordenação!!!! dá raiva!!!
Sim...estou pra conhecer apresentadores piores.
Credo...chega a ser inacreditável.
E pensar q deve ter uma legião de pirralhos q deve adorar.

A Kira era tosca...fala sério.
Aquela pirralha q apresentou CdZ na Manchete era "Mitsuy", ou qualquer coisa do tipo.
Péssima tb.
Aliás...apresentadores de programa infantil são um saco.
O negócio é passar os desenhos sem ninguém enchendo a paciência.
 
Eu me recuso a ver o desenho cortado. Já bastam as tosquices habituais.
Não me admira que cada capítulo esteja reduzido à metade... Eram quase todos compostos por sangue jorrando. :dente:
 
Tauraherion disse:
vcs ficam reclamando da kelly key mas já pararam pra ver a dupla dinâmica que apresenta os desenhos da manhã no SBT?
é o cúmulo da falta de ensaio, veia artística e coordenação!!!! dá raiva!!!

a kelly pelo menos é gostosa.

Sobre o episódio de hj (ontem), aquele corte foi extremamente descarado!!
O shura corta a armadura de Dragão e eles começam a conversar... e do nada "aparece" um golpe dele que o shiryu tá segurando a mão e o capacete cai no chão...
haja santa paciência... se querem cortar o desenho que pelo menos façam direito!!!

Ta baum... ta baum... no SBT a coisa ta pior...

Mas já que a Kelly é gostosa e agrada os moços... pke não alternar com um cara bunitão pra agradar as meninas? :D

Quanto aos cortes... teve um episódio com cortes piores...
Aquele quando a Shina vai atacar o Seiya junto com o Argol e o Spartan... tem uma hora que ela vai atacar o Seiya e aparece a Marin (já desaparecida), interrompendo, e depois a cara do Argol dizendo que queria matar o Seiya também...

Pior: um minuto depois, Shina descobre que Marin pode ser irmã de Seiya, e diz que a amazona de águia está desaparecida... u.u

Ou seja: LIXOOOO!!!

Me pergunto o porquê dos cortes... foram as censuras?? Mas já aparece bastante sangue sem os cortes uai! E além do mais eles cortaram umas partes sem violência, só pra colocar o Seiya arrancando a orelha do Cássius umas 1000 vezes...
 
Saranel Morevendë disse:
[
Quanto aos cortes... teve um episódio com cortes piores...
Aquele quando a Shina vai atacar o Seiya junto com o Argol e o Spartan... tem uma hora que ela vai atacar o Seiya e aparece a Marin (já desaparecida), interrompendo, e depois a cara do Argol dizendo que queria matar o Seiya também...

não, não. hoje teve um que com certeza ganha de qualquer outro: na luta entre o Shura e o Shiriyu. o Shura dá o golpe e acerta o coração do dragão, que quebra o braço dele. só que aí do nada aparece o Shyriu agarrando o Shura e pulando para o céu (com o Shura magicamente sem braço), pedindo perdão ao Mestre Ancião por usar a tecnica proibida.
o que aconteceu com o brço do Shura ????!!!!!! e aonde está a explicação do golpe que o Shiryu usa ??!!! depois dessa eu desisti de ver cavaleiros na Band.
e o pior é que esse é um dos meus episodios favoritos :evil:
 
Eu me recuso a ver o desenho cortado. Já bastam as tosquices habituais.
Não me admira que cada capítulo esteja reduzido à metade... Eram quase todos compostos por sangue jorrando.
AI QUE ÓDIO!!!! :disgusti: :lol:

-------------------------------------------------------------------------------------------

Ei, uma duvida....o Aioros é loiro ou moreno? :o?:
 
Heruost disse:

Hum acho q não. Ele é moreno (o cabelo é escuro), só que o cosmo dele fez o cabelo ficar mais claro no episódio de ontem.

O Aioria sim é loiro (olho azul... cabelo meio cor de mel... ah é loiro ou ruivo?! :mrgreen: )
 
Loiro, eu acho.
---------------------------

outra duvida: os cav de ouro chegaram a ser cav de bronzes, ou algo assim...?
 
Acho q não...

Não há nenhuma referência a isso. E teve uma cena que mostrava o Aioria treinando quando criança, querendo se sobrepor ao estigma que o irmão tinha deixado pra ele, o cosmo já era dourado. (putz, a cor do cosmo tem alguma coisa a ver?! :? :o?: )
 
(putz, a cor do cosmo tem alguma coisa a ver?! )
deve a ter... :lol: Tp...Dos de bronze são coloridos (de acordo com a cor das armaduras..rsrsrs) e dos de ouro saum douradas! E a dos de prata? A da Saori é dourada tbm, não é?
*eu preciso de outro avatar!*
 
Vocês estão discutindo se Aioria é loiro ou moreno? :eek:
Ele tem cabelos castanho claro, e Aioros tem cabelos castanho escuro - com faixa combinando.

Aliás, como devem ter percebido nas poucas capas originais que a Conrad publicou, todos têm cabelos de cor "normal" no mangá. Kurumada não é lá muito adepto do arco-íris capilar. :mrgreen:
 
*Mari_Misato* disse:
(putz, a cor do cosmo tem alguma coisa a ver?! )
deve a ter... :lol: Tp...Dos de bronze são coloridos (de acordo com a cor das armaduras..rsrsrs) e dos de ouro saum douradas! E a dos de prata? A da Saori é dourada tbm, não é?
*eu preciso de outro avatar!*

O da Marin é coloridinho, vcs não lembram do episódio de quando ela mandou o cosmo pro Seiya na luta com o Jacó (Jaque, Jacá, o diabo!)?
:mrgreen:

Glorwendel disse:
Vocês estão discutindo se Aioria é loiro ou moreno?
Ele tem cabelos castanho claro, e Aioros tem cabelos castanho escuro - com faixa combinando.

Aliás, como devem ter percebido nas poucas capas originais que a Conrad publicou, todos têm cabelos de cor "normal" no mangá. Kurumada não é lá muito adepto do arco-íris capilar.

É que os conceitos de loiro ou moreno variam...
pra alguns ter cabelo castanho claro e olho azul é ser loiro... por isso que eu acho o Aioria loiro, mas o Aioros não, porque ele tem o cabelo escuro... aí ele é moreno claro. :mrgreen: :mrgreen:

E por falar em Marin... mais uma tosqueira de quem não tem mais o que fazer e está bolando a aula de inglês:
O que vcs acham que rola entre a Marin e o Aioria? É namoro ou amizade?
 
Bem, no Ep G (eca) o Aioria pinta o cabelo de castanhovermelho/ruivo/sei la qual é a cor... O Aioros pode fazer o mesmo... :lol:

não, não. hoje teve um que com certeza ganha de qualquer outro: na luta entre o Shura e o Shiriyu. o Shura dá o golpe e acerta o coração do dragão, que quebra o braço dele. só que aí do nada aparece o Shyriu agarrando o Shura e pulando para o céu (com o Shura magicamente sem braço), pedindo perdão ao Mestre Ancião por usar a tecnica proibida.
o que aconteceu com o brço do Shura ????!!!!!! e aonde está a explicação do golpe que o Shiryu usa ??!!! depois dessa eu desisti de ver cavaleiros na Band.
e o pior é que esse é um dos meus episodios favoritos
Pois é, nem deu p ver o Shiryu cortando/arrancando o braço do Shura... :disgusti: :(
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo