• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Cavaleiros do Zodíaco (Saint Seiya, 1986)

Qual seu Cavaleiro de Ouro Favorito?


  • Total de votantes
    56
O da Marin é coloridinho, vcs não lembram do episódio de quando ela mandou o cosmo pro Seiya na luta com o Jacó (Jaque, Jacá, o diabo!)?
Ah entuam só os cavaleiros de outro q têm o cosmo combinando com a armadura... Ah mas eles precisam de um estilista, né? Cosmo dourado com armadura dourada naum combina... Tinha q ser um prata, ou algum outro tom assim, pra ressaltar os pontos fortes dos cavaleiros... :lol: :lol: :lol: Aiaiai q q me deu hj?... Tô lendo mt Aburatsubo!
 
Ecthelion disse:
Bem, no Ep G (eca) o Aioria pinta o cabelo de castanhovermelho/ruivo/sei la qual é a cor... O Aioros pode fazer o mesmo... :lol:

não, não. hoje teve um que com certeza ganha de qualquer outro: na luta entre o Shura e o Shiriyu. o Shura dá o golpe e acerta o coração do dragão, que quebra o braço dele. só que aí do nada aparece o Shyriu agarrando o Shura e pulando para o céu (com o Shura magicamente sem braço), pedindo perdão ao Mestre Ancião por usar a tecnica proibida.
o que aconteceu com o brço do Shura ????!!!!!! e aonde está a explicação do golpe que o Shiryu usa ??!!! depois dessa eu desisti de ver cavaleiros na Band.
e o pior é que esse é um dos meus episodios favoritos
Pois é, nem deu p ver o Shiryu cortando/arrancando o braço do Shura... :disgusti: :(

Nossa pode cre ficou ridiculo aquelas cenas, nossa quase que parei de assistir de tanta raiva que deu.......
E a luta do cisnei contra o de aquario tb deu mal raiva cheio de cortes.....
 
Saranel Morevendë disse:
Mas já que a Kelly é gostosa e agrada os moços... pke não alternar com um cara bunitão pra agradar as meninas?
:think:
Não sei se isso ia dar certo não hein
Levando-se em conta que a maior parte (não todos hein) dos que gostam de anime são homens, a ideia de ter um "bonitão" como apresentador iria ser bem frustrante :lol:
 
MaxDirty disse:
Saranel Morevendë disse:
Mas já que a Kelly é gostosa e agrada os moços... pke não alternar com um cara bunitão pra agradar as meninas?
:think:
Não sei se isso ia dar certo não hein
Levando-se em conta que a maior parte (não todos hein) dos que gostam de anime são homens, a ideia de ter um "bonitão" como apresentador iria ser bem frustrante :lol:
É, então coloke dois apresentadores! Um homem gostosão e a mulher q vcs querem lá... Agrada gregos e troianos. 8-)
 
A cor dos olhos não influencia a cor dos cabelos. Aioria tem cabelos castanhos, mesmo que coloque lentes cor-de-burro-quando-foge.

A nova interpretação do desenhista do Episódio G (ao desenhar Aioros loiro) é apenas uma licença poética, já que teve liberdade ao reconstruir os personagens.

E, pelamordeDeus, não digarm "cisnei". ><""""
 
ai q censura eh ridicula... Fala sério, ñ mostrar o braço do Shura voando, pra chegar na esquina e ver seu amigo sendo morto é sacanagem... :tsc:
Cs acham q ver sangue nos desenhos vai nos influenciar em alguma coisa?
 
*Mari_Misato* disse:
ai q censura eh ridicula... Fala sério, ñ mostrar o braço do Shura voando, pra chegar na esquina e ver seu amigo sendo morto é sacanagem... :tsc:
Cs acham q ver sangue nos desenhos vai nos influenciar em alguma coisa?

Poiseh, eu vi sangue em CDZ dos 8 aos 18 anos (minha idade atual), e não mato nem mosca...

Isso é por causa da cultura brasileira, que DIZ que desenho é tudo coisa de criança. "Ai, Cavaleiros não é apropriado pras criancinhas!" E quem disse que é? :mrgreen:

É, então coloke dois apresentadores! Um homem gostosão e a mulher q vcs querem lá... Agrada gregos e troianos.

Mas foi o que eu quis dizer! Alternar com um bunitão, podem ver a minha mensagem original.

Gente, aos sábados eles não estão cortando os eps!! :D :D :D Eu vi!

Mas até chegar no do Shura... só ano que vem! :| Ainda estão na guerra galática! E um por semana... putz...

E quanto ao Aioria no Ep. G... desculpem mas ta parecendo uma bicha (de aparência pelo menos...)! Do jeito do anime tava ótimo, nota 11, aí vem o outro cara e traveca todo mundo... já não bastava o Afrodite... :disgusti:
 
Gente, fiz meu avatar e banner do Shaka.

Eu sei que ele é besta, arrogante, mitido, chatu... mas EU QUERIA UM LOIRO DESSES (só na aparência... :P ) PRA MIM!!

Putz!!

Cara, como eu sou tosca... primeiro hobbits inocentes... depois personagens de CDZ?! Me internem pelamordedeus!!
 
Saranel Morevendë disse:
Cara, como eu sou tosca... primeiro hobbits inocentes... depois personagens de CDZ?! Me internem pelamordedeus!!

Existem lokos pra tudo :lol: :lol: :lol:

Tah acabando jah a saga na band espero que eles continuem passando os episodios e nao começem a reprisar :pray:
 
não sei como ninguem postou isso até agora :babar:

256907_4.jpg


http://i.s8.com.br/images/toys/cover/img6/256916_4.jpg
 
eu achei os cloth myths muito bem feitos e com um acabamento de primeira, a única coisa de que não gostei foram as mãos re moviveis, pois as cores não combinam com a armadura e é lógico com o preço, 120 reais é muita coisa :evil:
 
120 pratas???????? 8O Credo, q arrombo no bolso... Compra akele de 70 pratas q vendia na Leader! :lol: :roll: Tinha uns q vendiam em camelô tbm... :lol: :lol: :lol: Escolhe! :lol:
 
Eu quero os cinco de bronze da linha Cloth Myth, mas não estão vendendo o Shun. :disgusti:

Aliás, como vocês já devem saber, a Toei Animation anunciou que lançará mais 13 OVAs da saga de Hades até janeiro de 2005.

Não entendi se vão começar a lançar a partir desta data ou se já terão lançado até então. Mas isso não interessa, o que interessa é que vão lançar os benditos, finalmente.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo