• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Os Casais da Terra-média

Qual o casal mais importante e carismático da Terra Média?


  • Total de votantes
    778
Re: Os Casais da Terramédia

Não há nada como Beren e Luthien...

Mas tb ñ há nada como Galadriel e Celeborn.

Ou como Tom e Fruta...

Mas fico com Beren/Luthien.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Faramir e Éowyn. Realmente mto linda a parte das casas de cura, em que os dois se conhecem. Sem contar que serve tbm como uma lição, às vezes parece que amamos uma pessoa, quando tudo não passa de uma ilusão.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Beren e Lúthien ...
roubar a silmaril bem embaixo do nariz do "KARA" foi fods...
 
Re: Os Casais da Terramédia

Por mais que muitos casais sejam mais interessantes e até mais "batalhadores", fico com Eärendil e Elwing. Pais de grandes líderes: Elrond, o Sábio e Elros, 1º Rei de Númenor! :cerva:

Sem falar que foi graças a este casal que os elfos conseguiram o Perdão... =]
 
Re: Os Casais da Terramédia

Votei no Tom e na Fruta d'Ouro...
Acho que eles combinam muito, sabe?! E eles são muito "TM", se é que vocês entendem o que eu quero dizer...
 
Re: Os Casais da Terramédia

Anastrianna disse:
Votei no Tom e na Fruta d'Ouro...
Acho que eles combinam muito, sabe?! E eles são muito "TM", se é que vocês entendem o que eu quero dizer...
É verdade... =]

O Tom é o personagem mais "velho" da Terra Média... :think:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Alucard disse:
É verdade... =]

O Tom é o personagem mais "velho" da Terra Média... :think:

Pois é... e eles formam um casal bonito, né?! Apesar de ele ser 'velho', é muito 'meigo'... Ele é super carinhoso com a Fruta e vice-versa... Parece que um está sempre cuidando do outro...
 
Re: Os Casais da Terramédia

N'liärien disse:
Não há nada como Beren e Luthien...

Mas tb ñ há nada como Galadriel e Celeborn.

Ou como Tom e Fruta...

Mas fico com Beren/Luthien.

Fiquei na mesma...
Ficamos com o casal que virou Lenda...:grinlove:
 
Re: Os Casais da Terramédia

Eu fico em dúvida entre Aragorn e Arwen e Beren e Lúthien. Mas... Fico com Arwen e Aragorn, a terceira união entre os eldar e os edain.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Beren e Luthien.Os mais apaixonados,mais carismáticos e mais importantes :mrgreen:
E têm a característica q "o" casal tinha q ter :ser uma união de eldar e edain.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Hum....eu votei na Éowyn e no Faramir. Eu gosto muito deles.....ele se importou com ela quando ela foi embora da Casa de Cura. s2.......Acho um casal forte, embora a Éowyn por mais valentia que tenha seja uma pessoa extremamente sensível.
 
Re: Os Casais da Terramédia

a história de Faramir e Éowyn é a mais linda (e triste)... só ele conseguiu tirar ela do "fundo do poço"...
isso é muito romantico....
 
Re: Os Casais da Terramédia

Sam e Rosinha, hehehehe. Zueira... Pra mim a melhor é a de Tom Bombadil e Fruta D'Ouro. Sei lá, bem tranquila e discreta... Sem essa grandiosidade de Aragorn e Arwen... muito simples e legal.
 
Re: Os Casais da Terramédia

num tem nem mtas coisas pra dizer todo mundo jah falou sobre Luthien e Beren, eles representam bem o amor em sua forma mais pura e realizaram um dos maiores feitos de tdos q foi retirar uma silmaril de morgoth
 
Re: Os Casais da Terramédia

O meu voto foi para Luthien e Beren.

Na minha opinião é o casal mais belo de toda a Terra Média.

A maior demonstração do mais profundo e verdadeiro amor,superaram todos os obstáculos que surgiram.

E sem deixar de mencionar o episódio da Silmaril roubada da coroa de Morgoth.

Esse casal é de fazer inveja a muitos!

O que a força do amor não faz...
 
Última edição:
Re: Os Casais da Terramédia

Eu votei em Beren e Luthien, pra variar.Porque eles foram um casal que realmente lutaram pra ficar juntos.
 
Re: Os Casais da Terramédia

Thingol e Melian que "salvaram" Beleriand na primeira batalha contra Morgoth, antes da chegada dos elfos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo